A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 57
Capítulo 57 - Ele é melhor


Notas iniciais do capítulo

Caramba, como eu sou cabeça de vento... Nossa, me desculpe WMNN, eu não sei como eu posso ser tão desligada! Caramba, eu nem sei como agradecer pela recomendação que você fez e também nem sei como me desculpar por só me dar conta disso agora!
Foi muito bom mesmo! Eu fiquei realmente muito feliz mesmo!!!
Valeu mesmo!
Bem, depois eu falou com vcs lá embaixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/57

 Na mesma hora Peeta protestou:

- Lá é muito perigoso, Coin. Katniss não pode ir ao sete, lá terá ataques abertos...

Eu me surpreendi como ele estava tentando me ajudar depois de tudo.

- Pres. Coin, não é seguro! – disse Haymitch, também parecendo querendo defender o meu lado.

E de repente todos estavam falando que isso era uma loucura. Eu mesma não consegui falar nada, eu sabia que deveria ser ruim mesmo ir para o sete por causa desse ataque, mas ainda não conseguia sentir medo disso.

- Se acalmem! – pediu Coin se levantando. – Nós precisamos de alguém no sete. Foi uma luta fazê-los tomarem essa atitude, eles precisam de apoio e não temos mais que três equipes.

- Eu vou para o sete, então! – propôs Peeta.

- Não! – eu disse me manifestando, e agora eu consegui sentir um pouco de medo, mas por ele. – Eu não estou com medo, eu posso ir para o sete, se eles estão precisando de apoio, eu irei para lá.

- Não, Katniss! – me repreendeu Peeta. – Você não vai para o sete, você não pode ir, não pode ser você! – ele estava saindo um pouco do controle.

- Mas eu vou! – disse teimosamente.

- Parem com essa discussão inútil – mandou Coin. – Tudo a nossa equipe de inteligência estará indo, e dois integrantes dela já fazem parte da equipe de Katniss, não faz sentido trocar agora.

- Podemos trocar sim! – se intrometeu Gale também revoltado com a notícia. – Não faz sentido levar bem a Katniss para o distrito sete, ela pode trocar de equipe com Peeta...

- Eu troco de equipe com ela – concordou Peeta.

- Não! – retruquei enfática. – Eu não vou trocar de equipe! Se precisam de mim no sete é para lá que eu vou!

- Katniss, deixe Peeta ir em seu lugar! Deixa de ser teimosa! – pediu Gale bravo.

- Essa discussão é perda de tempo – falou Coin. – Nós já decidimos. Peeta será o melhor para falar com o distrito onze, ele pode convencê-los melhor do que ninguém. Não podemos mudar isso – afirmou.

- Não precisamos recrutar nada agora! – contestou Peeta. – Todas as forças de Snow estarão lá. As chances de eles descobrirem que é ela o tordo são muitas... Em contrapartida, as chances de ela voltar são muito pequenas...

- Você não sabe o que está falando rapaz! – disse Coin já sem paciência. – Não estaria arriscando toda a minha equipe de inteligência se as chances deles voltarem não fossem as maiores – se defendeu Coin.

- Mas você está arriscando o seu maior símbolo da rebelião! – acusou Peeta.

Ninguém falou mais nada por algum tempo. Meu coração estava acelerado, não por que eu estava indo para um lugar perigoso, mas por que eu naquele momento sabia que Peeta ainda se preocupava comigo, que os sentimentos dele mesmo que escondidos eram os mesmo e isso pareceu me dar algum tipo de vida, algum tipo de esperança de que ele não me odiava.

- Bem, agora que todos sabem para onde vamos, temos que nós preparar para a viajem e para as filmagens que faremos hoje à noite...

- Cala boca, Plutarco! – disse Haymitch grotescamente saindo da sala.

Todos pareceram desconcertados com essa atitude e um por um sem dizer nada foram saindo da sala, até sobrar eu, Peeta e Coin.

Peeta não olhou para mim, e sim olhava duro para Coin.

- Espero que saiba o que está fazendo!- disse ele.

- Eu sei muito bem o que eu estou fazendo! – repondeu ela a altura se sentando tranquilamente em sua mesa.

Peeta balançou a cabeça, insatisfeito e com um olhar duro para mim se retirou também.

Quando dei por mim só estávamos nós duas na sala.

- Muito bem soldado, pela primeira vez parece ter tomado à atitude certa!- me parabenizou.

- Eu só quero que Peeta fique bem! – disse a ela, me levantando para sair.

- Sim, é claro! – concordou ela quando estava quase a porta. – Nós duas sabemos que Peeta é um melhor tordo que você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouuu... Essa Coin me dá medo! hahahah
Bem, eu iria postar um enorme capitulo para vocês - pelo menos essa era a intenção - e mais cedo também, mas ai me enrolei e só está dando para postar esse pequeno capitulo que termina a decisão para os distritos que eles estarão indo... Sim sobrou para Katniss mesmo o distrito 7, mas pelo menos ela descobriu que Peeta ainda se importa com ela(e como não poderia, neh?)
Aiii, já estamos chegando ao final da história, eu estou já triste antes de acabar... foram até agora 57 capítulos que eu compartilhei com vcs e como isso passou rápido...
Vou sentir muitas saudade disso!
Bem, vejo vocês nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.