A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 62
Nova temporada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/62

Olá pessoal, estou aqui só para dizer que o primeiro capitulo da segunda temporada, que está se chamando A Esperaça - Os Destritos

Vou passar o link para vocês:

http://fanfiction.com.br/historia/371920/A_Esperanca_-_Os_Distritos/

Então leitores, espero que continuem acompanhando a história. 

Também quero pedir desculpa por todos esses meses sem nada, mas agora estamos voltando e vou dizer que tem muitas novidades...

Vou postar um pedacinho aqui...

"Então, eu vi Peeta. Ele falava com Haymitch e a Effie que pertencia à equipe dele. Surpreendi-me quando vi Haymitch e Effie dando um rápido abraço de despedida, os dois pareciam mais próximos por alguma razão e esse pensamento me fez vooar... Eu queria tanto me despedir de Peeta...

A tentativa da noite passada foi um desastre, como se eu nunca fosse conseguir alcança-lo, mas agora parecia tão fácil ir até ele...

– Já se despediu de Peeta? – perguntou Prim, parecendo reparar onde meus olhos se focavam.

Eu balancei a cabeça na negativa, sem conseguir falar nada.

– Então, vá lá! – ela me incentivou.

Eu fiquei hesitando até que ela me deu um empurrãozinho.

Eu andei devagar até ele, não querendo chamar atenção antecipada para mim, mas Effie e Haymitch denunciaram a minha chegada."

Lia Almeida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.