Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Os agradecimentos de hoje vão para a Aya Ousaka que deixou uma recomendação na fic! Valew Aya! Já chegamos a 84 reviews *o* Será que chega a 100? *-* Sinto muito por não ter respondido os reviews, é que a minha net andou ruim essa semana e por muito pouco, quase não posto a fic de hoje. Mas deu tudo certo e aí está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/14

Capitulo XIV



No capitulo anterior...


Edward Elric POV’s



–Oi. –ela disse com as bochechas vermelhas e olhando para o chão.


–Oi. –falei ficando de frente para ela- Será que podemos estudar juntos? Eu preciso de uma ajudinha. –pedi meio sem jeito- E também, ainda somos uma dupla, o sistema de notas continua o mesmo do castigo.


–Tudo bem. Eu só vou pegar os meus livros. –ela disse entrando


–Não precisa. –segurei seu braço- Eu trouxe os meus.


–O-ok. –ela respondeu gaguejando”



Edward Elric POV’s



Andamos até a biblioteca em silêncio, ela olhava para tudo menos para mim. E eu não conseguia parar de encará-la, ela estava tão diferente de antes, acho que nunca a vi tão envergonhada, pelo menos não comigo por perto.


Para minha sorte a biblioteca estava praticamente vazia, havia apenas alguns alunos do outro lado do local e pareciam estarem bem concentrados em seus livros, eu não queria que nada nos atrapalhasse. Sentamos numa mesa perto da janela, a mesma que usamos para os estudos de química.



–A primeira prova é matemática e história. –ela disse abrindo os livros- Vamos começar por essas então?


–Tudo bem. –concordei e sentei ao seu lado



Notei que ela havia ficado desconfortável e chegou um pouco mais para o lado tentando manter uma distância entre nós. Winry começou a me explicar a matéria, mas eu não prestava atenção em nada do que ela estava dizendo, apenas pensava em como me declarar para ela. Droga! Isso é muito difícil!



–Alguma dúvida? –ela perguntou tirando-me dos meus devaneios.


–Não. –respondi


–Por acaso você ouviu alguma coisa do que eu disse? –ela perguntou cruzando os braços na frente do peito e me olhando séria.


–Err...Na verdade eu não preciso de ajuda nos estudos. –falei corando- Eu só queria ficar sozinho com você.



Ela me encarou incrédula, seu rosto já começava a ficar corado. Ela desviou o olhar e tentou levantar, mas eu a segurei.



–Espera, Winry, eu... Preciso te dizer uma coisa. –falei corando ainda mais e ela voltou a se sentar.


–Ed, por que me beijou ontem? –ela perguntou de cabeça baixa tentando esconder o rosto vermelho. Fiquei surpreso de inicio, não estava esperando por uma pergunta dessas, mas respirei fundo e me aproximei, segurei sua mão e ela levantou um pouco o olhar.


–Por que você saiu correndo? –perguntei começando a sentir um frio no estômago, o nervosismo já começava a me atrapalhar.


–Eu fiquei com vergonha! –ela respondeu me encarando pela primeira vez no dia- Eu não estava esperando que você fizesse isso. –não consegui evitar e comecei a rir, ela começou a ficar ainda mais vermelha- Para de rir!!! –ela disse emburrada e me deu um soco no ombro


–Ai! Isso dói! –falei esfregando o ombro, tentando inutilmente parar a dor- Eu só estou nervoso, ok? Nunca me declarei para uma garota antes. –respondi sentindo o meu rosto esquentar e ela me encarou surpresa- Eu sei que prometemos que tudo voltaria ao normal depois que o castigo acabasse, mas as coisas mudaram. Começaram a mudar quando caímos naquela ladeira do acampamento. –ela esboçou um pequeno sorriso tímido- O que eu quero dizer é que...eu...err...eu gosto muito de você Winry. Muito mesmo.


–Eu também gosto muito de você Ed. Muito mesmo. –ela sorriu ainda mais.



