A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 18
Capítulo 18 - Morri!


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha... continuando o capitulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/18

Deixei que me arrumasse. Acho que nem poderia controlar meu corpo

Haymitch me disse que eu tinha que acordar, que eu tinha que voltar a vida para poder ver Peeta. Ele estava lá me esperando!

Eu não olhei para ele, eu não me mexi, eu não respondi.

- Ela só vai acreditar quando o vê-lo – disse Haymitch a alguém.

“Fique feliz que eu ainda estou te escutando” – pensei.

Levantaram-me e me sentaram em uma cadeira de rodas e me conduziram.

Eu deixei a cabeça pendida para frente sem curiosidade de saber para onde me levavam.

- Veja! – eu ouvi alguém que não era Haymitch.

Eu não olhei.

- Katniss, deixa de ser teimosa! Olhe! – Haymitch ergueu a minha cabeça.

No começo não vi nada, minha visão estava ofuscada. Depois que pisquei algumas vezes e senti algo escorrendo pelo meu rosto, foquei em algumas coisas em minha volta.

Câmeras como sempre me cercavam e algumas pessoas, quando ergui mais meu olhar... Ele estava lá. Peeta, com um sorriso no rosto.

Eu estava morta mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim! Nossa eu estava louca para poder postar o próximo capitulo!