Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Hello people! ^^ Hoje eu vou agradecer a dois usuários: YumeUme_HiTsuki e Thaly Matos por deixarem recomendações! Obrigada! *-* Agora o capitulo, por favor não me matem! >.< BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/12

Capitulo XII

No capitulo anterior...

Winry Rockbell POVs

Estávamos mais ou menos no meio do salão quando o senti segurar a minha mão. Senti o meu rosto esquentar, o encarei e este tinha a cabeça virada para o lado tentando inutilmente esconder o rosto rubro.

–Winry, eu... -ele continuou sem me encarar- Eu queria te dizer uma coisa.

–Então diz. -falei abaixando a cabeça.

Winry Rockbell POVs

Nessa altura eu já sentia o meu coração querer pular do meu peito, meu estomago já estava revirando de um lado para o outro e a minha respiração estava pesada e devagar. Senti aqueles orbes dourado me observando, apenas levantei os olhos para ter certeza e estavam mesmo.

O rosto dele estava muito vermelho, talvez mais vermelho do que eu já tenha visto. E então Buccaneer apareceu do nada nos dando um baita susto.



–O que estão fazendo? -ele perguntou nos encarando

–Na-nada! -respondemos juntos

–Hum.... -ele nos olhou desconfiado enquanto soltava as algemas



Saí andando o mais rápido que pude. Entrei na Casa Vermelha voando e fui direto para o quarto, me joguei na cama e afundei a cabeça no travesseiro. Céus o que estava acontecendo?! Eu estou tão confusa!

Oras não seja boba Winry, você sabe o que está acontecendo. Uma voz dizia dentro da minha cabeça, e era a mais pura verdade. Por mais estranho e assustador que pareça eu estava apaixonada por aquele baixinho irritante.



–Você está bem Winry? -ouvi Rose perguntar

–Ãhn? l-evantei a cabeça e encontrei Rose e Yumi me olhando preocupadas- Sim, eu estou bem. Só cansada.

–Hum. Se você diz. -Rose falou desconfiada e se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto- Yumi tem uma novidade.

–Você não vai acreditar no que aconteceu! -Yumi disse animada e com o rosto parcialmente vermelho.

–Eu sei. Eu vi! -falei e o tom rubro aumentou no rosto da pequena

–O que?! Yumi gritou com os olhos arregalados- Você estava me espionando?!!

–Não! -menti- Eu e o Ed estávamos passando e vimos vocês.

–O Ed também viu???!!! -Yumi parecia querer explodir a qualquer momento.

–Bom, nós estávamos algemados, então... -falei coçando a cabeça nervosa

–Que vergonha!!! -Yumi se jogou na cama atrás dela e colocou as mãos no rosto

–Tudo bem Yumi, o que importa é que você e o David finalmente estão juntos. -falei rindo e sentei ao seu lado

–Como você está sempre vendo esse tipo de coisa? -Yumi perguntou rindo e olhando para baixo.

–Ah, não sei. Acho que elas me atraem. -respondi sorrindo



Continuamos conversando animadas, de vez em quando Rose dava indiretas sobre eu e Ed, mas eu apenas ignorava e Yumi ficou sorrindo até o final do dia. Ela estava radiante, as bochechas dela sempre ficavam rosadas quando falávamos do David.



Edward Elric POVs

Eu não sei bem o que me deu naquele momento. Nós estávamos assistindo David e Yumi se acertarem e eu me senti estranho, olhei para Winry pelo canto do olho e ela estava radiante como sempre ficava ao ver esse tipo de coisa. E então saímos dali antes que alguém nos visse.



–Own!!! -Foi tão fofo! -ela disse com os olhos brilhando

–Finalmente o David tomou coragem e se declarou pra ela. -falei rindo e então tomei coragem- Winry, você já se declarou para alguém?



Ela ficou um tempo em silêncio, eu mesmo não entendi ao certo o motivo de perguntar aquilo, ver o David tomando coragem para se declarar à garota que ele gosta me deu um pouco mais de confiança. E pela primeira vez não me senti confuso, eu sabia que estava apaixonado por ela, não havia duvidas quanto a isso.



–Não. -ela respondeu olhando para o outro lado- E você?

–Também não. -respondi ficando um pouco mais nervoso



Continuamos andando, eu tentava reunir toda a minha coragem, queria dizer a ela o que sentia, precisava dizer. Segurei sua mão e virei a cabeça para o lado, meu rosto estava em brasa e o nervosismo estava começando a querer acabar com a minha coragem. Então fui mais rápido.



