Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora gente, era para eu ter postado na quinta-feira, mas fiquei sem net e esta só deu as caras hoje. Espero que gostem do capitulo, e, please, reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/2

No capitulo anterior:

 

Winry Rockbell POV’s

 

—Então, tudo pronto para executarmos o nosso plano do mau? –

perguntei dando um sorriso maligno.

 

—Tudo prontíssimo. – Yumi falou – Acabei de falar com as outras meninas e elas já estão em seus postos.

 

—Que a vingança comece. – falei com um olhar assustador.”




Capitulo II



Edward Elric POV’s

Nós fomos para o refeitório aproveitar o nosso almoço. As meninas estavam isoladas num canto por causa da fedentina e eu estava adorando aquilo. Mas tudo estava calmo demais, porém não me importei.

Depois do almoço era aula de Ed. Física. Minha aula favorita e para melhorar eram dois tempos seguidos. Fomos para os vestiários, colocamos a roupa de ginástica e corremos para a quadra.

 

—E ai turma?! Prontos para começarmos essa aula fantástica?! – esse era o Maes Hughes nosso professor de Ed. Física, ele é bem animado como podem perceber.

—Sim! – todos responderam em coro.

—Então vamos aquecer! Todo mundo correndo! – ele falou começando a dar voltas na quadra enquanto os alunos os seguiam.

 

A parte ruim da aula era que estávamos do lado de fora e como é inverno deve estar fazendo uns oito graus, ou seja, enquanto corremos só sentimos aquele vento gelado no rosto que parece fazer a nossa pele congelar.

 

—Vamos lá turma!!! Mais animação ai atrás! Não podemos deixar o frio nos abalar! – Hughes falava correndo na frente enquanto os alunos morriam no frio.

 

Dei uma olhada para trás onde estavam as garotas, elas pareciam muito calmas correndo sem um pingo de estresse. Tem alguma coisa de errado ai, eu estou sentindo. Depois da corrida, fizemos alongamento e jogamos vôlei. E é claro que eu com os meus dois metros fiz mais pontos que os outros, eu sei, sou demais!

Quando acabou a aula fomos para os vestiários masculinos que ficavam atrás da quadra e os das garotas era do outro lado. Não tinha como só trocar de roupa e voltar para as salas, estava todo mundo suado e fendendo (mas nem tanto quanto as garotas-gambá), então nós tomamos um banho primeiro.

Quando terminamos fomos aos nossos armários para pegar uma toalha e as nossas roupas, mas quando abri a porta do meu, levei um susto.

 

—Onde estão as minhas roupas? – falei alto olhando para lados para ver se um deles se denunciava, sempre gostavam de fazer essas brincadeiras.

—As minhas também sumiram. – Noah falou olhando-me assustado.

—As minhas também! – David gritou do outro lado. - Espera? Mas que merda é essa?! – ouvimos David gritar como se tivesse visto um fantasma

—O que foi cara? – Noah perguntou.

—Olhem dentro dos seus armários! –David respondeu totalmente histérico.

 

Fiz o que ele pediu e levei um susto maior ainda, bem lá no fundo tinham algumas roupas, mas não eram as nossas e nem serviam para a gente. Tirei aquela coisa do armário e todos os outros fizeram o mesmo, nós nos olhamos assustados.

 

—Quem foi que colocou essa porcaria aqui?! – gritei.

 

Todos nós começamos a gritar uns com os outros a procura de quem fez aquela brincadeira sem graça até que pensei sem querer na Casa Vermelha e o meu sangue gelou. Ouvimos um assobio alto vindo da janela.



Winry Rockbell POV’s

 

Depois da Ed. Física, eu e o meu grupo ficamos na espreita esperando os garotos entrarem no banho. Tinham dois pões perto da porta e uma torre na vigilância (lembram-se do modo de organização imitando o jogo de xadrez?), eu, o bispo e a princesa estávamos por perto observando se tudo ocorreria bem.

