Dna escrita por ReLe


Capítulo 1
Está no DNA dele...


Notas iniciais do capítulo

Inspirada na musica DNA - Little Mix, pra quem quiser ouvir: http://www.kboing.com.br/little-mix/1-1186304/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276059/chapter/1

Começo de turno estavam todos na sala de convivência, até mesmo Grissom, por que milagrosamente ainda não havia surgido nenhum caso. Grissom fazia suas palavras cruzadas, Cath contava a Warrick o que Lindsay havia aprontado na escola, Nick e Greg conversavam sobre a última tentativa de Greg de chamar uma garota para sair e Sara lia uma revista forense, na verdade tentava ler, pois seus pensamentos estavam longe, lembrando-se de tudo que ela e Gil estavam vivendo juntos, já que dali alguns dias faria um ano e meio que estavam juntos. Quando Judy apareceu na porta.

_Sara!_ela chamou a tirando de seu devaneio _tem uma pessoa na recepção querendo falar com você.

_Não disse o nome?_Sara perguntou, àquela hora a conversa na sala havia diminuído.

_Apenas disse que vocês se conhecem da faculdade.

Nessa hora Grissom arriscou uma olhada discreta para Sara, intrigado com quem seria a pessoa.

_Já vou lá_ Sara diz se levantando, nem ela fazia ideia de quem era.

Chegando à recepção Sara viu uma mulher loira, que mesmo estando de costas, Sara a reconheceu.

_Melissa!_diz um tanto surpresa em vê-la depois de tantos anos.

_Sara, é tão bom te ver _diz a abraçando.

_Nossa faz tanto tempo que não nos vemos.

_É verdade e você continua linda _Melissa diz segurando a sua mão para o alto, fazendo com que Sara desse uma voltinha.

_E você então, o que anda fazendo?

_Ah... tanta coisa, sabe a gente pode sair para colocar a conversa em dia.

_Claro, que tal um café da manhã?

_Ta ótimo.

_Amanhã as sete, no Frank´s aqui em frente?

_Pode ser.

_Então nos vemos amanhã, o trabalho me chama _diz ao ouvir alguém chama-la na sala de convivência.

_Até amanhã!_diz saindo.

De volta à sala de convivência Grissom passa as informações do caso dadas por Brass que havia ligado. Todos já tinham saído para as suvs. Grissom e Sara iam juntos.

_Era Melissa Foster_ ela diz sem olha-lo.

_Não precisava me dizer quem era.

Ela fez uma expressão de quem dizia "tem certeza".

_Tudo bem, acho que eu iria querer saber mesmo _diz admitindo um certo sentimento chamado ciúme, dando um sorriso de lado.

_Marcamos de nos encontrar no Frank’s as sete, depois que o turno acabar... seis anos longe temos muito o que conversar.

Griss apenas lhe deu um sorriso sincero, já haviam chegado à cena do crime.

O turno correu bem, eles conseguiram encerrar o caso. Depois de muitos pedidos de Greg para que Sara o apresentasse a sua amiga, ela conseguiu fazê-lo desistir. Todos no lock pegaram suas coisas e foram para casa, restando apenas Grissom e Sara.

_Vai me esperar acordado?_ela perguntou fazendo um biquinho.

_Claro_ele respondeu dando um rápido selinho nela_mas não demore muito_diz e sai logo em seguida. Com um sorriso no rosto, Sara apenas o acompanha com o olhar ate ele sumir no corredor.

..................................................

_Eu ainda não acredito que você namorou o Peter depois da faculdade_Sara diz fazendo uma careta e rindo junto com a amiga.

_Ah ele era bonitinho_Mel diz com um sorriso, mas não aguenta e solta uma gargalhada acompanhada de Sara_ta bom ele era feio demais_Sara apenas concorda com um aceno de cabeça ainda rindo enquanto toma um gole de café_e você Sar?

_Eu o que?_pergunta se fazendo de desentendida.

_Você sabe muito bem do que eu estou falando mocinha_diz estreitando os olhos.

_Sim eu estou namorando_Sara diz tomando mais um gole do seu café.

_Ah eu sabia! E entao qual o nome dele, como ele é, ele é bom de cama?_Mel faz a última pergunta mais baixinho.

_Mel!_Sara diz em tom de repreensão olhando ao redor.

_Ah Sar você sabe que eu sou curiosa, ainda estou magoada por você não ter me contado como foi a noite com aquele professor bonitao com quem saiu na faculdade_diz fazendo um bico_como era o nome dele mesmo?_perguntou tentando se lembrar.

_Gil Grissom_Sara diz com um suspiro, relembrando aqueles dias maravilhosos.

_Eu não acredito!_Mel grita assustando Sara_é ele, não é? O professor bonitão é o seu namorado!

_Como você descobriu?_Sara perguntou com os olhos semi cerrados.

_O seu olhar de apaixonada te denunciou_Mel diz sorrindo.

_E o que você quer saber?_Sara perguntou sorrindo, esperando uma enchurrada de perguntas.

_Pra falar a verdade eu to curiosa pra saber uma coisa... porque ele?_ela perguntou sem tirar o sorriso do rosto.

_Ah... _Sara dá um longo suspiro e começa _Ele diz que ama você, quando você menos espera, ele faz seu coração palpitar, quando beija o seu pescoço, nada de cientista ou biologia, é óbvio, quando ele me pega é natural que isso me afete tanto e meu coração não bate novamente se eu não puder senti-lo em minhas veias, não é preciso questionar, eu já sei, é o azul dos olhos dele que me ajuda a ver o futuro, impressões digitais que me deixam coberta por dias, sim, agora não tenho nenhum primeiro grau, mas sei o que ele me faz, não é preciso pensar, é tão familiar, tudo se trata do beijo dele que contamina meus lábios, nossa energia se liga, é genética simples, sou o X para o Y dele, é a cor dos olhos dele, ele não pode fazer mal, não, ele não precisa tentar, é feito do melhor, passa em todos os testes, fez meu coração bater forte, é parada cardiorrespiratória, ele é de uma linhagem diferente que a ciência não pode explicar, acho que é o que há em seu DNA... está no DNA dele e ele simplesmente tira o meu fôlego, sinto isso todos os dias e é isso o que faz um homem, não é difícil entender, perfeito em todos os sentidos, vejo no rosto dele, nada mais a dizer, está no DNA dele.

_Nossa!_Mel diz pasmada com a declaração de Sara _espero um dia encontrar alguém, pra quem eu possa dizer o mesmo que você disse.

_Você vai encontrar, tenho certeza _Sara diz sorrindo.

..................................................

Quando Sara chegou em casa estava tudo no maior silêncio.

_Gil!_chamou, mas não obteve resposta.

Caminhou até o quarto e foi onde o encontrou. Ele havia pegado no sono enquanto lia um livro de entomologia, ainda estava com os óculos. Ela sorriu da cena e com cuidado guardou o livro, retirou os óculos dele colocando sobre o criado-mudo e deitou ao seu lado se aconchegando em seu peito, apenas relembrando as palavras que havia dito a Melissa, o quão verdadeiras são.

Ele simplesmente tira o meu fôlego

Sinto isso todos os dias

E é isso o que faz um homem

Não é difícil entender

Perfeito em todos os sentidos

Vejo no rosto dele

Nada mais a dizer

Está no DNA dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.