–Winry eu... -falei ainda sem olha-la- Eu queria te dizer uma coisa. -e me virei para ela.

–Então diz. -ela abaixou a cabeça



Eu abri a boca, mas o som não saia. Por um segundo algo passou pela minha cabeça, e se ela não sentisse o mesmo, e se ela ainda me odiasse? Então travei. Ao mesmo tempo em que queria, eu não queria dizer. Até que o Buccaneer apareceu do nada nos assustando.



–O que estão fazendo? -ele perguntou e somente então eu notei que estávamos parados no meio do salão de entrada.

–Na-nada! -respondemos juntos

–Hum...-ele pareceu estar desconfiado, mas soltou as algemas.



Winry saiu praticamente correndo dali e eu fiz o mesmo. Entrei na Casa Azul ao mesmo tempo em que David, e este sorria de orelha a orelha.



–Cara, hoje é o melhor dia da minha vida. -ele falou bobo- Adivinha o que aconteceu.

–Você se declarou para a Yumi. -falei e ele me olhou surpreso.

–Como você sabia?

–Eu vi tudo. -respondi- Eu e a Winry na verdade.

–Bom, não importa. Finalmente consegui dizer, isso é bem mais difícil do que parece. -ele disse rindo enquanto entrávamos no quarto.

–Imagino. -falei me lembrando da minha tentativa.



David estava animado, ele e Noah ficaram falando sem parar, eles tentavam conversar comigo também, mas a minha cabeça estava longe dali. Eu tinha que ser rápido, se o castigo acabar antes de me declarar para ela não vou mais ter chances, não posso deixar as coisas voltarem a ser como antes.

***

O dia seguinte continuou na mesma empolgação dos anteriores, hoje nós não ficaríamos algemados, pois havia chego a hora do Ensino Médio entrar em ação nas Olimpíadas. Todos já estavam reunidos na quadra e o professor Hughes anunciou a primeira partida do dia. Era um jogo de futebol, verde contra amarelo com os alunos do 1°ano.

O Ensino Médio jogaria hoje e amanhã, como uma semifinal. E na sexta seria o dia da decisão, e somente dois times iriam para as finais disputar a medalha de ouro. O jogo começou com o amarelo fazendo um gol logo de cara.

Olhei em volta procurando Winry, ela não estava na arquibancada, mas logo a vi junto com as lideres de torcida do verde do outro lado da quadra. Ela torcia junto com as outras sacudindo seus pompons verdes, ás vezes ela dava um daqueles saltos impressionantes e se juntava a dança das outras.

Por mais que ela me deixasse assustado com seus gritos ameaçadores eu sentia falta dela ali do meu lado. Continuei assistindo o jogo, o verde fez um gol e ficou empatado, o segundo tempo foi bem emocionante, pois toda vez que alguém chutava o goleiro defendia por muito pouco. Mas nos últimos minutos o amarelo fez um gol e ficou 2 a 1, o professor Hughes soprou o apito e o time amarelo vibrou.

Winry bateu o pé em frustração e disse algo que imaginei ser uma de suas ameaças. Ela olhou para arquibancada por um segundo e me viu, eu sorri e acenei e ela fez o mesmo, não sei se vi direito, pois estava meio longe, mas acho que ela estava corada.

O tempo voou, corri para o mural da escola. Uma pequena multidão havia se formado ao redor, todos curiosos querendo saber os resultados do dia. O azul estava na frente com 28 pontos, o verde vinha logo atrás com 23 pontos, o amarelo estava com 15 pontos e o vermelho estava em ultimo com apenas 9 pontos.



–Droga! O azul está na frente! -ouvi uma voz familiar reclamar ao meu lado



Winry estava com uma expressão engraçada, uma mistura de raiva com frustração. Ela não me viu e saiu dali, a segui, eu só queria dizer um oi, mal havíamos nos falado o dia inteiro, se trocamos três palavras foi muito. Nem mesmo na hora do intervalo, ela parecia sempre fugir da conversa e nunca me olhava direito.

Quando consegui sair daquele aglomerado de gente senti todo o meu sangue subir de uma só vez com a cena que vi, um garoto do 3°ano estava cantando-a e ela parecia gostar ou não notar o que ele estava fazendo. Eu não conseguia pensar direito, apenas saí andando em sua direção.