Um peão deu o sinal dizendo que todos já estavam nos chuveiros, olhei para a torre que disse que o professor já tinha ido. Então entramos em ação.

Os vestiários eram bem grandes e divididos em corredores que eram separados por vários armários de metal onde se guardavam os pertences. Do outro lado estavam os chuveiros e alguns banheiros. Nós entramos de fininho, eu como rainha coordenava as outras para que tudo saísse sem uma falha.

Pegamos as roupas deles e as toalhas, mas não se preocupem deixamos outras no lugar. Saímos tentando ao máximo não rir, fomos para o lado de fora na direção da janela do vestiário masculino e ficamos esperando a baderna começar.

Não demorou muito para os garotos se agitarem, começaram a procurar pelas roupas e quando viram o que colocamos no lugar ficaram ainda mais barulhentos. Olhei para as meninas ao meu lado que estavam sorrindo de orelha a orelha vendo que tudo estava saindo como o planejado.

Assobiei bem alto para que eles pudessem ouvir e logo eles apareceram na janela. Calma o parapeito era bem alto. Só vi um baixinho irritado quase vermelho de raiva aparecer na multidão gritando:

 

—Devolvam as nossas roupas suas pervertidas!!!

—Essa é a vingança pelos balões “d’água”! – falei fazendo as aspas com os dedos. - Se quiserem elas de volta é só irem para a Casa Principal, as colocamos no salão de entrada.

—Não podemos sair daqui assim!! – Noah Grift gritou. - Vocês querem nos ver andando por ai como viemos ao mundo?!!

—Mas nós deixamos outras roupas ai para vocês. –Yumi falou rindo junto com as outras.

—Não podemos vestir isso!!! – o baixinho irritado gritou mostrando a fantasia de coelhinha sexy.

—Ou saem assim ou sem nada. A escolha é de vocês. – falei andando de volta para a Casa Principal enquanto ouvia um monte de xingamentos e reclamações deles.

 

Eu disse que a vingança seria perfeita. Nós deixamos varias fantasias sexys para eles vestirem, eu sei, a ideia é realmente genial, isso é definitivamente algo que a escola nunca iria esquecer. Yumi e Rose me olharam divertidas.

 

—Esse é o melhor plano que você pensou até hoje Winry-chan. – Rose falou rindo.

—Concordo. Quando falei que teríamos que fazer algo que ninguém nunca esquecesse não imaginei que você pensaria em uma coisa tão constrangedora. – Yumi disse gargalhando.

—Eu sei. Saindo vestidos ou não, eles passarão uma vergonha daquelas. Não há falhas nesse plano. – ri mais ainda. - E para nossa sorte, esse é o ultimo tempo de aula. Ou seja, todos estão nesse exato momento saindo de suas salas e indo para o salão de entrada.

—Genial, simplesmente genial. –Rose falou

 

Como eu havia dito, os alunos começaram a deixar suas salas, todos se concentrando no salão de entrada esperando os portões se abrirem. Até que ouvimos um alvoroço pelos corredores e logo muitas gargalhadas ecoavam pelo lugar, do meio da multidão saiu um grupo de “garotas” sexys furiosas.

Nós variamos bastante as fantasias, tinha de policial, enfermeira, gatinha, estudante dentre muitas outras. E não demorou para os comentários começarem.

 

—E ai gostosa? –um dos garotos do 3° ano falou não se aguentando de rir.

—Garotas vocês estão um arraso nessas roupas. – uma garota falou dentre os risos.

—Gente, esses meninos estão saindo do armário!

 

E por ai vai, não tinha uma pessoa que não estivesse rindo. Havia muitos comentários e até os professores estavam morrendo de rir. Eles vieram andando na nossa direção com cara de poucos amigos, o Elric vestido de coelhinha, Noah Grift de policial e David Glasson de enfermeira, não tinha como a cena ficar mais engraçada

 

—Eu já falei que vocês estão umas gracinhas? – perguntei segurando o riso.

