A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nós somos os tordos!


Notas iniciais do capítulo

Oi, sinto muito mas acho que esse será o único capitulo do dia e depois nos veremos de novo só na segunda :(
Mas bem, fiz um capitulo um pouquinho maiorzinho e se por algum acaso eu conseguir postar outro ainda hoje não pense que eu estou querendo deixar vocês na expectativa...ok!
Hoje foi um dia muito corrido, mas segunda eu prometo retomar os posts com mais grande novidades!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/20

- Está tudo bem! – ouço Peeta dizer e depois se aproxima de mim. – Teremos depois todo tempo.

- Eu quero o agora! – digo ainda desesperada.

Mas não teve jeito, Haymitch e depois Plutarco nos forçam a nos separar.

Peeta segura a minha mãe e disse para meu alivio:

Juntos!

Como sempre era Peeta que respondeu todas as perguntas. Eu nem tinha condições de respondê-las, porque, nem ao menos estava me dando o trabalho de ouvi-las.

Eu só estava sentada lá por causa de Peeta e a única coisa que conseguia me concentrar era nele, e para meu desgosto, conseguia ver todos os machucados que a maquiagem não conseguiu encobrir.

Atrás sua orelha, podia-se ver marca de queimadura e um pouco nas têmporas; também um pequeno corte em sua boca; seu braço esquerdo tinha alguns espasmos. A roupa cobria todo o resto, mas eu tinha certeza que deveria ter muito mais estragos.

- Por que falou aquilo na sua ultima entrevista? – perguntou o entrevistador. – O adeus?

Essa pergunta me chamou a atenção e eu me voltei para Peeta.

- Você realmente achava que iria morrer? – especificou.

- Eu achava, e preferia isso! – respondeu Peeta tranquilamente, enquanto eu estava com os olhos arregalados. – Eu não queria estar indo contra Katniss. Meu trabalho era apoia-la e quando assisti a entrevista dela eu tivesse certeza disso...

- Você não devia ter feito isso! – contestei brava.

- Agora está tudo bem...

- Não, não está! – eu gritei para ele. – Você não faz ideia do que eu passei. Você não faz ideia! – disse chorando e o abraçando fortemente.

- Sim, é verdade Peeta – confirmou o entrevistador. – Todos diziam que ela estava morrendo por você!

Peeta me beijo no topo da cabeça.

- Estava fazendo isso por você querida! – afirmou Peeta. – Você é o símbolo da rebelião. Eu não podia atrapalha-la – disse Peeta agora para todos.

- Você também é um tordo Peeta! – disse e me surpreendi o quão audível isso soou.

- A nossa Mockingjay estar certa! – concordou e depois se voltou para mim. – Katniss, todos nós gostaríamos de ouvir da sua boca as razões de você querer Peeta de volta! – disse ele. Ouvia a plateia satisfeita.

Eu engoli em seco. Todos sempre ouviam as declarações de amor de Peeta para mim, mas eu raramente falava alguma coisa e...

O que eu iria falar agora?

- Eu devia isso a ele. Ele faria a mesma coisa por mim! – disse quase sussurrando, certa de que essa resposta não era o suficiente, e estava mesmo certa; uma luz se apagou em Peeta.

- Todos nós estamos felizes de ter o nosso casal de volta! – disse o entrevistador para a multidão, que apoiou com aplausos.

- Ultima pergunta – anunciou como uma espécie de suspense. – Estarão os dois trabalhando a favor da rebelião?

- Eu estou aqui para isso! – disse Peeta, quase como se fosse uma resposta direcionada a mim.

- Nós somos os tordos! – conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem bastante comentários, segunda quero responder todos!!!
Bom final domingo pra vcs!