A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 43
Capítulo 43 - Onde ele estava?


Notas iniciais do capítulo

Olá amaores. Me desculpem mesmo por eu ter demorado tanto para postar esse capitulo, mas no dia que eu iria postar não consegui e depois não tive mais tempo, mas espero que vocês gostem desse daqui...
Vamos estar tirando a duvida criada no capitulo anterior, mas hoje não é o dia de paz de Katniss, e ela ainda vai ter muita dor de cabeça nesse primeiro dia de treinamento...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/43

Fui me arrastando até Haymitch para perguntar o que era equipe 12.

- Será que vão trazer bebida também? – o ouvi falar com um grupo de pessoas.

- O que é equipe dose? – perguntei quando ele foi se sentar em uma mesa com uma bandeja de comida.

- Não te falaram? – indagou sem se preocupar. – É o nome que deram a nós em homenagem ao nosso distrito.

- Legal! – disse me sentando ao seu lado. – Estou morrendo! – murmurei deitando a cabeça na mesa.

- Não dormiu essa noite? Peeta chegou tarde ao dormitório...

- Chegou é? – indaguei ignorando o sentido que Haymitch queria dar.

- Pensei que estivesse com você – continuou ele com suas piadinhas.

- Não, não estava – afirmei sem me importar, estava com muito sono.

Mas calma ai, se ele não estava comigo, onde ele estava? Porque naturalmente não ficamos nem dez minutos juntos até Gale aparecer e ele ir embora.

- Ele chegou tarde mesmo? – questionei com as sobrancelhas juntas.

- Ah Katniss, pode parar com isso. Eu sei que os dois estavam juntos!

-Não, nós não estávamos! – enfatizei. – Onde ele estava? – perguntei seria.

Haymitch me encarou por ums momentos e depois jogos os ombros.

- Talvez eu tenha me confundido então. Devo ter bebido um pouco de mais essa noite – ele disse indiferente.

Na verdade querendo parecer indiferente, por que eu sabia que ele estava tentando me enrolar. Não havia nenhum sinal de que ele estivesse bebido, muito pelo contrario, nunca o vi tão disposto. Mas na hora em que eu fui tirar a história a limpo, ele se levantou e saiu sem me dizer nada.

Eu estava com uma grande sensação de que alguma coisa estava acontecendo sem eu saber. Tinha alguma coisa errada e isso estava me desesperando.

Por que Peeta tinha chego tarde? Isso não fazia sentido, ou eu não estava achando sentido para isso. A menos que ele estivesse planejando algo, pensamento que fazia com que eu não conseguisse raciocinar.

Eu não poderia deixar mais uma vez Peeta desprotegido enquanto ele tentava me proteger. Eu tinha que fazer alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que a Katniss está ficando meio neurótica? hahaha
Bem, informações para os proximo capitulo:
Nem tudo é o que parece, ou as vezes é muito mais ;)
Bjss
Vou tentar postar um outro, para vcs ficarem felizes :P
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.