A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 41
Capítulo 41 - Minha equipe de treinamento


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores... Estou postando os capítulos muito tarde, não acham?
Vocês são uns amores, e agradeço pelos comentários :D
Estamos em capítulos mais calmos por hora, mas daqui a pouco as coisas vão começar a esquentar de novo... Katniss só precisa de mais um tempinho para colocar seus planos em pratica ou para tudo dar errado, de qualquer forma as coisas vão esquentar, para vocês que gostam de muita briga...HAHAHA
Boa leitura para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/41

Vestiram-me com roupas de treino já que eu deveria ir para o centro de treinamento começar a minha preparação, só tínhamos uma semana até o dia de nossa ida para os outros distritos.

Isso não me deixava nada confortável. Sentia-me exatamente como se estivesse me preparando para a arena, o que fazia o meu estomago embrulhar e meus nervos e músculos contraírem.

 Eu iria sobreviver a mais essa, prometi a mim mesma.

Ao chegar ao centro de treinamento Haymitch e um monte de câmeras vieram ao meu encontro.

Como Effie havia me passado, eu disse que estava animada e feliz por logo, logo estar indo aos distritos e por mais incrível que isso pareça foi Haymitch que terminou o resto do discurso e mais incrível ainda é que ele estava sóbrio e até um pouco animado.

- Vamos Katniss – chamou ele – vamos conhecer o resto de seu grupo.

As câmeras deram espaço e eu pode três grupos separados. Dois deles já tinham câmeras os gravando.

- Um grupo é do Finnick, o outro é de nosso tordo o Peeta  e ali está o seu, querida! – explicou Hamitch para mim e para as câmeras.

- Vamos treinar separados? – perguntei não tirando os olhos de Peeta. Meu plano com as câmeras já estavam indo por água a baixo.

Peeta me olhou com um sorriso e pude ver as nossas câmeras acompanhando os nossos olhares.

- Tudo bem katniss, você pode cumprimentar Peeta primeiro – fui autorizada. – Sempre foi difícil deixar os dois separados... – ouvi Hamitch falar para as câmeras enquanto eu não esperei duas vezes e fui ao encontro de Peeta que estava vindo até mim também.

Eu estava começando a gostar dessas câmeras.

- Bom dia, querida!

- Bom dia – eu disse logo o beijando. O que estava acontecendo comigo?

- Vamos tordos, é hora de treinar – se intrometeu Haymitch.

- Vai ser um longo dia! – disse Peeta, me dando um abraço de despedida.

- Tudo bem! – eu disse já que estava satisfeita com o beijo.

Chegando ao meu grupo a primeira pessoa que eu vi foi Gale. Ele me olhava com um sorriso presunçoso e com raiva. Tive que ignora-lo para as câmeras.

- Betee estará indo com vocês também. No momento ele não pode estar aqui, então vou apresentar os outros integrantes.

Hatmich apresentou a minha pequena equipe de dez pessoas, todos com títulos de grande importância e feitos heroicos. Muitos deles tinham estado nos distritos organizando as revoltas.

- E esse aqui, como todos conhecem é o herói Gale do distrito doze, o primo de Katniss.

Gale com seu porte charmoso e arrogante de sempre deu um aceno para as câmeras e falou:

- Estou feliz de estar ajudar a minha prima pessoalmente. Prometo que irei cuidar dela melhor do que ninguém – ele afirmou confiante, só para me provocar.

Eu sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão gostando, e querem alguns spoiler, mandem comentários com perguntas, vamos ver o que eu posso responder para vcs!
Beijinhos!
Vejo vcs nós comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.