Digimon - O Mundo Dos Sonhos escrita por Júnior Brito

Digimon - O Mundo Dos Sonhos

Entre o mundo monocromático e rotineiro -porém real- e o sonho que tem do Mundo Digital existir, encontra-se Caíque, um rapaz já com 18 anos que ainda leva consigo o "desejo infantil" de ser um escolhido para aventuras com Digimons.

Inicialmente sem explicação, começam a aparecer indícios cada vez mais fortes da existência dos Digimons em sua vida, o que ele passa a confundir com a fragilidade do momento de passagem da adolescência para a fase adulta.

Dúvidas passam a surgir na mente de Caíque sobre até onde seria viável ter dois mundos em colapso iminente... Mas agora tudo já começou e o máximo que pode ser feito é seguir o curso dos acontecimentos e buscar respostas o mais rápido possível.


Classificação: 13+
Categorias: Digimon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 11 (55.154 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/10/2012 às 22:47 | Atualizada: 19/10/2014 às 18:51


Notas da História:

"Este é o início. A história de como eu descobri que há muito mais do que tudo o que vemos... E que alguns de nós vêem, mas não compreendem. Há vida em cada olhar, em cada ser, em cada BRECHA. Uma brecha, quando aumenta, pode acabar se transformando numa rachadura e eventualmente, mostrar o seu outro lado. E é desse lado que eu vou falar... O Mundo Digital."

—Caíque.-

(Os seres da franquia Digimon pertencem à Bandai e à Toei. Os personagens originais (OC's) da história me pertencem.)