É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 7
Capítulo 7 - Descobrindo sobre os Inimigos / Lutas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/7

Visão ON:

Bella estava abraçada a Jasper, conversando com os outros, quando ela vê alguém os observando e logo depois começar a correr.

Em seguida ela dispara atrás da pessoa, ela corria pela floresta a perseguindo.

Com um salto ela pula em cima da pessoa, ela vê que se trata de um homem.

Ambos começam a lutar, mas então ele começa a controlar o fogo.

Visão OFF:

Bella começou a correr pela floresta, perseguindo-o. Não sabia se iria morrer ou não, mas não podia deixa-lo escapar.

Todos ficam confusos e vão atrás de Bella.

Bella corria a cada instante mais e mais rápido.

Jasper: Bell!

Rosalie; Bella, vai mais devagar

Todos tentavam falar com ela, porém ela não os dava ouvidos.

Então todos vêem um homem correndo e rapidamente entendem o porque de Bella agir daquela forma.

Bella pula sobre o homem o derrubando no chão, mas para sua total supressa ele faz um escudo em volta deles.

Bella não perde tempo e o ataca, ele segura seu dois punhos, então ela lhe chuta o abdomen, o que faz com que ele a solte, ela gira acertando suas costas, e morde seu pescoço.

Ele grita de dor, mas não se dá por vencido. Com um movimento ele a joga no chão, os dois começam a rolar no chão trocando socos. 

Em um rápido movimento Bella fica por cima e segura seu pescoço o apertando, inesperadamente ele segura com uma mão o pescoço dela e com a outra segurava um de seus braços. 

Mas ele faz fogo surgir em suas mãos começando a queimar uma parte do pescoço de Bella assim como seu braço.

O que resultou no desespero da família dela, principalmente de Jasper, que começou a gritar, e a socar desesperadamente a barreira.

Jasper: BELLAAAAAAA!!! - Grita desesperado -

Rosalie: SOLTE-SE DELE! - grita também -

Sua família começou a entrar em panico, pois a cada segundo o fogo ia queimando-a mais.

Bella deu um grito de dor e ódio, então seu corpo ficou coberto de Eletricidade, abrindo diversos cortes profundos no homem, e vários gritos de dor.

Ele não aguenta tanta dor e acaba perdendo a força não conseguindo manter suas mãos em chamas. E acabou por desmaiar desfazendo a barreira.

Jasper meio segundo depois estava ao lado dela com ela no colo a abraçando em total desespero por conta de seu estado.

Jasper: Eu vou Mata-lo!! - diz cheio de ódio, o que fez com que todos dessem um paço para trás -

Bella: Não..- diz fracamente, sentindo a dor atravessar cada célula de seu corpo já morto - Precisamos....de....informações...

Jasper olhou para Emmett que logo pegou um dos pés do homem.

Bella: Vamos leva-lo ao castelo...

Jasper ia pega-la no colo, mas ela se recusa. Então ele enlaça sua cintura a sustentando, com total carinho e cuidado.

Eles saem em direção ao castelo Volturi. Chegando la os vampiros que por eles passavam olhavam para eles chocados e confusos.

Logo entram na sala do trono, Aro, Marcus e Caius assim que olham para Bella não conseguem conter um olhar de espanto ao ver o estado dela.

Aro: O que foi que aconteceu? - perguntou -

Carlisle: Bella percebeu que estavamos sendo observados e perseguiu ele. - Aro toca a mão de Carlisle e vê tudo o que ocorreu menos dos poderes de Bella que consegue evitar que ele visse essa parte -

O inimigo acabou despertando.

Homem: Onde estou?

Aro: Meu caro você esta no castelo Volturi - diz lhe tocando o rosto e nada vendo - Poderia fazer a gentileza de nos contar o que são? E porque querer destruir os vampiro?

Homem: NUNCA! JAMAIS VOU TRAIR OS MEUS!

Aro: Não vai falar?

Homem: JAMAIS!

