A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 34
Capítulo 34 - Crianças


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, estou aparecendo para postar um novo capitulo para vcs!
Oliee obrigada pelo comentário!
Sobre a foto, na verdade ela está se referindo ao um sentimento de Katniss nós próximos capítulos e ela vai se sentir assim por bastante tempo até fazer uma escolha ou se induzida a fazê-la, ook... como vcs acham que ela está se sentindo?
Boa Leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/34

Foi difícil, mas eu consegui ir me preparar para as filmagens. Pude ver algumas lacrimas escorrendo o rosto de Peeta e isso me fez chorar muito.

Peeta não me deixaria ir sozinha e eu também não o deixaria.

Eu tinha que acreditar na promessa que ele me fez, que eu não o perderia de novo e eu mesmo não sabendo ainda o que fazer, tinha que ajuda-lo a cumprir essa promessa.

“Quando terei o garoto do pão só para mim?”, me perguntei. “Quando não deverei mais nada para ele?”

Uma animação especial me veio quando eu cheguei para me preparar. Minha equipe estava lá me esperando e começaram a me encher de carinho e muita maquiagem.

- Estamos muito tristes por vocês, de novo não poderão ficar juntos... – diziam eles melancólicos.

- Como vocês chegaram aqui? – eu perguntei querendo fugir disso.

- Parece que Cinna fez uma acordo de que nós queria aqui quando ele aceito fazer parte da rebelião...

Depois eles ficaram reclamando do jeito estranho daqui enquanto eu tentava não me abalar com a lembrança de Cinna.

- Eu sinto muito vocês serem forçados a virem para cá – disse com pena deles.

-Sente? – Octavia indagou. – Você deveria estar feliz, estávamos na fila da morte! – disse com uma voz de desespero.

- Serio?

- Sim, depois da equipe de Peeta ser morta em público, nós seriamos os próximos da fila – contou Venia também cheia de desespero.

Eu estava perplexa. Não sabia que Snow poderia fazer isso com o seu próprio povo, ainda mais com a minha equipe que só pareciam crianças.

-Você não viu? – perguntou Flavius vendo o meu espanto.

- Foi até estranho por que pensei que seriamos os primeiro...

- Oh, agora eu sinto muito mesmo! – disse triste. – A culpa é toda minha...

- Não se culpe Katniss! – pediram vindo me abraçar.

- Vai borrar a maquiagem...

Eu ri segurando as lacrimas. Como eles poderiam ser tão... tão... Tão bobos? Mas de uma maneira tão boa que me fazia me sentir verdadeiramente culpada.

- Agora até eu quero que Snow perca! – afirmou Flavius

- Eu nunca gostei dele mesmo...

Nós passamos o resto da minha preparação falando mal de Snow.

Eu realmente tinha que gostar dessas crianças que me deixavam linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repedindo sobre a foto:
Na verdade ela está se referindo ao um sentimento de Katniss nós próximos capítulos e ela vai se sentir assim por bastante tempo até fazer uma escolha ou se induzida a fazê-la, ook... como vcs acham que ela está se sentindo e por que?
Vou trocar a foto agora, mas sempre vou estar postando essa para vcs terem mais tempo de responder ok!
Próxima foto tem haver com Effie e o papel que ela tem a desempenhar... eu achei moleza essa...