Never Too Late escrita por Lena


Capítulo 1
Nunca é tarde demais


Notas iniciais do capítulo

Então, minha primeira fic com esse clássico do amor proibido, é.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276000/chapter/1

“Cara Hermione,

Sei que nada do que fiz no passado poderá ser apagado de sua mente, e, para ser bem sincero, nem da minha.

Às vezes, tento não pensar o quanto fui mesquinho, o quanto fui cruel, só para que não possa sentir mais a dor que de fato, sinto. Talvez você não acredite em mim, porém, apenas eu sei o quanto é difícil.

Tudo o que eu fazia e dizia, só hoje, consigo entender os motivos. Trágico. Não era o que eu planejava.

Minha família foi criada com costumes pelos quais não me orgulho, e honestamente, não sei mais o que ser um Malfoy significa. Entretanto, não posso culpar meus antepassados pelas minhas más escolhas. Pelo modo como agi.

Eu deveria ter repensado em meus conceitos antes de fazer todo o resto. Deveria ter, principalmente, percebido que a vida de um nascido trouxa, não era assim, tão diferente da minha. Mas eu não era inteligente o suficiente para isso.

Deixei que mandassem em mim, e em meus sentimentos.

Deveria ter dito tudo isso antes. Antes de você ficar noiva do Weasley.

Deveria ter dito que te amava, e me arrependia de tudo o que fiz.

Porém, agora é tarde demais.

Espero que um dia possa me perdoar, para que assim eu possa jazer em paz quando chegar a minha hora.

Com amor, Draco Malfoy.”

Hermione deixou a carta em cima de sua escrivaninha, olhando-se no espelho com o coração falhando.

– Mione? – Gina chamou da porta que acabara de abrir, com um sorriso estampado em seu rosto pouquíssimo sardento.

– Estou aqui. – Hermione Granger respondeu, virando-se para a amiga, e em breve, cunhada.

Gina, com seu vestido azul, deslizou graciosamente pelo cômodo.

– Você está linda. – ela disse.

Mione se virou novamente para o espelho, passou as mãos pelos cabelos em um coque magicamente bem feito. O vestido branco caía sobre si perfeitamente.

Em menos de uma hora, seria a mais nova senhora Weasley.

Ela se sentia preparada para isso (?)

Respirou profundamente. De tantas vezes que já lera aquela carta que Draco à enviara, decorou-a.

Mas ele estava enganado com uma coisa. Ele disse que era tarde demais.

– Você está pronta? – Gina perguntou, erguendo os olhos para Hermione, que fora retirada de seus devaneios.

Os olhos de Hermione vacilaram. Ela estava pronta?

– Gina – encarou a amiga, que a olhava preocupadamente – me desculpe, mas, eu... Não estou. Eu não estou pronta.

A ex-futura Weasley aparatou, apressada, sabendo exatamente aonde estava indo. Precisava encontrá-lo.

Draco Lucius Malfoy estava enganado. Nunca é tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria saber o que vocês acharam. Criticas construtivas são sempre bem-vindas, ok?
XoXo
Gossip Girl