Aro: Jane, a vontade querida

Jane: Sim mestre. Talvez isso doa um pouquinho - diz o olhando. Segundos depois nota que seu poder de nada adiantou -

Aro: Isso é um absurdo!

Homem: O que foi a vadiazinha Loira não consegue me ferir é? Oh coisa fofa fica triste não - diz debochado -

Jane rosna furiosa quando ia avançar no homem Bella diz.

Bella: Posso fazer ele falar Aro?

Aro: A vontade querida Bella - diz ainda contrariado -

Jane: Mas mestre...

Aro: Jane... - diz a fazendo se calar -

Ela logo volta ao seu lugar ao lado de Alec, com muito ódio mas resignada.

Bella olhou para Jasper que lentamente e ainda apreensivo a soltou. Pronta para qualquer a qualquer momento ampara-la.

Bella vai até ele e faz um corte profundo no peito do homem com suas unhas extremamente afiadas que mais pareciam garras.

O homem soltou um gemido de dor.

Bella: O que vocês são?

Homem: Não vou dizer!

Bella: Tenho certeza que vai...

Bella nada diz e morde o pulso do homem e vai com seus dentes fincados na pele dele subindo até o ombro, rasgando seu braço de forma cruel e dolorosa, prolongando o máximo a dor dele.

Homem: AHHHHHHHHHH! PARAAAAAAA!!!! - diz gritando de dor -

Bella: Doi? OH desculpe vou ser mais delicada - diz sorrindo sadicamente, com o sangue dele escorrendo pela sua boca - Sabe não foi agradável a maneira como você tentou me queimar viva. Vamos fazer o seguinte, você me diz o que quero saber, e quem sabe faça você ter uma morte rápida e menos agonizante...

Homem: S-Sua Vadia imunda! 

Bella: Não queridinho, a única vadia e imunda aqui é a biscate que te coloco no mundo...

O homem grita de ódio.

Os Cullen, Denalis e Volturis estavam chocados, e tremendo de medo de Bella. Os Cullens e os Denalis estavam muito mais assustados, pois jamais haviam presenciado uma cena tão cruel quanto essa.

O homem deitado no chão coberto de sangue, gemendo de dor. E Bella ao seu lado com sangue escorrendo por seu queixo, o fazendo sofrer intensamente.

Conforme os minutos foram passando, Bella já havia lhe dilacerado quase que por completo. Ele estava agonizando em um mar de dor sem fim, proporcionado por ela.

Bella: Fale tudo e a dor irá acabar...

Homem: EU FALO!! - diz se dando por vencido -

Bella: Bom menino...

Homem: Nós nos chamamos Psyc. Temos muitos poderes

Bella: Quando planejam atacar?

Homem: Em seis meses...planejamos atacar diversas partes do mundo e a culpa recairá em cima dos vampiros, e quando os exterminarmos seremos os herois da humanidade

Bella: Obrigada pela colaboração. Adeus

Homem: Espera! Você disse que ia me deixar viver!!

Bella: Eu disse que talvez deixa-se... e não que iria - antes que o homem fala-se algo ela arranca seu coração -

Aro: Obrigado pela ajuda, querida Bella

Bella: Isso não foi nada. 

Aro: Agora temos de pensar em algo para diminuir o número deles...

Bella: Posso dar uma sugestão?

Aro: Claro, sinta-se a vontade

Bella: Sugiro que treinemos durante um mês aqui em volterra. E depois cada clã volta a sua casa, para que assim possamos vigiar as cidades para que o menor número de ataques ocorra, e para que possamos matar o maior número de nossos inimigos. Diminuindo seu número até o dia da guerra, e dois dias antes da guerra voltarmos para volterra para lutar. O que me diz?

Aro pensa um pouco, e toca a mão de sus irmãos.

Aro: É uma exelente ideia. Será assim então. Vá descansar querida, isso ai deve estar doendo horrores - disse se referindo a queimadura de Bella -

Bella: Claro

Em seguida Bella sai com Jasper a amparando, sendo seguidos por sua família e os Denali.