Comecei a me aproximar e ela fez o mesmo, já estávamos a alguns milímetros de distancia, passei os braços por sua cintura e a puxei para ainda mais perto. Senti os lábios dela tocarem os meus e nos beijamos.


E, nossa, foi bem melhor do que o da ultima vez. Eu não me importaria de ficar assim para sempre, apenas aproveitando. Separamo-nos em busca de oxigênio, Winry tinhas as bochechas fortemente coradas e, provavelmente, eu estava do mesmo jeito. Entrelacei nossos dedos e ela sorriu.



–Em pensar que nos odiávamos antes. –falei rindo


–Acho nunca nos odiamos de verdade. –ela respondeu- Só implicávamos muito um com outro.


–Verdade. Quando foi que essa briga boba entre a gente começou? –perguntei passando o braço por cima de seus ombros e ela encostou a cabeça no meu.


–Foi no 6°ano, eu era nova na escola e me chamaram para ajudar no time de basquete. Todos os garotos e garotas do time eram enormes e você era o único com menos de 1.70m na quadra, então eu só comentei com a garota do meu lado “Aquele dali é muito baixinho pro time” e você ouviu. –ela riu- Daí você deu uma das suas crises, nós começamos a brigar e desde então, você e o seu grupinho começaram a atormentar a mim e as minhas amigas.


–Nossa, eu nem lembrava que foi assim. –comecei a rir


–É, e você nem é mais baixinho como antes. –ela disse


–Como assim?


–Não notou que está um pouco mais alto do que eu? –ela perguntou surpresa


–Sério?! –falei sem acreditar


–Uhum. Levanta. –ela se levantou e ficamos de frente um para o outro- Viu? Você cresceu.


–Háh! Agora ninguém vai poder ficar me chamando de baixinho! –falei animado



Ficamos conversando e rindo por um bom tempo.



Winry Rockbell POV’s



Nós ficamos bastante tempo na biblioteca, apenas conversando e aproveitando o tempo juntos. Aquele era o dia mais feliz da minha vida, não consegui parar de sorrir um segundo sequer, ele me pediu em namoro um tempo depois e eu aceitei é claro. As horas passaram tão rápido que quando olhamos pela janela já estava anoitecendo.



–Nós temos que ir, já deve estar na hora do jantar. –falei levantando


–Mas já? Eu não quero ir, quero ficar mais um pouco aqui com você. –ele me abraçou por trás-Vamos, só mais um pouco, por favor. –ele sussurrou no meu ouvido e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.



Quando estava prestes a concordar vi Yumi, David, Noah e Rose nos observando boquiabertos. O empurrei, ele me encarou confuso, mas após ver quem estava ali entendeu.



–To vendo que o clima está bom aqui. –Noah disse malicioso fazendo com que meu rosto começasse a ficar vermelho.


–O que...O que estão fazendo aqui? –Ed perguntou, ele estava tão vermelho quanto eu.


–Nós viemos chamar a Winry porque já está na hora do jantar. –Rose explicou


–E Nós, viemos te chamar Ed pelo mesmo motivo. –David disse


–Como sabiam que estávamos aqui? –perguntei


–Nós ouvimos o a sua conversa com o Ed hoje mais cedo, quando ele pediu ajuda nos estudos, então, presumimos que vocês estivessem aqui. –Yumi disse- Ah e os encontramos no meio do caminho e eles nos seguiram.


–É, mas chega de explicações. –Rose sorriu travessa- O que estavam fazendo até a essa hora?


–E pelo que estou vendo estudar é que não é, então nem adianta dar essa desculpa. –Noah disse sorrindo do mesmo modo que Rose.


–Ãhn...bem...nós...estávamos conversando. –expliquei pensando rápido.


–Sério? Acha mesmo que vamos acreditar que estavam fazendo só isso? –Yumi disse rindo dando ênfase ao “só”.


