A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 21
Capítulo 21 - O sorriso


Notas iniciais do capítulo

E ai, queridos leitores?! Como foi o domingo de vcs?
Vcs se lembram que semana passada eu postei um pequenino capitulo para começar a semana, mas hoje eu tenho um capitulo digno de um dia sem aulas!
Ah, Feliz dia dos Professores!
Então, segundona começando e eu estou super animada com os novos capítulos; a historia está ficando realmente interessante!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/21

Eu sentia que ficaria histérica a cada minuto em que eu via Peeta ao meu lado. Não soltei a sua mão nem um minuto, mesmo quando ele foi cumprimentar o entrevistador, eu não deixei que ele soltasse a minha mão. Então, com um sorriso, ele estendeu à esquerda.

Nós agora ficaríamos na plateia para assistir a entrevista de Finnick e Annie. Eu achava que estava sendo um pouco exagerada com Peeta, não querendo soltá-lo, um tanto possessiva demais; porém, nada superava a Finnick e Annie.

Os dois não conseguiam responder a nada. Não conseguiam parar de se abraçar e se beijar, conversando entre si.

Peeta ria ao meu lado, parecendo feliz por eles.

O sorriso.

Dei-me conta de que eu adorava aquele sorriso. Nunca tivemos muitas oportunidades de ficar sorrindo um para o outro, mas quando Peeta sorria eu conseguia ver toda a pureza e beleza que ele tinha.  

E os cílios; como eu era fascinada por aqueles cílios.

Como eu era fascinada por aquele rosto!

- O que está fazendo Katniss? – perguntou Peeta se voltando para mim.

Foi só ai que eu percebi que estava tocando seu rosto. Minha mão caiu na hora. Mas Peeta sorriu para mim, e para meu total constrangimento. me deu um leve beijo nos lábios e disse:

- Eu também senti a sua falta!

Foi um momento fantástico, quando Finnick se ajoelhou e pediu Annie em casamento, dizendo que daquele momento em diante, não viveria mais um minuto sem ela. Mas também foi o final da sua entrevista, porque se já estava difícil eles dizerem alguma coisa antes, agora era impossível.

Finnick pegou Annie no colo e saiu com ela.

- Isso foi 100 vezes melhor do que o seu anuncio de casamento! – disse Haymitch.

Eu joguei os ombros, irritada com o comentário.

- Vamos Peeta – ele chamou quando terminou de gargalhar.

- Para onde? – indaguei medrosamente.

- Peeta tem que fazer mais alguns exames...

- Mas e a entrevista dos outros vitoriosos? – perguntei sem entender.

- Enobari se recusa a falar e Johanna não está em condições de dar entrevistas – contou Haymitch sem sentimento.

- O que fizeram com ela? – indaguei já pensando em uma Avox.

- Ela irá ficar bem, mas não faz nem dois dias que estamos aqui. Ela vai precisar de muito mais tempo do que isso para se recuperar – terminou Haymitch.

Eu estava triste por ela. Não que eu gostasse dela, mas ela estava tentando me salvar também quando foi pega pela Capital e isso me fazia ter uma divida com ela.

- Então, vamos Peeta?

  Peeta assentiu. Ele parecia estar pensando em algo ruim, pois seu rosto estava duro e seu olhar um pouco obscuro.  Ele começou a andar, mas eu o parei protestando.

- Ela pode vir? – perguntou Peeta e Haymitch jogou os ombros. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, quem gostou de ver um pouquinho de Finnick e Annie?
Nunca fui de pensar muito sobre esse casal, mas se gostaram prometo escrever algumas mais coisas sobre eles!
Ah, nunca consegui entender do por que Katniss nunca admitir que ama Peeta, apesar de ela ser tão fascinada por ele?!
Vai entender!
Valeu gente!