–Você estava muito bonita torcendo hoje. -o garoto disse com um sorriso galanteador

–Obrigada. -ela respondeu sorrindo

–Oi Winry. -falei chamando sua atenção, ela me encarou e seu rosto ficou mais vermelho que um sinal de trânsito.

–Oi Ed. -ela gaguejou um pouco e olhou para baixo

–Você conseguiu ver a pontuação? -perguntei

–Sim, você não? -ela disse ignorando completamente o garoto.

–Não, tem muita gente. -falei me aproximando e puxando-a para longe daquele galanteador de quinta- E aí? Quem está em primeiro?

–O azul. Que raiva, mas amanhã o verde tem que conseguir passar! Nós temos que ir para final!!! -ela começou a falar sem parar.



Olhei por cima do seu ombro e vi o garoto me olhando com raiva, retribuí o olhar e ele foi embora. Eu sabia exatamente o que estava sentindo, nada mais nada menos que ciúmes.



–Você está me ouvindo? -ela perguntou

–Mais ou menos, você fala demais. -falei rindo e ela emburrou a cara- Mas eu gosto.

–Gosta nada. ela disse olhando para o lado- Aposto que ficou feliz hoje já que não fiquei gritando no seu ouvido.

–Não, é mais divertido com você por perto. -respondi sentindo o meu rosto esquentar e ela me encarou com um sorriso tímido.

–Amanhã você vai jogar né? -ela perguntou

–Uhum.

–Acho melhor você fazer o nosso time vencer. -ela disse fingindo tom de ameaça

–Você vai torcer por mim?

–Não sei, vou pensar no seu caso. -ela disse antes de sair andando em direção a Casa Vermelha.



Deixei um sorriso bobo escapar. Fui para a Casa Azul, David e Noah não estavam por lá, provavelmente estavam aproveitando o tempo com suas namoradas. Novamente senti aquela pontada de inveja, mas eu não iria desistir.

Fiquei conversando com os outros garotos, eles estavam animados. Principalmente os do azul que já começaram a cantar vitória. Amanhã seriam os jogos do 2° e do 3°ano, como o 1°ano é bem numeroso só eles jogaram hoje. Eu estava ansioso para o dia seguinte.



Winry Rockbell POVs

Depois do que aconteceu ontem, mas precisamente depois que admiti para mim mesma que estou apaixonada por ele ficou mais difícil de encará-lo. E agradeci a deus por hoje e amanhã não precisarmos ficar algemados já que eram os jogos do Ensino Médio.

Evitei o máximo que pude encontra-lo, até mesmo na hora do recreio, fiquei conversando com Rose e Yumi, mas toda vez que ele tentava entrar na conversa eu desviava e fugia. Eu sei que isso é ridículo, mas não sei como agir, entendam isso nunca aconteceu comigo antes!

Eu passei o dia com as líderes, nós animamos os jogadores e os incentivamos, é claro que eu dei os meus gritos como de costume, algumas meninas ficaram assustadas com a minha forma especial de incentivo. No final do dia fui olhar os resultados no mural da escola, ameacei mentalmente cada um dos integrantes do verde ao ver que o mesmo estava em segundo.



–Droga! O azul está na frente! -praguejei e saí andando a passos pesados.



Então esbarrei em alguém, era um garoto do 3°ano. Eu fiquei sem ar quando o vi, ele era extremamente bonito e tinha um olhar que me tirava o folego.



–Desculpe. -falei

–Tudo bem. -ele disse sorrindo e começamos a conversar.



Eu já tinha notado que ele estava dando encima de mim, mas fingi que não havia percebido.



–Você estava muito bonita torcendo hoje. -ele disse sorrindo torto

–Obrigada. -respondi com o ar mais inocente que consegui, ele estava me cantando na cara de pau, nem se deu o trabalho de disfarçar.

–Oi Winry. -ouvi a voz de quem eu fugi o dia inteiro.



Ele estava do lado do garoto com um sorriso forçado, dava para ver claramente que algo o estava incomodando. Eu fiquei sem reação, senti as minhas bochechas esquentarem e desviei o olhar para o chão.



–Oi Ed. - acabei gaguejando um pouco e comecei a fitar o chão.

–Você conseguiu ver a pontuação? -ele perguntou andando na minha direção e acabou me puxando com ele.

–Sim, você não?

–Não, tem muita gente. -ele disse e já estávamos do outro lado do salão- E aí? Quem está em primeiro?

–O azul. Que raiva, mas amanhã o verde tem que conseguir passar! Nós temos que ir para final!!! -comecei a praguejar.