–Até porque vocês estavam abraçados e no maior clima. –David acrescentou


–Vocês já sabem o que estávamos fazendo! –gritei envergonhada


–Então que dizer que...Vocês dois disseram um ao outro que se gostam? –Rose perguntou


–Uhum. –respondemos juntos.


–Finalmente! –Noah disse rindo- Achei que fossem ficar nessa palhaçada pra sempre!


–Ei! Vocês aí! –a bibliotecária nos repreendeu- Parem de gritar! Aqui é uma biblioteca! E já está tarde, voltem para seus dormitórios! –ela disse nos colocando para fora.



Voltei a Casa Vermelha junto com Rose e Yumi que não pararam de me encher com diversas perguntas do tipo: “Quem disse primeiro?” ou “Ele te beijou de novo?”. Eu respondia a todas sem me importar, afinal, eu estava tão feliz que nem me lembrava de sentir vergonha de responder.


Nós estávamos no quarto do 2°ano, nem percebi que já havia varias outras garotas envolta, conversando junto conosco e cada vez chegava mais.



–Eu ouvi direito? –uma delas perguntou- Você e o Elric estão namorando?!


–É, nós estamos. –respondi


–Nossa! Acho que ninguém aqui jamais pensou nessa possibilidade. –ela disse chocada- Quer dizer, a líder das garotas com o líder dos garotos, isso é bem improvável.


–Se bem que desde que vocês ficaram de castigo, todos notaram uma certa mudança. –outra falou


–Vamos lá meninas, já está na hora de dormir. –a supervisora disse da porta do quarto.



As garotas se dispersaram da rodinha em que estávamos e começaram a se aprontar para dormir. Eu tomei um banho, escovei os dentes e depois fui para cama, fiquei um tempo acordada pensando em tudo que havia acontecido hoje e acabei dormindo com um sorriso bobo no rosto enquanto desejava sonhar com ele.


***


Acordei as dez da manha no dia seguinte. O sol brilhava e não havia uma nuvem no céu, a maior parte das garotas estavam do lado de fora do prédio, sentadas no gramado, nos bancos do jardim, na varanda ou em qualquer outro lugar que tivesse uma sombra, pois aquele era, talvez, o dia mais quente da primavera.


Os garotos também não estavam aguentando ficar dentro da Casa Azul, porém eles não se importavam com o calor, pelo menos não parecia, pois estavam correndo de um lado para o outro jogando bola.


Rose estava com Noah em algum lugar longe dos olhares de todos, Yumi e David estudavam num cantinho afastado. E eu estava sentada embaixo de uma árvore tentando fugir do sol até que vi Edward caminhar na minha direção e sentar ao meu lado.



–Oi. –ele disse sorrindo


–Oi. –respondi com o mesmo sorriso- Hoje está muito quente.


–Está mesmo. O supervisor da Casa Azul foi perguntar à diretora se podíamos usar a piscina. –ele disse


–Tomara que ela deixe. Ah, e como está indo os estudos? –perguntei


–Eu não tenho estudado muito, já sei a matéria, só estou dando uma olhada. –ele respondeu


–Olha lá, hein. Não se esqueça de que se você tirar uma nota ruim eu acabo prejudicada também, e se isso acontecer eu vou te dar uma surra. –falei


–Eu pensei que depois de ontem você não iria mais me bater. –ele riu


–Pensou errado. –respondi rindo.


–Eu consegui pessoal! –um garoto saiu gritando da Casa Principal- Ela deixou! Vamos lá galera!-na mesma hora todos se animaram e entraram correndo.


–Oba! Piscina! –falei me animando- Eu vou correndo colocar o meu biquíni.


–Ok, vou ficar te esperando no Portão Principal! –ouvi ele gritar, pois eu já estava correndo.



A Casa Vermelha estava uma barulheira só, as garotas estavam correndo de um lado para o outro. Peguei meu biquíni ele era branco com algumas flores azuis de diversos tons, me troquei rápido e segui junto com as outras meninas.


