A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 44
Capítulo 44 - Me ajude Gale


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores? Como vcs estão? Bem, eu estou muito feliz!
Serio, hoje como coloquei nas notas da história foi um dia cheio de novidades boas!
Primeiro tenho que agradecer muito a minha queridíssima leitora Any Mellark, pela recomendação que ela me fez. Nossa eu amei realmente. Comecei da dançar de alegria! Muito grata!
Depois que eu vi isso, mais uma novidade ótima, o site super fera que fala todas as novidades da serie JOGOSVORAZES.NET, que indico a todos vocês também indicarão a minha história lá, obrigada!
Então, agora eu só tenho a agradecer e desejar,
Boa Leitura a vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/44

- Catnip – chamou Gale vindo até mim.

- Você precisa me ajudar! – pedi a ele urgente, sem pensar e muito menos, me lembrar que eu estava com raiva dele.

- Agora pouco você disse que não precisava de ninguém- ironizou ele.

- É serio! – eu disse brava, o puxando par um canto.

Eu não sabia o que fazer, mas a única pessoa que eu poderia confiar era nele, mesmo que ainda não soubesse o que fazer.

- Resolveu dar o beijo do desempate? – indagou com uma sobrancelha erguida, quando chegamos a um lugar bem afastado.

- Não! – respondi confusa. – Claro que não! – reafirmei quando entendi o que aquilo estava parecendo.

- Então, eu vou embora! – diz ele ainda brincando.

- Gale, não. Pare, por favor! – perdi educadamente, tentando mostrar que o assunto era serio.

Ele parou.

- Gale, eu estou achando que tem alguma coisa errada, que estão escondendo de mim e você é o único que eu posso confiar! – desabafei.

- Do que esta falando? – disse ele juntando as sobrancelhas. – Que coisa?

- Eu não sei... – respondi tentado achar uma resposta e uma boa maneira de explicar as minhas suspeitas. – Algo que Haymitch me disse...

- E o que foi que ele disse? – insistiu Gale.

Agora caiu a ficha de que eu estava indo falar de Peeta para Gale. Isso não iria dar boa coisa, mas eu tinha que tentar.

- Bem, você se lembra que Peeta saiu logo depois que você chegou, não é? Haymitch disse que ele não foi direto para o quarto dele, que ele demorou para chegar...

- Eu não acredito Catnip! – me cortou Gale irritado. – Você está me querendo falar sobre suas neuras a respeito de Peeta.

- Mas eu acho que ele foi fazer alguma coisa escondida de mim... – tentei justificar.

- Que se dane o que Peeta foi fazer durante a noite...

- Você não entende! – contestei brava. – Ele deve estar planejando alguma coisa, ele deve estar fazendo alguma coisa a meu respeito seu eu saber.

- Deixe de colocar bobeira na sua cabeça!- Gale balançou a cabeça, desacreditado. – Você não acha que esta muito ficcionado nele, não?

- Não se trata disso – rebati.

- Daqui a pouco vou começar a acreditar que você está realmente apaixonada.

- Eu não estou! – reafirmei. – Já te disse!

- Então por que você não quer me beijar mais?- perguntou presunçoso.

- Por que eu falei que não. E além do mais, você é muito chato, estúpido e eu não vou beijar alguém que me irrita como você!

Gale riu.

- Essa é a Catnip que eu conheço! – disse ele satisfeito.

- Eu sou a Catnip que você conhece! – afirmei. – É você que anda insuportável – acusei.

- Me de um beijo e eu te ajudo! – propôs.

- Não! – recusei sem pensar duas vezes. – Pensei que pudesse pedir ajuda para você por pura amizade. Se você quer me ajudar...

- Mas eu não quero te ajudar! – disse Gale sem se importar. – Já te disse que não me interessa nada sobre Peeta.

- Perfeito Gale – concordei sem acreditar que ele estava se recusando a me ajudar. – Vou me lembrar disso. Agora saia da minha frente! – gritei, mas fui eu que sai.

Eu estava desesperada mesmo para acreditar que Gale pudesse me ajudar com Peeta. Na verdade estava muito desesperada para ter esquecido de lembrar-me que Gale nunca seria a pessoa que eu poderia confiar sobre esse assunto.

Estava sozinha agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acharam legal... :P
Próximo capitulo vai falar sobre a foto.
Gente, se quiserem seguir o exemplo da fofa da Any eu ficaria muito, muito feliz. Demais!
Nos próximos capítulos vou estar falando de algumas decisoes minhas sobre a historia, mas enquanto isso não se preocupem vou continuar postando quase todos os dias para vcs!
Bjss
Brigaduu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.