—Devolva as minhas roupas Rockbell! – Elric pediu, ele estava uma comédia vestindo de coelhinha.

—Calma, pra quê a pressa? – perguntei saboreando o gosto doce da vitória.

—Andem logo! Isso não tem graça! – um deles gritou.

—Prontinho. – Rose falou entregando-lhes um saco preto com as roupas dentro.

—Vocês vão se arrepender por isso. – Grift ameaçou.

—Nossa, estou tão assustada. – falei rindo.

—Riam enquanto podem. – Elric disse andando junto com seu grupinho na direção dos banheiros. - A minha vingança será maligna! – ele gritou da porta e em seguida entrou.

 

Os portões da Casa Principal foram abertos e todos saíram ainda fazendo comentários maldosos e rindo. Eu e as meninas voltamos para a Casa Vermelha, as outras garotas que estavam lá vieram nos elogiar.

 

—Aquilo foi hilário! Nunca ri tanto. – uma delas falou.

—Foi incrível! Mal posso esperar para ver o próximo plano de vocês! – outra disse.

 

Dessa vez eles se deram muito, mas muito mal! Até eu fiquei impressionada como o plano deu incrivelmente certo, agora eles irão pensar duas vezes antes de mexer com a Casa Vermelha. E a cara daquele baixinho me fez ganhar o dia.

Eu e as outras garotas do 2° ano subimos para os nossos quartos para comemorarmos a nossa vitória!



Edward Elric POV’s

 

Eu ainda não acredito que elas tiveram a coragem de fazer isso com a gente!!! Aquelas garotas são uns demônios com cara de anjo! E são umas pervertidas! Onde já se viu roubar a roupa dos outros?!! E ainda nos obrigar a usar aquelas fantasias indecentes!!!

 

—Cara, isso foi tão humilhante. – Noah falou enquanto andávamos na direção da Casa Azul.

—Não vai ficar assim! Mas não vai mesmo! Eu vou acabar com elas!!! –falei quase explodindo de raiva.

—E aí coelhinha? Sai comigo um dia desses? – um garoto falou zombando.

—Ora seu...!!! – falei correndo atrás do moleque, mas o David me segurou pela camisa.

—Calminha Ed. Bater neles não vai adiantar nada. – David disse.

—Elas passaram dos limites. – Noah falou com raiva. - Então, como vamos virar esse jogo?

—Ainda estou pensando nisso. Precisamos de algo que as faça sentir tanta vergonha quanto nós sentimos. –falei tentando pensar algo.

—Ou até pior. – David falou.

 

Quando entramos na Casa Azul todos começara a rir da nossa cara o que fez a minha raiva aumentar ainda mais. Todos os garotos do 2° ano foram cabisbaixos para seus quartos, mas eu não iria deixar as coisas daquele jeito.

 

—Ei pessoal, não podemos deixa-las ganhar. – falei entrando no quarto tentando animar o pessoal. - Nós vamos ter que ignorar os comentário e tentar fingir que nada aconteceu. Eu sei que vai ser difícil, mas logo eles se esquecerão desse pequeno ocorrido porque terão outro assunto para prestarem atenção, quando nós humilharmos aquelas garotas do mesmo jeito que fizeram com a gente!

—O Ed tem razão. Nós temos que bolar um plano que vai as envergonhar para sempre. – Noah falou.

—Mas o que seria mais constrangedor do que o que elas fizeram conosco? – um dos garotos perguntou.

—Vamos lá pessoal, me ajudem a pensar em alguma coisa. – falei andando de um lado para o outro.

—E se nós usássemos o ventilador de novo? – um garoto sugeriu. - Elas ficaram bem envergonhadas quando fizemos isso.

—Não, isso é fraco demais. Sem falar que tem que ser algo dentro da Casa Principal e num horário em que todos os alunos estejam por perto. – David falou.

