A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 10
Capítulo 10 - Câmeras


Notas iniciais do capítulo

Achei que não iria dar, mas eu consegui escrever mais um capitulo.
Hahaha... obrigada pelos comentários! E a uma leitora especial que comentou meus últimos 3 capítulos, meu amor!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/10

Não era a minha equipe de preparação, e mesmo não conhecendo muito sobre moda, roupas ou maquiagem essa equipe não chegava nem perto da minha verdadeira equipe.

Talvez devesse ter pedido que os trouxessem também quando fosse pegar Peeta. Sei que não deveria e que isso não era muito lógico, mas tinha me acostumado com eles, e de certa forma eles se tornaram meus amigos.

Mas essa ideia se foi rapidamente, quando estava na sala com muitas pessoas e a própria Pres. Coin veio falar comigo.

- Que bom que finalmente chegamos a um acordo – disse ela sem emoção. – Eu sabia que todo esse show com certeza era por falta de um incentivo – murmurou baixo só para eu ouvir.

 Eu queria poder gritar com ela de novo só para não perder o costume, mas fazia parte do acordo eu me comportar e por isso tomei remédios extras para me manter calma.

- Faça o seu trabalho e eu farei o meu! – respondi a ela sem perder a postura.

Coin sorriu.

- Faça você bem seu trabalho e eu sei o que eu terei que fazer em pagamento! – rebateu ela me cumprimentado e se afastando um pouco de mim.

- Muito bem! – apareceu Fluvia sorridente. – Soldado Katniss, Pres. Coin. As filmagens irão começar.

Eu enrijeci um pouco nervosa.  Câmeras só lembravam-me uma coisa, Jogos Vorazes.

 - Você só tem que parecer convicta de fazer parte dos revoltosos. Tem que parecer estar aqui por sua livre espontânea vontade e dizer que apoia a causa e que lutará por ela.

Eu assenti.

Começo.

- Katniss Everdeen o nosso mockingjay! – anunciou o apresentador a plateia do distrito 13.

Eu me levantei duramente e me vi no telão que me mostrava para o publico. Eu estaca parecendo assustada, fraca.  Eu tinha que melhorar essa cara.

Sorri, tentando passar um ar de convicta.

Eu estava com uma tela na minha frente com o texto de tudo o que eu deveria falar, mas a minha visão parecia embaçada e eu senti minha voz prender.

Peeta não agiria assim!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me confundi com os capítulos das minhas historia...
Obrigada por me acompanharem até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.