A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 39
Capítulo 39 Você está louco?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como foi o enem de vcs? Espero que todos se sairam bem!
Eu sei que agora vcs deveriam estar dando uma ultima estudada para a prova de amanhã... Tem redação e todos vcs tem que tirar uma boa nota nela em... aproveitem no site para dar uma olhada em português! :D
Bem, nossa, parece que vocês gostaram bastante do ultimo capitulo, néh! kkkk... gostam de uma boa briga...hahahahaha
Bem, aproveitem a continuação...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/39

Depois de tudo o que tinha acontecido, esperava que Gale também estivesse indo embora, mas as minhas costas, ainda tive o desagrado de ouvi-lo gritar para Peeta:

- Deixe-a aqui para que eu possa terminar o que você não conseguiu...

Eu me virei para ele bufando.

- O que? – indaguei. – Você está louco? Do que pensa estar falando? Quem te deu essa liberdade para falar assim de mim? – eu estava me sentindo ofendida. – O que pensa que vamos terminar? Você está louco? – repeti.

- Você diz que não quer me beijar e vai beija-lo? – rebateu Gale também muito bravo.

- Para você não importa quem eu beije ou eu deixe de beijar! – avisei. – Você não tem o direito de falar insinuar essas coisas sobre mim! – disparei.

- Ótimo! – concordou Gale. - Então, só anuncie realmente com quem você está assim, fica mais fácil saber se eu devo ou não quebrar a cara dele quando o ver te beijando.

- Nós somos um casal para todos!

- Para todos?- rebateu. – Não estou vendo ninguém aqui, ou esta tendo uma filmagem escondida e eu estou atrapalhando?

- Não seja estúpido! – gritei.

- Você é que está sendo uma estúpida com esse seu joguinho: Para as câmeras você é uma coisa e na vida real você se diz outra.

- Isso não é um jogo – tentei explicar.

- Então seja honesta! – disparou Gale devastado. – Diga qual dos dois você realmente quer e acabamos com isso.

Eu o encarei sem fala.

Teria que escolher com quem eu gostaria de ficar e isso significaria perder o outro para sempre. Eu não queria nenhum dos dois nesse momento, mesmo assim estava odiando ter que fazer uma escolha.

- Tudo isso é só por causa de um beijo? – perguntei, mas Gale balançou a cabeça. – Ou melhor, por que eu não quis te beijar hoje? – eu dei uma pausa. – Quer saber eu não vou beijar nenhum dos dois! – disse morrendo de raiva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da decisão de Katniss? hahahaha
Foi bem pequenininho para vcs não perderem muito tempo com a historia, vão estudar amores! hahaha
Próximo capitulo na segunda!
Obrigada por todos os comentários, eu vou responde-los, ok!
Vejo vcs lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.