A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 29
Capítulo 29 - Silencio


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, sinto muito, mas acho que hoje eu não vou conseguir postar o capitulo prometido:(
Bem, vocês ainda vão poder falar o que vcs acham que está para acontecer com base na foto...
Bem...
Boa leitura para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/29

Estava sem o que fazer. Prim saiu super feliz com a possibilidade de fazer um piquenique em família e foi correndo falar para a nossa mãe.

Fiquei mais um tempinho no refeitório, na verdade fiquei lá até que me dissessem que eu tinha que sair.

As pessoas pareciam tem certo receio de vir falar comigo. Ninguém me olhava nos olhos e a mulher que pediu para eu sair falou tão baixo que eu quase não escutei.

Será que por toda a minha vida eu seria considerada algo estranho? Assustador? Pelo menos tinha Prim que gostava de mim, pensei sorrindo.

Mas estava estranho, porque, tudo bem de qualquer um não vir falar comigo, mas ninguém ter até agora me procurado era muito estranho. Onde estava Haymitch? Gale?

Lembrei-me de Effie. O que tinha acontecido com ela e o resto da minha equipe? E Peeta, será que realmente ele estava bem?

Tentei não me preocupar, mas todo esse silencio de informações me incomodava. Mas se fosse atrás de resposta poderia ser muito pior do que eu estava imaginando e eu ainda não estava pronta para mais isso. Meu autocontrole poderia acabar a qualquer momento e eu não queria voltar para o hospital...

Aqui, todos pareciam ter sempre coisas para fazer, não era realmente um lugar para distrações como na capital e por isso eu não estava achando mais nada o que fazer.

Parei o caminho que estava fazendo para o meu quarto e resolvi aceitar o meu destino e ir ao encontro dele já que ele estava demorando muito para vir até mim.

Respirei fundo, tentando me convencer de que, quais querem que fossem as coisas que me esperasse, eu não iria perder o controle.

Não mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super pequeno, mas o que será que espera Katniss agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.