A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 16
Capítulo 16 - Você prometeu!


Notas iniciais do capítulo

Gente, para quem leu o ultimo capitulo eu disse que não iria postar mais nada hoje... mas me arrependi! Vou postar mais um pequeno texto...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/16

– Soldado Everdeen, você precisa nos acompanhar – chamou-me alguém.

Eu continuei olhando para a tela esperando que Peeta voltasse, mas acho que ele não iria mais voltar. Aquilo era uma despedida, ele nunca mais me diria que me ama; ele nunca mais me abraçaria em meio aos meus pesadelos; ele nunca mais apareceria na tela porque ele seria MORTO.

– Por quê? – eu murmurei.

Silencio.

– Por quê? – gritei, olhando para a tela.

– Soldado Evendeen...

– Por que vocês não foram busca-lo? – repeti, sentindo que estava perdendo o controle. – Por que ele ainda esta na capital? – eu fui me jogando por cima das mesas até me conseguir me manter em pé e olhar na cara deles.

– O que vocês estão fazendo parados? – questionei.

– Katniss eu acho que não podemos fazer mais nada agora...

– Não! – um som de dor saiu de minha boca e eu vomitei. Alguém veio me ajudar, mas todo o controle que eu tinha conseguido no dia anterior se perdeu.

– Vão pegar Peeta! – pedi chorando. – Eu quero Peeta!

Eu gritava empurrando todos os que viam até mim. Eu queria chegar até Plutarco, pegando qualquer coisa para jogar nele.

– Você me prometeu! – eu disse aos pés dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo está super pequeno, :/
hahaha... espero que estejam ansiosos como eu...
Prometo que vocês vão gostar dos próximos capítulos!
Comentem!