—Ventilador...Casa Principal...Horário em que todos estejam por perto... -falei tentando juntar tudo e algo brilhante surgiu na minha mente. - David você é um gênio!!! Acabei de pensar em uma coisa que, com toda certeza, vai deixa-las mais constrangidas do que qualquer outra. – sorri malicioso.

 

Comecei a contar a minha ideia e como poderíamos executá-la, quando terminei eles aplaudiram. Elas não sabem o que as aguarda.




Winry Rockbell POV’s

 

Nós ficamos comemorando a nossa vitória por um bom tempo. Eu sabia que eles iriam revidar, mas não fiquei preocupada, aquele tampinha nunca vai conseguir pensar em alguma coisa grande. Todos os planos dele são muito infantis. Tenho certeza que será algo bem bobinho.

 

—O que será que eles farão com a gente? – Rose perguntou preocupada.

—Provavelmente algo bem idiota. – respondi.

—Acho melhor nós não os subestimarmos. Devemos ficar em alerta. –Yumi falou.

—Talvez depois dessa, eles parem de implicar conosco. – falei.

—Duvido muito que o Elric vá deixar nós darmos a ultima cartada. – Rose disse. - É só uma questão de tempo até eles aprontarem com a nossa cara.

—Humpf. Não tenho medo daquele baixinho. – falei. - E mesmo que eles façam alguma coisa, não vai ser nada demais.

—Meninas, as aulas extras começão em 5 minutos. – a supervisora avisou abrindo a porta.

—Sim, nós já estamos indo. –respondi.

 

As aulas extras eram aplicadas para todo o Ensino Médio como um reforço para as provas finais que eram semelhantes ao vestibular. Todos que faziam parte do Internato eram obrigados a ir a essas aulas.

Coloquei o uniforme e fui junto com as outras meninas para a Casa Principal. Nossa primeira aula era matemática com a professora Riza Hawkeye, ele tem cabelos loiros e olhos castanhos, os boatos sobre ela e o professor Roy Mustang são os mais famosos e antigos do colégio, mas ambos garantem não terem nada.

Entramos na sala e sentamos em nossas carteiras, aquele maldito cheiro já estava bem fraquinho, talvez só mais um banho e ele desapareça de vez. A professora já estava na sala e quando nos viu entrar começou a dar a matéria.

Notei que tinham alguns garotos faltando, fiquei um pouco preocupada, será que eles estão aprontando alguma? Mas logo essa dúvida sumiu ao vê-los entrando na sala. Não tinha como eles terem feito algo em tão pouco tempo, ou tinha?

No intervalo entre as aulas, o pessoal continuou pegando no pé deles, porém os mesmos não pareciam se importar e por um momento pensei ter visto um sorriso travesso no rosto deles.

Mesmo que eu tenha dito que não tinha medo do que eles fizessem, minha intuição dizia que estavam aprontando. Tentei ignorá-la e voltar aos estudos, mas sempre de olho naqueles idiotas, se eu desse uma relaxada eles poderiam começar a por seus planos em ação e isso é o que menos quero.

 

—Ei Winry. – ouvi Yumi me chamar.

—O que foi? – perguntei baixinho para que o professor não escutasse.

—Você notou como os garotos estão estranhos? Mesmo depois daquela vergonha que passaram não parecem estar constrangidos com os comentários dos outros. – ela falou com um olhar preocupado.

—Notei, mas acho que eles só não querem se dar por vencidos. – respondi tentando tranquiliza-la.

—É, estou me preocupando à toa. – ela disse por fim e voltou a prestar atenção na aula.

Exatamente ás seis da tarde o sinal anunciando o fim das aulas extras tocou e todos voltaram a seus dormitórios, antes de entrar na Casa Vermelha dei uma olhada para a Casa Azul e o Elric ainda estava com o mesmo sorriso, ele parecia estar olhando diretamente para mim. Mas ignorei-o.

