A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 30
Capítulo 30 - Excluida


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, me perdoem por ter demorado para postar novos capitulos, sei como é frustante vocês entrarem em "Historias que eu acompanho" e não verem nenhum capitulo novo :(
Bem, eu estou postando esse capitulo pequenininho só para vcs não ficarem sem nada, mas eu estarei fazendo de tudo para postar um capitulo digno hoje, ok:?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/30

Estava a porta da sala de Coin e ao abri-la vi que todos estavam lá, e me olharam como se a minha presença não fosse bem vinda.

- Soldado Everdeen, você não foi chamada para essa reunião! – disse Coin irritada.

- E por que não? – retruquei olhando para todos na sala. Peeta desviou o meu olhar; ele parecia estar falando com Coin e pelo seu jeito estava bravo, já que estava bem em frente a sua mesa se apoiando nela.

- Só pelo fato de você não ser chamada, já deveria te responder isso.

- Bem, isso não significa nada para mim – respondi com sarcasmo adentrando a sala. – Oi Effie! – cumprimentei calorosamente indo até ela e lhe dando um abraço.

-Oi Katniss – disse ela constrangida.

Eu falei com os outros da minha equipe sem me importar de estar atrapalhando a reunião.

- Eu estou muito feliz que estejam aqui!

- Nós também! – responderam todos de uma vez.

- Se já falou com seus amigos, seria pedir muito que se retirasse? – voltou a falar Coin sem paciência.

- Não se preocupe comigo – disse com uma voz inocente. – Prometo que não irei atrapalhar!

Eu lancei um olhar feroz para Plutarco e Hatmutch por estarem me deixando de fora.

- Bem Coin, acho que todos nós já entendemos – disse Plutarco parecendo querer terminar essa conversa.

 - Entenderam o que? – indaguei.

- Sente-se Katniss – pediu Haymitch com um ar cansado e também debochado.

- Soldado Everdeen, você e Peeta estarão sendo envidados para os distritos para conseguirmos seguidores e para os apoiarem com a presença de um tordo entre eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vou estar mudando de foto nos próximos capítulos...
Espero que estejam gostando da historia, e eu tenho muitas novidades e situações empolgantes nos próximos...
Bjsss
Obrigada pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.