A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 25
Capítulo 25 - Resgate - 1 parte


Notas iniciais do capítulo

OS JOGOS COM AS FOTOS JÁ ESTÃO ABERTOS!
LEIAM SOBRE EM "NOTA DA FIC"!
Olá amores! Saudades de vcs... Fiquei o dia inteiro sem postar nada e fiquei com dó, então sentei agora para deixar algo para vcs!
Dividi o capitulo em dias partes! OK
Boa leitura para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/25

O guarda Boggs me encarou por um minuto.

- Isso não lhe dá o direito de soar um alarme em falso – ele respondeu para o outro guarda e depois se voltou para mim. – Você tem que sair daqui, se não...

- Se não o que? – rebati. – Vai me prender igual a eles? Aliais, faça isso, porque eu só saio daqui com eles!

Boggs estava bufando.

- Ligue para a Pres. Coin, Boggs – indicou o outro guarda. – Não podemos prender o tordo se a autorização dela.

O grandalhão pegou o radio com raiva.

- O que você quer Boggs? – ouvi a voz da Pres. Coin.

- Estou aqui com o tordo, foi ela quem soou o alarme. O que devo fazer com ela? – perguntou olhando fixamente para  mim.

- Ela esta dando algum escândalo? Por que se for chame os médicos... – respondeu Coin sem interesse.

- Não, ela não está – respondeu o guarda. – Nem mesmo usa sua pulseira de louca – ele deu um sorrisinho para mim –, ao contrario, parece muito lúcida e quer libertar uns prisioneiros aqui!

- Isso não me parece algo que venha de alguém lúcido. Chamem os médicos e não me preocupe mais com esse assunto...

- Não! – eu gritei antes que ela desligasse. – Eu quero que chamem Plutarco.

Ouve um silencio e depois uma resposta que não foi para mim.

- Fale com Plutarco tudo o que for a respeito do tordo – Coin desligou o radio.

O grandalhão Boggs olhou para mim com raiva e eu sorriso por causa da minha vitoria.

De má vontade ele chamou Plutarco no radio.

- O que o tordo tem? – perguntou ele preocupado.

- Ela exige que libertem...

- A minha equipe de preparação! – gritei para ele me ouvir.

- O que? Como assim? Eu estou indo para ai! – avisou desligando o radio também.

- Não se preocupe Effie – disse quando ouvi o choro deles -, já vou te tirar dai!

- Obrigada Katniss! – eu ouvi toda a minha equipe dar gritinhos de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria agradecer por todos os comentários, vocês são ótimos!
Agradeço também pelos que favoritaram a historia! :D
E não posso esquecer dos leitores fantasmas... Gosto de vcs tbm! Obrigada por ler a historia!
OS JOGOS COM AS FOTOS JÁ ESTÃO ABERTOS!
LEIAM SOBRE EM "NOTA DA FIC"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.