A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 38
Capítulo 38 - Entre Peeta e Gale


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que tenham aproveitado bastante o humor dos últimos capítulos, por que agora as coisas vão começar a esquentar de novo ... :O
Vou estar colocando um pouquinho de spoiler lá embaixo, não deixem de ler...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/38

Fui andando bem devagar, com a intenção de que todos fossem embora e eu pudesse ter um tempinho a sós com Peeta.

Parei-o no corredor, quando todos se foram.

- Peeta, eu – as palavras entalaram na minha garganta. Eu tinha tantas coisas para falar e ao mesmo tempo nada.

- Katniss – ele me abraçou - você tem certeza de que é isso que você quer?

- Eu só não quero que você morra! – respondi enfática, pois isso era a única certeza que eu tinha.

- Esse é também meu único desejo em relação a você – disse ele beijando a minha bochecha. – Se já conseguimos chegar até aqui, não seria justo que isso mude agora. Por isso eu estou disposta a fazer qualquer coisa para que isso não aconteça. Você tem ainda a sua família...

- Não! – eu protestei. – Não vamos voltar para essa historia de novo. Você não sabe o que vai acontecer comigo se eu não consegui te salvar de novo, se eu te perder de novo! – disse segurando seu rosto e olhando bem dentro dos seus olhos azuis.

- Mas – ele tentou argumentar.

- Se não temos escolha, vamos fazer isso, juntos!

- Juntos! – Peeta repetiu e me beijou.

-Olha o que temos aqui – eu ouvi a voz de Gale e em um pulo me afastei de Peeta, cheia de raiva e constrangimento.

- O que esta fazendo aqui? – indaguei com raiva.

Gale encarou Peeta por alguns momentos e depois voltou seus olhos cínicos para mim.

- Nada, estou indo para meu quarto dormir, como vocês deveriam estar fazendo – respondeu com um sorriso maldoso, uma mistura de raiva e ciúmes.

- Já estávamos indo! – respondi.

- Sim, estou vendo – ironizou. – Mas antes, presumo que vocês tiveram que parar para poder treinar para sua performance de amanhã. Pensei que meus beijos já tivessem sido para isso – disparou Gale.

- Cala boca! – eu gritei, olhando para Peeta, mas ele encarava Gale.

- Acho que você não consegue ou vai um dia conseguir satisfazer Katniss – Peeta disse em um tom gelado que eu nunca tinha ouvido. – Eu já morri duas vezes, e você não conseguiu cuidar dela.

Gale estava bufando.

- Peeta, não piore as coisas – eu pedi desesperada.

- É claro – respondeu Gale, achando alguma coisa estúpida para falar – Com o tempo todo você precisando da proteção dela, fica difícil concorrer com isso...

- Gale, eu já falei para você calar a sua boca!

- Vamos ver que precisa da proteção dela? – disparou Peeta avançando para Gale, mas eu entrei na frente.

- Você não vai fazer isso! – eu gritei para ele agora.

Gale riu provocando.

- Por favor, não faça isso, ele só está querendo te provocar...

- Não estou tentando coloca-lo no lugar dele. Só estou dizendo a verdade... – assobiou Gale.

Eu segurei o rosto de Peeta para ele se concentrar em mim, ele se controlou um pouco.

- Por favor – pedi a ele.

- Eu vou sair por você, Katniss – disse Peeta contrariado  e me deu um beijo forte na boca. – Boa noite querida!

Eu fiquei sem reação enquanto observava ele sair.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, não?
O que vocês acham que vai acontecer com esses três daqui para frente?
Só posso avisar que as coisas vão ficar um pouco ruins para um de nossos galãs...
Também teremos o começo do treinamento deles e nesse triangulo vai começar a sair um pouco de faísca... kkkk
O que acharam da nova postura de Peeta? E Gale sempre entrando para atrapalhar?
O segredo é, quais serão os planos de Katniss para lidar com essa situação?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.