A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 31
Capítulo 31 - Tudo bem


Notas iniciais do capítulo

Olá meu leitores lindo... Eu estou sendo realmente maldosa com vcs, postando poucos e pequenos capítulos... Sinto muito o meu tempo esta bem corrido... :(
Bem, vamos ter um pouco de diversão...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/31

Precisei de um minuto para entender que eles estariam nós enviando para a guerra. Eu e Peeta!

Respirei.

- Tudo bem! – disse achando estúpido todo esse segredo só por causa disso. – Por que só não me falaram?

- Não é tão simples assim – apontou Haymitch, agora se afundando em uma poltrona.

- Temos que discutir todo o esquema. Como as coisas vão funcionar, pois não podemos arriscar nosso tordo...

- Peeta também é um tordo e esta aqui – disse com um sorriso irônico.

- Só não queremos que você...- a voz de Plutarco sumiu.

Peeta foi se sentar em uma poltrona vazia e eu fui me sentar ao seu lado.

- Eu estou calma, não se preocupe, eu não vou perder o controle – afirmei mais para mim mesma.

- Assim espero! – murmurou Coin, mas não como um desejo e sim como uma ameaça.

- Não temos mais tempo á perder. Os outros distritos tem que decidir logo o seu lado, por isso vamos fazer a apresentação de vocês por sua iniciativa de irem até eles hoje – comunicou Plutarco.

- Ok! – joguei os ombros.

Eu estava tentando não pensar as consequências de irmos aos distritos e acreditar que eu realmente era indiferente parecia me ajudar.

Plutarco começou a se dirigir a minha equipe e a Effie e eu me voltei para Peeta, que continuava a me ignorar.

- Como você está? – perguntei.

- Eu estou bem, Katniss – respondeu ele sem me olhar nos olhos.

- Pensei que tinha acontecido algo com você, já que teve que passar a noite no hospital e Prim me falou que você iria almoçar lá – comentei timidamente.

- Era só para passar o efeito do remédio, mas eu estou realmente bem.

Eu franzi o cenho. Por que ele estava me tratando assim? Olhei para o resto da sala e pude ver Gale nos observando.

Foi ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Gale... sempre atrapalhando!