A cada passo que eu dava dentro do dormitório ficava de olho em qualquer coisa suspeita, se eles tivessem colocado alguma armadilha com fios ou qualquer coisa do tipo eu já estaria preparada para evitar um possível desastre. Mas se eles quisessem dar o troco provavelmente iriam fazer alguma coisa que nos envergonhasse na frente de todos e não dentro da Casa Vermelha.

É sempre assim, fico alerta a qualquer coisinha e quando abaixo a guarda eles nos pegam de surpresa. Bom, não devo ficar tentando prever o que farão, se eles quiserem aprontar com certeza vão, não posso impedi-los, afinal, isso é uma guerra. Ou quase uma.



Edward Elric POV’s

 

Eu e os outros ficamos vigiando a Casa Vermelha, não demorou muito para que as garotas começassem a sair indo para as aulas extras na Casa Principal.

 

—Soldados, ao ataque. –falei baixinho

 

Estávamos posicionados atrás de algumas árvores e fomos nos espreitando pelos arbustos até chegarmos a lateral do prédio sem que ninguém percebesse. Olhei para cima e vi uma luz acesa, pelos meus cálculos aquele deveria ser o dormitório das garotas do 2°ano.

Dois dos soldados já estavam posicionados com uma escada de mais ou menos seis metros. A encostamos na parede e fomos subindo devagar, o dormitório das meninas estava no segundo andar e na janela havia uma sacada baixa com uma varandinha em que dava para qualquer um pular facilmente.

Eu subi primeiro e assim que parei na frente da janela vi que elas ainda estavam no quarto, encostei-me a parede de pressa antes que elas me vissem, mas se alguma resolvesse ir até ali eu estava perdido.

 

—O que foi? – ouvi Noah perguntar baixinho.

—Elas ainda estão aqui. – respondi o mais baixo que consegui.

—Ei, Ed, o que elas estão fazendo? - Noah perguntou.

 

Inclinei um pouco o corpo para frente e me deparei com uma cena que qualquer garoto de 15 anos quer ver: elas ainda estavam trocando de roupa. Senti o meu rosto esquentar, mas não conseguia parar de olhar.

 

 

—Estão... mudando de roupa... - disse meio esbabacado. Noah sorriu triunfante e passou uma câmera polaroide para mim. 

—Tire algumas fotos, vão ser ótimas para o nosso plano.

 

E foi o que fiz, bati várias e várias fotos, o flash da câmera estava bem fraco assim conseguia passar despercebido. Por algum motivo acabei esquecendo o resto das garotas quando vi a Rockbell, ela era incrivelmente linda, mas consegui recuperar a consciência e voltei a encostar-me à parede, não sem bater uma foto especificamente dela. Minutos depois elas saíram e fiz um sinal para os outros subirem.

 

—Por que você não respondeu quando te chamei? – Noah perguntou.

—Você me chamou? – perguntei um tanto confuso.

—Chamei! Você não ouviu? – ele parecia indignado.

—Não. – respondi.

—O que te distraiu? –ele perguntou dando um sorriso malicioso.

—A Rockbell passou bem na minha frente só de calcinha e sutiã. –respondi dando o mesmo sorriso

—Ah Cara! Da próxima vez eu venho primeiro! Seu sortudo!!! –Noah falou dando um soco de leve no meu ombro.

—Não vamos perder a concentração. Pessoal nós temos um plano para executar. – falei recuperando o foco.

 

O dormitório delas era enorme, ao lado de cada cama havia uma cômoda e do outro lado do quarto tinham duas portas que pareciam ser os banheiros.

 

—Olhem as cômodas! - falei.

—Fala sério! Elas colocam nomes?! Isso vai ser muito fácil. – David falou abrindo uma gaveta.



—Rápido pessoal! Se nos atrasarmos elas irão desconfiar! E não bagussem nada! – falei apressando-os.

