A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 50
Capítulo 50 - Mas eu...


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Nossa perceberam? Nós já estamos no capitulo 50, nossa, como o tempo passou rápido. Espero realmente que estejam gostando até aqui.
Também quero agradecer por terem me acompanhado até aqui. Vocês são a razão por que continuo escrevendo e postando!
Bem amores, começamos uma nova fase da história, daqui para a frente vamos dizer que estamos chegando na reta final...
As coisas vão começar a tomar uma forma mais seria... Eu tenho mais algumas coisinhas para falar a vocês, mas bem, acho que devem estar cansados de ler minhas baboseiras, então vamos logo para a história, e não me matem, por que o capitulo é curto!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/50

Na manhã seguinte fui acordado pela minha mãe que me trazia uma enorme bandeja, cheias de comida.

- Effie mandou você comer! – disse ela me entregando a comida e me dando um beijo na testa. – Estou indo para o hospital. Bom dia para você!

- Bom dia para você também, mãe – disse enquanto a observava ir.

Me perguntei se sempre seria assim; se sempre eu e minha mãe teríamos esse relacionamento afetivo, cheio de amor?

Ela nem parecia se importar, ou querer saber como eu estava, ou o que estava acontecendo em minha vida.

- Vai demorar Katniss? Temos que te arrumar! – apareceu na porta de meu quarto Octavia.

Estava caminhando sozinha até o centro de treinamento. Eu não queria ir; eu queria ir. Eu nem sabia mais. Por mais que eu me esforçasse para pensar em coisas serias, em coisas realmente relevantes; na revolta e em todo o meu trabalho, Gale e Peeta não saiam da minha cabeça.

O que eu deveria fazer com relação aos dois?

Meu plano deu todo errado. Eu até poderia continuar com ele, mas eu agora também tinha brigado com Peeta... Eu não tinha mais ninguém agora!

Estranhei quando entrei despercebido no centro de treinamento.

Nenhuma câmera. Ninguém para me receber.

Quando eu percebi.

Andei rápido, quase correndo para o meio de uma aglomeração de pessoas. Estava uma grande confusão e no centro dela. Gale e Peeta.

Eles estavam brigando, na verdade se socando.

- Parem com isso! – gritei quando consegui chegar mais perto. Mas ninguém pareceu me notar.

Vi Finnick e Haymitch passando por mim e inda até a briga. Mais outros foram separa-los e quando consegui tomar consciência de tudo, Finnick segurava Peeta com ajuda de Haymitch e outras pessoas da minha equipe seguravam Gale.

Agora os dois gritavam insultos e ameaças um para o outro.

- Você me paga! – gritou Gale tentando se soltar.

- Me soltem e pode vir! – respondeu Peeta também totalmente fora de controle.

Eu queria fazer alguma coisa, mas aquela cena era tão estranha que nem palavras saiam da minha boca.

- Parem agora! – eu ouvi uma voz atrás de mim.

Eu e todos olhamos para trás e visualizamos Coin.  

- Gale, Peeta e Katniss, me acompanhem – pediu ela quando Peeta e Gale, agora já sobre controle, foram soltos.

- Eu? – murmurei surpresa.

- Agora os três! – mandou se virando.

Peeta e Gale passaram por mim sem nem ao menos me olhar, e acompanharam Coin, enquanto eu decidia ir ou não, afinal o que eu tinha haver com isso?

- Melhor você ir Katniss – falou Haymitch ao meu lado.

- Mas eu...

- Vá logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, sei que agora vocês estão loucos, mas eu prometo que até quarta vai ter um capitulo explicando tudo isso. Os próximos capítulos serão divididos em partes por que eles são realmente longos ( vou fazer como fiz com a Johanna), por que será capítulos de decisão e descobertas e como disse vão mudar o rumo que estamos acompanhando até agora!
Vou explicando mais coisas para vocês nós próximos, mas fiquem preparados ok...
Ah, vou divulgar a minha pag. no facebook, quem puder dê uma curtida:
https://www.facebook.com/pages/Amantes-de-FanFics/239081959478289?ref=hl
O nome é Amantes de Fanfics
Bjs
Vejo vcs nos comentários e Ask!