Quando cheguei ao Portão Principal, Edward já estava me esperando. Ele me olhou dos pés a cabeça fazendo meu rosto esquentar.



Edward Elric POV’s



Depois que fomos expulsos da biblioteca, Noah e David ficaram pegando no meu pé o resto do dia, eu tentei ignorar a maioria dos comentários maldosos do Noah, mas alguns me deixaram bem constrangido. Mesmo assim não consegui parar de sorrir, nada poderia estragar esse dia. Nem conseguia acreditar que finalmente havia me declarado para ela, mas a melhor parte foi ser correspondido.



–Ei, Nii-san! –ouvi Alphonse me chamando


–Oi Al. –respondi, nós estávamos no salão da Casa Azul.


–Eu ouvi uns boatos e parece que uma garota disse que você e a Winry-senpai estão namorando, é verdade? –ele perguntou curioso


–Uhum, nós começamos a namorar hoje. –respondi sorrindo e um pouco corado.


–Sério?! –Alphonse falou animado- Nem acredito que vocês finalmente perceberam o que sentem. São tão teimosos.


–Foi bem difícil dizer, mas acabou dando tudo certo. –falei


–Você podia ter me pedido ajuda, eu podia ter dado uns conselhos. –Al disse rindo


–Era só o que faltava, o meu irmão mais novo me dando conselhos sobre garotas. –falei rindo



Aquela noite foi bem longa, pelo menos para mim. Não consegui dormir muito bem, a ansiedade de vê-la era tão grande que estava tirando o meu sono, mas acabei cedendo ao cansaço.


***


O domingo amanheceu ensolarado e bem quente. Mas nem mesmo o calor impediu os garotos de jogarem bola, todos estavam do lado de fora em baixo de qualquer sombra que tivesse, tentando fugir do sol. Olhei em volta procurando-a e a encontrei sentada à sombra de uma arvore. Andei até ela e me sentei ao seu lado.


Começamos a conversar, fiquei surpreso quando ela ameaçou me bater se eu não fosse bem nas provas. Pensei que ela não fosse mais me ameaçar depois de tudo que aconteceu, mas como ela mesma disse: pensei errado.


Estávamos aproveitando o tempo juntos quando o supervisor saiu correndo da Casa Principal gritando, dizendo que havia conseguido convencer a diretora a deixar usar a piscina. Todos voltaram apressados para os dormitórios para se trocar, inclusive Winry.


Entrei correndo na Casa Azul e me troquei na velocidade da luz, nem pensar que eu iria deixar a Winry ir sozinha para a piscina com aquele bando de pervertidos por perto. A verdade é que eu já estava começando a sentir ciúmes, então me apressei e a fiquei esperando no Portão Principal.


Quando a vi andando na minha direção quase que tive um infarto, ela estava um espetáculo naquele biquíni. Nem deu tempo de pensar em disfarçar, fiquei encarando-a com o queixo no chão.



–Para de olhar assim! Está me deixando sem graça! –ela disse corando


–Ãhn...err...desculpe. –respondi corando- Vamos logo, ou iremos perder a diversão. –falei puxando-a pela mão.



As piscinas ao ar livre ficavam atrás da Casa Principal, eram três ao todo, todas eram fundas e bem grandes e só eram usadas nas provas de natação e em competições. Assim que chegamos, atraímos a atenção de todos, eles nos olhavam surpresos e cochichavam disfarçadamente.


Provavelmente não estavam acreditando nos boatos do nosso namoro, mas agora vendo ao vivo deve ser um choque. Até porque, há dois meses nós mal conseguíamos ficar no mesmo lugar sem querer enforcar um ao outro.



–Todos estão olhando. –Winry disse


–Eu sei. –respondi


–Vem Win! –Rose a chamou da beira da piscina- A água está ótima!