Eu fiquei falando por um tempo, despejando toda a minha frustração até que notei que ele não estava prestando atenção, na verdade olhava para algo atrás de mim com uma cara de poucos amigos. O que tinha dado nele?



–Você está me ouvindo? -perguntei irritada

–Mais ou menos, você fala demais. -ele disse rindo e eu fechei a cara- Mas eu gosto.

–Gosta nada. -respondi desviando do olhar intenso que ele me direcionava- Aposto que ficou feliz hoje já que não fiquei gritando no seu ouvido. -falei tentando afastar aquele clima estranho, não sei explicar, estava ficando meio... Romântico?

–Não, é mais divertido com você por perto. -ele disse se aproximando e eu devo ter ficado mais vermelha que um tomate.

–Amanhã você vai jogar né? -perguntei

–Uhum. -ele respondeu sem parar de encarar, aquilo já começava a me incomodar. Ele me olhava de uma forma diferente.

–Acho melhor você fazer o nosso time vencer. -falei fingindo estar ameaçando

–Você vai torcer por mim? -ele sorriu de canto e eu corei ainda mais, nós já estávamos pertinho um do outro.

–Não sei vou pensar no seu caso. -respondi me afastando e fui em direção a Casa Vermelha.



Ele estava agindo de uma forma estranha, às vezes ele fazia isso e meu coração só faltava pular pela boca. Passei por Rose e Yumi sem nem ao menos cumprimenta-las, eu estava completamente perdida nos meus pensamentos. Eu tinha que criar coragem e dizer a ele o que eu estava sentindo, mas será que ele sentia o mesmo? Quer dizer, nós nem somos amigos ou qualquer coisa do tipo, isso só aconteceu por passarmos tanto tempo juntos.

A verdade é que eu estava com medo de que ele ainda me odiasse. Naquela época eu também achava que o odiava, mas acho que nunca cheguei a sentir isso realmente, eu só não gostava dele porque ele era irritante e ficava pegando no meu pé, mas não odiava. Mas será que ele pensa da mesma forma?

Saí dos meus pensamentos quando vi Rose e Yumi me encarando, ambas pareciam estarem preocupadas.



–Winry, você está estranha. Aconteceu alguma coisa? -Yumi perguntou

–Não, eu estou normal. -respondi

–Você tem andado meio distraída desde ontem. -Rose disse desconfiada- E hoje você agiu de um jeito muito esquisito, ainda mais perto do Ed.

–É só impressão de vocês. Eu estou bem, não tem nada de errado. -falei, mas elas não estavam acreditando- Sério! Não é como se eu gostasse dele ou coisa do tipo! Como vocês podem falar uma coisa dessas?!

–Err...Winry, nós não falamos nada disso. -Yumi falou sorrindo

–Não falaram? -perguntei arregalando os olhos e sentindo o meu rosto esquentar.- Droga!

–Meu deus! Você gosta dele?!!! -Rose gritou

–Fala baixo!!! -disse tampando sua boca- E eu não gosto dele!

–Gosta sim! Está escrito na sua testa! -Yumi disse rindo- Eu sabia! Eu sempre soube!

–Nem adianta ficar negando! Você já se entregou! -Rose falou sentando do meu lado



Eu abaixei a cabeça e coloquei as mãos no rosto. Ter que admitir isso em voz alta é mais difícil do que eu pensei.



–Ok, vocês venceram. Eu gosto dele, ok? Felizes? -falei ainda com as mãos sobre o rosto.

–Muito. -as duas falaram ao mesmo tempo.

–Mas o que você está esperando? Diz logo à ele o que sente. -Rose incentivou

–Não! Ele me odeia esqueceu?

–Se aquilo é ódio eu já não sei o que é amor. -Yumi disse rindo

–Verdade, ele gosta de você. Todos já notaram menos quem realmente importa. -Rose disse me olhando.

–Não, vocês estão enganadas. O castigo vai acabar em menos de uma semana. Depois tudo voltará a ser como antes. -respondi

–Mas Win, você quer que volte a ser como antes? -Yumi perguntou



Eu não respondi. Eu não queria que aquilo acontecesse, não queria ter que fingir que éramos inimigos mortais.



–Eu vou pensar no assunto. -falei me deitando



Acabei caindo no sono, foi um dia cansativo. Amanhã pensaria melhor no que fazer, eu só queria ter certeza se ele gostava mesmo de mim antes de dizer qualquer coisa.