—Pronto, já pegamos tudo. – um deles falou.

—Ótimo. Vamos sair logo daqui. – David disse indo na direção da janela.

 

Acho que nunca realizamos um plano tão rápido como aquele. Guardamos o que pegamos nas nossas mochilas e corremos para a Casa Principal. Assim que entrei na sala vi a Rockbell me olhando, na hora a imagem dela apenas de roupas íntimas veio a minha mente e sentei antes que ela percebesse o meu nariz sangrando.

Durante a aula senti que ela e as outras garotas estavam de olho na gente, não conseguimos conter um sorrisinho travesso. Elas mal sabiam o que as esperava. O plano seria um sucesso.

A aula acabou e nós voltamos para o dormitório, antes de entrar olhei para trás e a vi andando junto com as suas amigas, logo ela se virou e me viu, só nessa hora percebi que estava sorrindo. Entramos na Casa Azul e os outros garotos não hesitaram em continuar com os seus comentários idiotas.

Mas ignorei, eu sabia que amanhã eles já não teriam tanta atenção na gente. Entramos no quarto e começamos a revisar a segunda etapa da nossa “missão”. Estávamos ansiosos para ver a cara delas quando chegassem à escola amanhã.

 

 

Winry Rockbell POV’s

 

Depois do jantar voltamos para o dormitório e as coisas pareciam estar fora do lugar. Algumas camas bagunçadas, gavetas abertas e a janela escancarada. Não me lembro de ter deixado o quarto assim.

 

—Puxa, somos mesmo umas bagunceiras. – Yumi falou olhando em volta.




—Fomos nós que fizemos isso? – perguntei desconfiada.



—Provavelmente. – Rose falou - Eu admito que arrumação não é o meu forte e como saímos daqui com pressa...

 

Deixei aquilo de lado, já estava ficando um tanto paranóica. Nós ficamos fazendo um pouco mais de bagunça até que a supervisora disse que já estava na hora de dormir. Não pensei que estivesse tão cansada, pois assim que a minha cabeça tocou o travesseiro caí no sono.

Acordei com o som alto das pequenas caixas de som que havia nos corredores avisando que já era hora de levantar. Depois de um bom banho ontem aquele cheiro horrível sumiu, o que já me deixava mais tranquila, assim não teria que me encher de perfume.

Tomei um banho rápido e vesti o uniforme. O dia estava bem normal, todas as garotas fazendo a sua rotina sem quais quer problemas. Tomamos nosso café da manhã no refeitório da Casa Vermelha e fomos para a Casa Principal.

Assim que passamos pelos portões principais, muitas pessoas nos olhavam de um jeito estranho, alguns com sorrisos maliciosos outros de reprovação e vários outros que não consegui identificar.

 

—Bela calcinha. – um garoto do 3° ano falou para mim e passou direto.

 

Olhei para trás indignada e provavelmente com o rosto vermelho. Não entendi aquela atitude, verifiquei a minha saia vendo se ela não estava levantada ou se tinha algum rasgo, mas não havia nada de errado com ela.

 

—O que está acontecendo? – perguntei um tanto irritada pelo comentário daquele garoto.

—Eu não sei. Por que todos estão nos olhando desse jeito? – Rose falou abaixando a cabeça envergonhada.

—Eu acho que sei o porquê. – Yumi falou com os olhos arregalados.

—Sabe? – perguntei confusa.

—Uhum. Olhem só aquilo. – ela respondeu apontando com a mão trêmula para o mural da escola.

 

Assim que coloquei os meus olhos naquele mural quase que o meu coração saltou pela boca. Senti meu rosto esquentar tanto que parecia que alguém tinha colocado fogo na minha cabeça.

 

—AI MEU DEUS!!!! EU NÃO ACREDITO QUE ELES FIZERAM ISSO!!!!

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixem....

Reviews! *-*

E Recomendações! *¬*

Para que o próximo capitulo saia em breve!

Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.