A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 37
Capítulo 37 Boa Sorte


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, nossas as coisas estão meio paradinhas, néh?
Bem, estou com falta de tempo para postar os capitulos... vamos dizer que é preguiça mesmo :(
Mas parece que chega o final do ano e todos temos tantas coisas para fazer...
Bem, vou postar esse pequeno capitulo para vcs não ficarem tanto tempo sem nada!
Obrigada sempre pelos comentários e pelos meus leitores!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/37

Eu deveria ficar feliz. Estávamos passando a imagem de que tudo iria ficar bem, “de que só era preciso vencer”. 

Essa era a mentira mais horrível que eu já disse.

Só vencer não iria deixar as coisas bem. Teríamos uma guerra; e guerra era tão era tão sinônimo de perda quanto de ganho.

Eu realmente tinha que aproveitar todo o meu tempo.

- Não sei como os dois poderiam estar melhores! – elogiou Effie sorridente. – Perfeito!

- Sim, até parecia que Katniss era mesmo apaixonada por Peeta – provocou Haymitch.

Peeta afrouxou um pouco o aperta que dava em minha mão.

Que ódio de Haymitch.

Para não fazer nada eu o ignorei e passei os braços em volta de Peeta.

- E o que vai acontecer agora? – perguntei.

- Vocês tem que dormir. Amanhã teremos um  grande dia!

- E onde você vai dormir Peeta? – perguntei.

- Katniss vocês tem que dormir, não ouviu?! – indagou Haymitch com malicia.

Eu corei e não sei se foi de vergonha ou raiva.

- Eu-eu.. Eu não quis dizer... Eu só saber se ele vai voltar para o hospital... – eu estava gaguejando, mas ai soltei um sonoro – Cala a boca Haymitch! – por ele estar rindo.

Effie também segurava o riso e Peeta conseguia se controlar muito bem.

- Ah, você entendeu Peeta! – afirmei tentando botar um fim nessa brincadeira a minhas custas.

Ele soltou um suspiro divertido.

- Eu vou ficar com Haymitch, porque  pelo que parece, esse é o único lugar vago. Ninguém o aguenta – revidou Peeta rindo.

- Boa sorte!- desejei.

Todos riram.

Na hora em que tivermos que pegar caminhos diferentes para nossos quartos, me sentia presa a Peeta. Sentia como se estivéssemos uma semana antes dos jogos, onde ele me dissera que a única coisa que queria era passar os últimos minutos de sua vida comigo.

Agora, era isso a única coisa que eu queria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que era pequeno :? hahaha
Gente, eu não sei, mas todas as historias que eu leio eu vejo as pessoas pedindo comentários e recomendações... será que se eu pedir também vou ganhar alguns? :D
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.