A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 42
Capítulo 42 - Equipe 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, sabe o que eu estou indo fazer? assistir Jogos Vorazes com algumas amigas...kkkk
Então como estou atrasada, só está dando para eu passar rapidinho aqui e postar esse capitulo...Vou tentar responder vcs quando eu voltar, ok!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/42

O treinamento estava sendo longo e cansativo. O tempo todo, me arrastavam de um lado para o outro querendo gravar cenas minhas fazendo coisas diferentes.

O centro de treinamento era mais completo do que os dos jogos e muito mais perigoso também. Eles queriam nos  treinar de verdade, por que seu objetivo era perder o mínimo de soldados na batalha e isso exigia muito mais esforço da parte de todos, se bem que comigo não estavam pegando muito pesado, acho que queriam mais gravar cenas minhas do que qualquer coisa.

Mas dessa vez, estava tendo um pouco de dificuldade ao desviar de sacos que tentava nos aceitar enquanto corríamos por eles. Foi ai que Gale ganhou seu dia diante das câmeras me tirando da frente de um.

Nós dois caímos no chão.

- O que pensa estar fazendo? – gritei.

- Calma Katniss, ele só estava te ajudando – disse o instrutor sorrindo para as câmeras.

- Eu não preciso da ajuda de ninguém! – disse me levantando sem aceitar a ajuda de Gale.

- Tudo bem, ela por que ela só esta acostumada em ajudar as pessoas e não receber ajuda – disse Gale sorrindo.

“Gale ainda me paga!”, pensei quando não tinha nada que eu pudesse fazer.

-Sim katniss, toda a sua equipe está aqui para protegê-la. Você vai ter que aceitar isso Tordo- falou o instrutor.

- Tudo bem – eu disse jogando os ombros e me virando.   

Quando foi chegando perto da hora do almoço, já não tinha mais energia para nada. Estava toda suada, cheia de fome e se eu sentasse em qualquer lugar juraria que dormiria ali mesmo.

Estavam me fazendo ficar mais de uma hora atirando flexas e desviando das coisas que jogavam para me aceitar. Achei muito sem objetivo isso; com certeza era só mais uma coisa para as câmeras, já que eu não tinha que fazer nenhum esforço para desviar de nada.

- Ótimo, acabou por hoje! – anunciou Plutarco entrando no centro. – Câmeras podem acompanhar Fluvia para a edição dos vídeos.

Eu soltei o arco e meu braço agradeceu.

Todo esse tempo sem treinar, sem comer direito, sem dormir, tinha abalado muito a minha resistência e estava totalmente fora de forma.

- Permaneçam aqui, pessoal e comam. Daqui duas horas iremos treinar de novo.

Minha expressão caiu, eu queria tanto poder descansar mais.

- Equipe doze, vocês tão fazendo um ótimo trabalho!

O que era equipe doze?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, podem continuar mandando comentarios com perguntas que eu vou responder sim, mas Jonathan, vc me pegou de surpresa com a sua pergunta...kkkkkkk... vou pensar na resposta e te respondo... kkkk
Se querem ter spoilres leiam as respostas dos comentários e me mandem perguntas...
Bjss
Vejo vcs mais tarde!
Obs: Daqui a pouquinho as coisas começam a ficar mais emocionantes, por enquanto vamos ter que desvendar algumas coisas...:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.