A Esperança - 1ª Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 1
Capítulo 1 - Traidor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Espero que gostem nessa nova Fanfic.

Eu não suportei algumas escolhas que a Katniss fez( eu amo o livro em), então resolvi fazer algumas mudanças na escolhas dela e consequentemente na historia.

Espero que vocês gostem!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276593/chapter/1

Eu acabei de assistir a entrevista de Peeta e estou correndo sem direção por essa cidade subterrania que me sufoca, que me deixa sem ar. Estou com a impressão de que se tivesse uma janela aqui eu me jogaria por ela, mas nesse estúpido lugar, nem isso eu posso.

Quando gritei que Peeta não era um traidor todos em volta me olharam. Esperava que acreditassem em mim ou mesmo que me reprendessem por não estar enxergando os fatos. Mas não. Tudo o que eu pude ver em seus olhos foi pena.

Eu odeio esse olhar, odeio.

Por que toda a minha vida, esses foram os olhos que me fitaram, e eu não suporto isso.

Quando eu passei por Gale, vi nos olhos dele a mesmo coisa que vi nos olhos dos outros, e agora posso dizer que eu o odeio também.

Estou parada, me olhando no reflexo de uma porta de vidro. Logo após do susto que eu levei por enxergar uma louca, vejo que meus próprios olhos me fitam com o mesmo olhar de pena que enxerguei em todos até agora.

Eu me odeio demais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?

Obrigada por lerem!
Curtam: Amantes de fanfics:https://www.facebook.com/Amantes-de-FanFics-239081959478289/?ref=settings
A menina dos cadernos: https://www.facebook.com/ameninadoscadernos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança - 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.