A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 60
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, como foi o Natal de Vocês?
Esses dias que eu não postei nada tive bastante tempo para pensar. Eu li a maioria dos comentários e eu meio que espera a reação de vocês - mesmo que isso ainda me deixou meio triste.
A verdade de tudo, é que eu queria terminar essa Fic, mas eu ainda queria deixar uma margem realmente grande para se por acaso eu quisesse voltar com uma nova temporada tivesse ainda muitas coisas para explorar na história.
Mas acho que me precipitei com o fim. A mais ou menos um mês e meio eu já tinha terminado de escrever até onde vocês leram, e tinha resolvido terminar ai, contando que eu iria terminar a serie na ultima semana do ano(agora).
Porém, só foi depois que eu postei o ultimo capitulo e vi a reação de vocês que eu realmente senti o erro.
Eu sinto muito mesmo :(, vcs tem razão a história ficou incompleta e sem final.
Então, eu não sei se isso é uma noticia boa ou ruim, mas leiam esse epilogo como se fosse uma amostra de uma próxima temporada.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/60

Minha vida inteira se passou como um sonho; um longo sonho. Fragmentos de lembranças boas, ruins, cheias de significado e incógnitas... Assim que deve ser a vida, não é?

Passado, é uma mistura de fatos que nós fazem o que somos hoje; e depois que você passa por ele abrissem os olhos e se vê o presente.

Esse era o meu presente:

Estou subindo em uma nave. A cada passo que dou em direção ao seu interior é como se me distanciasse cada vez do meu passado.

Eu estou me sentindo da mesma forma de quando estava indo para a arena; um sentimento de que era quase certo de que seria pela ultima e tivesse que realmente deixar tudo para trás. Tudo mesmo, até Cinna que estava sendo quase morto na minha frente e mesmo assim eu não poderia fazer nada, porque estava presa por um cubículo de vidro.

Agora eu também estava presa; presa por minhas próprias escolhas; presa pelos meus medos; presa pelos meus desejos de ajudar as pessoas que eu amo e das pessoas que eu sabia que precisavam de alguma forma de mim. E como no meu passado eu também tinha que esquecer todas as coisas e me concentrar no que estava me esperando, porque eu também não tinha escolha.

Mas a dor, a saudade que não estão me deixando fazer isso. Meu próprio egoísmo me mata por não querer ter que fazer isso de novo, por não querer esquecer meu passado e deixar tudo para trás; o sentimento de posse de não querer me livrar de algo tão valioso como o meu passado; como a se cada lembrança valesse mil vezes a minha dor.

Tenho uma grande probabilidade de morrer, tanto quanto tive em cada momento de meu passado. E por uma fração de segundo e até queria isso, mas a minha vontade de viver o futuro ainda é muito mais forte.

Meu futuro agora seria no distrito 7, seria ao lado de Gale, ao lado de Haymitch e de Plator a minha nova comandante. E a única coisa que eu não poderia esquecer era de quem eu era e qual era meu papel.

Meu dever agora é o meu trabalho e acreditar que tudo dará certo independente das probabilidades ou das pessoas que desejem ao contrario. Meu dever era comprir com a promessa a Prim de que tudo ficaria bem como sempre.

Eu voltaria, voltaria para todos que eu amo, voltaria para o meu passado e para construir meu futuro. Eu faria de tudo para voltar.

- Katniss – Gale chamou a minha atenção, tirando-me de meu devaneio. – Está com medo? – ele perguntou presunçoso.

- Eu preciso ter medo?

- Acho que não. O que poderia estar nós esperando de tão ruim que você já não tenha passado?

Eu balancei a cabeça concordando com a consideração dele.

- Então, eu não estou com medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como disse pensei bastante e resolvi criar um final real para essa história. Essa ideia de uma nova temporada já era uma coisa que eu estava pensando, mas eu não sabia se iria mesmo fazer, mas como essa história não teve nem um final digno, vou realmente fazer uma nova temporada que espero começar mês que vem.
A revolta, se for para se escrever como muitos detalhes como eu estou tentando fazer, se torna uma coisa muito comprida. Então eu espero dar pelo menos um final feliz- ou nem tanto para nossos personagens e resolver os enigmas que ficaram para trás.
Sei que deixei vocês chateados, mas espero o apoio de vocês.
Obrigada realmente por tudo. Pelos comentários, pelas minhas duas recomendações maravilhosas, por todo o apoio que recebi.
Então vamos pensar que estamos dando só uma pausa na história por algum tempo e que logo, logo estaremos de volta. Assim esse final fica com uma cara um pouco melhor, não é mesmo? :D
Vou ainda dar a surpresa prometida, e mais informações em tempos em tempos!
Vejo vocês nós comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.