A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 32
Capítulo 32 - Eu vou sozinha!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para recuperar o tempo perdido...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/32

Minha equipe tinha acabado de se retirar depois de se nos anunciado as filmagens de hoje a noite.

- Tem mais alguma coisa que eu preciso saber? – indaguei.

- Peeta não esta concordando com algumas coisas – falou Haymitch parecendo apoia-lo.

- Por que Peeta? – eu perguntei tocando seu rosto, só para provocar Gale e me vingar pelo quer que ele tivesse dito. – Está tudo bem, nós vamos juntos...

- Não, nós não vamos!- respondeu Peeta nervoso.

- Como assim?

- Katniss, como eu disse não temos muito tempo. Indo para lugares diferente, cobrimos mais áreas em pouco tempo e podemos dispistar o Pres. Snow e...

- Se for para morrer só morrerá um de vocês – concluiu Haymitch com deboche.

Eu segurei a mão de Peeta.

- É claro que Snow irá atrás dela! – afirmou Peeta convicto apertando a minha mão.

Era isso que o estava preocupando.

- No momento não temos como ficar prevendo quem será que Snow irá atrás, a única coisa é que não podemos arriscar perder os dois de uma vez. Isso é uma guerra e já perdemos tempo e pessoas demais enquanto ficamos lidando com problemas internos – discursou Coin sem sentimento.

Eu olhei para Peeta ignorando todos. Precisava falar com ele e como não poderia sair dali tive que murmurar:

- Tudo bem, Peeta!

Ele olhou para mim se acreditar.

- Katniss, você não pode se arriscar assim. Você sabe que Snow irá atrás de você - ele segurou o meu rosto quando eu  tentei desviar o olhar. – Eu não vou te perder de novo.

- Eu vou sozinho! – anunciou ele a todos. – Katniss fica. Já está decidido!

- Não! – eu disse e agora fui eu que segurei o rosto de Peeta. – Você não vai sozinho, sou eu que não vou te perder de novo para Snow.

Eu me levantei.

-Eu vou sozinha! – falei firmemente a todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha de novo eles tentando salvar a vida um de outro... que fofo!
HaHa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.