A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 36
Capítulo 36 - Pelo amor


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, esse capitulo tem bastante diversão... Achei que os nossos heróis precisavam de um pouco de descontração...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/36

Foi fácil e rápido. Quando percebi nossa entrevista já tinha acabado, todos estavam aplaudindo e Finnick Odair estava sendo chamado para se juntar a nós.

Eu olhei para Peeta com cara de interrogação, mas ele permaneceu calmo sem se surpreender.

- Isso não estava no roteiro - comentei no ouvido dele.

Peeta me beijou para disfarçar e depois murmurou em meu ouvido:

- Eu também estou surpreso.

- Então Finnick, quando resolveu ir com eles?- perguntou o entrevistador.

- Quando resolvi tomar essa revolta como minha. Se eles estão lutando para o bem de toda uma nação, arriscando a vida e deixando de certa forma até o amor deles em segundo plano...

- Eu estou fazendo isso principalmente por Katniss – interrompeu Peeta. – Por que a amo e quero construir um futuro onde seremos livres!

Eu sabia que ele estava falando para as câmeras, mas era realmente difícil suspeitar que fosse uma mentira.

Eu o beijei. Racionalmente, poderia pensar estar fazendo isso para as câmeras, mas desde que ele voltou, sentia uma necessidade de estar perto dele, de beijá-lo e não perderia essa oportunidade que era perfeita para isso.

- Parece que os dois estão ocupados – comentou o apresentador enquanto o publico gritava eufórico.

Eu os ignorei. Não conseguia parar de beijar Peeta e foi ele que teve que me afastar.

- Tudo bem Katniss – ele afirmou quando viu que eu estava meio perdida. – Estamos na entrevista ainda.

Eu olhei para a câmera brava. Todos riram.

- Vamos terminar por aqui – disse o apresentador fingindo medo. – Não queremos Katniss em chamas, não é mesmo? – ironizou ele.

- Só estou recuperando o tempo perdido – expliquei ficando realmente quente. – O tempo que me foi tirado!

- Vocês terão bastante tempo – afirmou Finnick rindo. – Por falar, vou voltar para  Annie agora – avisou se retirando.

- Vamos também Katniss – brincou Peeta me puxando para seu colo.

Eu ri envergonhada.

- Esperamos ver vocês em breve, aproveitem – disse sorrindo e se voltando para as câmeras para poder encerrar.

“Se você ama, vai querer dar a pessoa amada o que é melhor e nós podemos afirmar que tudo será muito melhor quando derrubarmos a capital”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostando de um pouco de humor!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.