A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 24
Capítulo 24 - Minha equipe


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para hoje! :D
Gente, eu estou trocando as fotos como vcs podem perceber, então pensei em fazer um jogo:
Que tal a cada nova foto que eu colocar vocês me dizerem o que vcs acham que estar por vir na historia? Iria adorar saber o que vcs pensam...
Por exemplo, essa foto é correspondente a um capitulo que estar por vir... O que vcs acham que vai acontecer nesse capitulo?
Bem, vamos agora para esse capitulo agora...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/24

Repirei fundo; sequei as lacrimas que molhavam meu rosto e resolvi sair dali.

Ao caminhar pelo corredor ouvi gemidos e choro e logo depois batidas em uma das portas do corredor. No começo fiquei meio apreensiva, mas depois corri para ver de onde vinha o barulho.

– Aonde? Quem está ai? – eu disse passando pelas portas até achar a da que vinha o barulho. – Quem está ai? – perguntei de novo olhando pela pequena janela que tinha na porta.

Levei um susto. Não dava para enxergar direito, mas eu tinha certeza pela voz.

– Katniss! – Effie chamou chorosa. – Nos ajude!

– O que vocês estão fazendo ai? – indaguei transtornada. Eu não podia acreditar que a minha equipe de preparação estava aqui.

– Eles nos largaram aqui! – ouvi Venia responder.

Olhei para os lados, mas estava realmente sozinha no corredor.

– Calma – pedi -, eu vou ajudar vocês – tentei abrir a porta por fora, em vão.

– Eu vou chamar alguém, só esperem um pouquinho! – avisei me afastando.

Por que tinham os prendido? O que eles estavam fazendo aqui?

Eu sem pensar duas vezes apertei o alarme de alerta do andar e sem nem tempo de chagar até a porta da minha equipe de preparação ouvi passos rápidos, vindo até nos.

– O que está acontecendo? – indagou um guarda forte, alto e com cara de mal.

– Eu quero saber o que essas pessoas estão fazendo presos aqui? – exigi enfrentando a cara de mal do cara.

– Não importa! – respondeu ele. – Quem é você para querer saber, ou para ter o direito de causar esse falso alarme só por causa disso?

– Ela é a soldado Everdeen- respondeu o outro guarda. – Ela é o tordo Boggs!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Effie de volta?
Gente quem quiser jogar (brincar)adivinhando o que a foto quer dizer a brincadeira já esta aberta!
Mande seus comentários, vou dando pistas e quem chegar mais próximo eu indico como melhor comentário do capitulo...Bem, eu faço isso se alguém me dizer como faz, por que até agora eu não sei... :D
Bjsss!
Bom começo de Jogos!