–Lá vou eu! –Winry disse pulando na água- Vem Ed!


–Sai de baixo! –gritei pulando



Nós ficamos nos divertindo, brincando de jogar água um no outro e fazendo bagunça. Noah e Rose proporão uma “briga de galo” contra eu e Winry, e claro que nós aceitamos. Winry subiu nos meus ombros e Rose subiu nos de Noah.



–Eu não vou pegar leve com você Rose! –Winry disse tentando derrubá-la


–Nem eu com você Winry! –Rose respondeu e começou a fazer cosquinha nela


–Isso é golpe baixo! –Winry disse entre as gargalhadas, mas ela conseguiu empurrá-la, Rose perdeu o equilíbrio e caiu- É! Vencemos! –ela disse e se jogou para trás em seguida.



Continuamos com essas brincadeiras até o final do dia. Foi muito difícil controlar o minha vontade de bater nos pervertidos de plantão, todos estavam de olho na Winry, babando como se ela fosse o ultimo prato de comida da terra. E ela nem notava.


Logo o céu começou a escurecer, a maioria do pessoal voltou aos dormitórios, ficando apenas algumas pessoas. Nós estávamos sentados perto das barracas, bem afastado dos outros.



–Hoje foi muito divertido. –ela disse sorrindo e olhando para o horizonte


–Concordo. –falei passando o braço envolta da cintura dela.


–E-Ed. –ela corou- O-o que está...


–Finalmente sozinhos. –falei perto de seu ouvido e a beijei em seguida.



Eu esperei por aquele momento o dia inteiro, mas não houve uma hora sequer que ficássemos sozinhos, exceto por agora. Não lembro muito bem por quanto tempo ficamos nos beijando, só sei que foi muito bom.



–Caham! –ouvimos alguém coçar a garganta e nos afastamos.



E na nossa frente estava Buccaneer, ele tinha um olhar de reprovação, mas ao mesmo tempo divertido como se quisesse rir a qualquer momento.



–Já está tarde, vocês dois deviam estar nos dormitórios. –ele disse


–J-já estamos indo! –Winry disse rápida e se levantou


–Eu tinha ouvido os boatos, mas não pensei que fosse verdade. Mas depois do que vi... –ele riu- Desde quando estão namorando?


–Desde ontem. –respondi corando


–Quando a Sra. Armstrong souber dessa, vai rir até não aguentar mais. –ele disse indo embora


–Vamos ser o assunto da semana. –ela falou colocando a mão na testa


–É, vão pegar no nosso pé direto. –falei- Mas não me importo. –me aproximei


–Nem eu. –ela disse me beijando


–Eu falei sério! –Buccaneer disse aparecendo do nada- Para os dormitórios!


–Estraga prazeres. –resmunguei


–O que? –ele disse


–N-nada! –respondi e saímos correndo dali.



Winry Rockbell POV’s



A semana seguinte foi bem cansativa, não só pelas provas, mas porque toda a escola zoava com a gente. Quando digo toda a escola, não me refiro só aos alunos, mas também aos professores, aos inspetores, a diretora e todos os outros funcionários.


Todos estavam sempre fazendo piadinhas e comentários maldosos como: “Aquela briga de vocês era só fachada né!” ou “Era tudo amor reprimido” ou o pior deles “Agora que aquelas algemas seriam úteis hein!” Enfim, comentários que me faziam querer enfiar a cabeça num buraco.


Mas depois das aulas nós nos encontrávamos atrás da Casa Azul e aproveitávamos o tempo juntos. Aquela era a minha hora favorita do dia.


As semanas passaram e logo o povo largou do nosso pé. Edward foi bem nas provas, o que me surpreendeu muito já que ele quase não tinha estudado. Nosso namoro estava cada vez melhor, porém um feriado de cinco dias estava se aproximando e nós iríamos ter de voltar para casa.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomendações *¬*
Para que a fic dure mais um pouquinho! ^^
Bjão! *.*