A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 6
Capítulo 6 - Estou pronta!


Notas iniciais do capítulo

Oi, faz quase dois dias que eu não postei nada, mas eu ando escrevendo bastante a história... Então se preparem por que vem muitos capítulos essa semana!
Vamos combinar que eu posto todos os dias uteis da semana e estendo isso para sábado, mas domingo vou reservar para o meu descanso :D
Gostaria de agradecer a Biah e a Clara pelos comentários, isso é bastante importante para mim, queridas!
E dizer,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/6

Pareceu uma eternidade essa ultima semana em que estive trancada nesse quarto do hospital.

Voltei à postura de morta, indefesa, louca, mas passional.

Não aceitei nenhuma comida, o que me fez ficar sedada por muito mais tempo.

Minha mãe e Prim apareceram pouquíssimas vezes e me fizeram comer algumas coisas, mas depois que elas iam embora eu vomitava tudo.

Em um dia eu perguntei por que Gale não vinha me visitar e elas simplesmente me disseram que ele não poderia voltar ali para que eu não ficasse nervosa. Eu sabia que existiam só dois motivos para isso: ou ele estava realmente chateado, o que me fazia sentir remorso; ou realmente o proibiram de vir me ver, o que me deixava com ódio.

A única visita diferente que eu tive além de minha família e os médicos; foi de Plutarco. O que me deu mais alguns dias para pensar.

Ele havia me falado que, se a única maneira de eu me colocar no papel de tordo era trazendo Peeta, eles assim o fariam. Porém, eu deveria pensar muito sobre isso, pois estaria colocando muitas vidas em risco e que, se eu tivesse uma proposta melhor para fazer, todos ficariam muito felizes.

Quando eu estivesse pronta para dar essa resposta era para eu o chamá-lo.

Eu acho que agora eu estou pronta!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho, mas só estou recomeçando a semana!
Obrigada!