***

No dia seguinte não houve descanso. Todos continuavam animados, mas estavam mais sérios. Eram as semifinais e hoje decidiriam quais dos dois que iriam disputar a final. O azul e o verde estavam soltando faíscas e os jogos foram bem mais interessantes.

Eu saltei de um lado para o outro junto com as líderes de torcida, não consegui manter-me calma um segundo sequer. O azul estava muito mais feroz e confiante do que antes, eles estavam ganhando um jogo atrás do outro, mas por enquanto só tinham jogado contra o amarelo e o vermelho.

Mas quando o verde entrou em quadra não se deixou intimidar. O vermelho e o amarelo já nem eram mais considerados um problema e vencemos os dois sem grandes esforços em muitos jogos. A torcida do azul já começava a se preocupar e a torcida do verde fazia o máximo de barulho que podia.

Acho que os meus gritos estavam bem mais altos dessa vez, pois de vez em quando o Ed me encarava assustado após eu ameaça-lo de morte. Até que finalmente chegou a hora do jogo de vôlei entre o azul e o verde. O vermelho já estava oficialmente fora das finais, mas o amarelo se recuperou e estava empado com o verde, ou seja, se perdêssemos eles iriam para as finais.



Edward Elric POVs

As coisas estavam bem mais sérias naquela quinta-feira. O Azul havia se recuperado de uma forma inacreditável, mas não deixei que eles começassem a cantar vitória logo no começo do dia. Eu mal fiquei na arquibancada, joguei praticamente o dia todo e nem me importei, tinha energia de sobra.

Winry estava mais assustadora do que nunca, no jogo de futebol contra o amarelo acabei ficando no gol e deixei a bola passar, a única coisa que eu ouvi depois foi: "Edward Elric se perdermos o jogo por sua causa eu vou te dar um surra com todas as ferramentas que encontrar!". Olhei para a dona da ameaça assustado e ela apenas colocou o dedo na frente do pescoço e fez aquele gesto de 'Você vai morrer'.

Acho que isso acabou me impulsionando um pouco, pois não deixei mais nenhuma bola passar. Comecei a jogar mais a sério, porém o amarelo conseguiu tirar o vermelho das finais e estava empatado com o verde.

Nem vi o dia passar, quando dei por mim já estava na hora do ultimo jogo do dia. Vôlei, verde x azul. As duas torcidas estavam apreensivas, principalmente a do verde, pois se perdêssemos estávamos fora das finais.

Os dois times se posicionaram na quadra, dei uma olhada rápida para Winry e ela me encarava confiante enquanto animava a torcida. O professor Hughes apitou dando inicio ao jogo. E que jogo! Foi emocionante a todo minuto, o azul não estava ali a passeio.

Mas também não pegamos leve com eles, marcávamos um ponto atrás do outro, mas rapidamente eles viraram o jogo. O professor Hughes apitou avisando que era para fazer a troca de campos. O segundo tempo de jogo foi tão difícil quanto o primeiro, até que chegamos ao ultimo set.

Já estávamos empatados e quem fizesse dois pontos seguidos ganhava. O clima estava tenso, foi à primeira vez na semana que a quadra ficou silenciosa. David sacou a bola e fez um ponto de cara, a torcida comemorou um pouquinho deixando-nos ainda mais nervosos.

Olhei para David, ele respirava com dificuldade. Sacou mais uma vez e quando pensamos que marcaríamos mais um ponto Noah defendeu e passou a bola para outro jogador que fez a mesma voar por cima da rede, fui rápido e levantei a bola novamente dando tempo para o garoto do meu lado mandar a bola para o azul. Precisávamos de apenas mais um ponto para vencer, e a bola ficou indo de um lado para o outro por um bom tempo.

Até que num pequeno erro do azul eu bati na bola fazendo o nosso segundo ponto. O professor Hughes apitou, era oficialmente fim de jogo e o verde estava nas finais. A torcida foi à loucura, os gritos ecoaram pela quadra.



–Nós ganhamos! -falei para David

–É! Graças a você Ed! -David disse.



Olhei para as líderes de torcida e a única coisa que vi foi Winry correndo na minha direção, ela pulou no meu colo e por muito pouco não caímos.



–Você conseguiu! -ela disse sorrindo e me deu um beijo estalado na bochecha.



Somente alguns segundos depois ela notou o que tinha feito e, sinceramente, nem sei qual de nós dois ficou mais vermelho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? *desvia das predras* Gostaram? *foge dos tomates* Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomendações! *¬*
Para que o próximo cap saia bem depressa! ^^
Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.