Assim que chegam ao " mine " salão no castelo onde estavam hospedados Bella desfaz sua pose de não estou com dor.

E da um longo suspiro, sentindo sua pele de mármore se regenerar, se juntando novamente. Ardendo de maneira intensa, Jasper com seus poderes estava tentando aliviar a dor desesperadamente, mas não toda ela.

Ele a abraçava ternamente, com todo o carinho e cuidado. Bella estava de olhos fechados tentando controlar a dor, que aos poucos ia amenizando, a medida que sua pele se curava.

Emmett: A Belinha me deu medo!

Esme: " Minha filha foi muito cruel... "

Jasper percebendo os sentimentos de todos logo deduziu seus pensamentos.

Jasper: Sei que ficaram assustados, mas espero que entendam era a única forma de arrancarmos informações. Além do mais Bella é muito mais cruel que isso, assim como eu...

Tanya estava ainda tremendo de medo assim como todos.

Edward: Li a mente dos Volturi e, com toda a certeza se antes eles já temiam a Bella agora então nem se fala

Todos riram

Bella: " Jazz, vamos para o quarto. Quero descansar sem os olhares deles sobre mim. O medo deles esta me incomodando " - pensa ela na mente dele -

Jasper: Eu e Bella vamos para o quarto até depois - diz se retirando carregando Bella no colo -

Já no quarto Bella tomo um banho rápido, se veste e deita na cama. Obviamente Jasper estava ao seu lado, acariciando seu cabelos com a ponta dos dedos, de forma tão delicada, cuidadosa e amável que se Bella fosse humana estaria tendo lindos sonhos.

Permaneceram assim deitados abraçados sem nada dizer durante duas horas, o tempo que levou para que ela se recupera-se completamente.

Bella então leva uma de suas mãos aos cabelos loiros de Jasper que ela tanto amava, fazendo uma leve caricia, que o fez sorrir.

Jasper: Já esta melhor? - pergunta preocupado -

Bella: Sim. Novinha em folha - sorri o tranquilizando -

Bella e Jasper saem caçar novamente, o mesmo não desgrudou dela um segundo sequer.

No dia Seguinte

Todos se encontravam no campo de treinamento.

Jasper: Vocês serão divididos em grupos e lutarão na ordem que eu dizer. Um eu irei fiscalizar e o outro será a Bella.

Bella: Quero mulheres na direita e homens na esquerda.

Todos foram para o lado indicado

Mente de Bella conectada com a de Jasper ON:

Bella: Como vamos dividi-los?

Jasper: Fica mais fácil avaliar a personalidade deles primeiro. Duas palavra que definam eles. Depois dividimos de acordo com o que falta em cada um

Bella: Ok. Emmett brincalhão e impulsivo, Esme amorosa e doce, Rosalie seria e focada, Carlisle pacifico e calmo, Peter agradável e determinado, Charlotte doce e focada, Alice confiante demais, Edward confiante e rápido, Zafrina observadora e selvagem, Kate delicada e leve, Senna seria e fatal, Kachiri forte, Tia divertida, Beijamin serio, Amun frio e impiedoso, Kebi justa e amigavel, Marry calculista e focada, Randall paciente e fatal, Alistair serio e mortal,Charles imprevisivel, Makenna amorosa, Siobhan ardilosa e surpreendente, Liam protector e distraido, Maggie delicada demais, Vick corajosa, Gustavo focado, Ami doce e perigosa, Aldan frio,Vivian seria, Antonio Selvagem, Luisa leve e fatal, Mari determinada e observadora, Felipe impulsivo , Kesy estrategista, Andrey  gentil, Lucio focado e paciente, Tanya futil, Carmen pacifica, Eleazar pacifico e Irina confiante.

Jasper: Emmett e Lucio, ficam no meu grupo. Se ficar no céu vai acabar fazendo piadinhas demais.

Bella: Tem razão. Esme e Vick, o que você achar?

Jasper: É uma boa pois Esme tem pena ao atacar e acaba não o fazendo. Já Vick por sua vez ataca corajosamente o que falta em Esme e o que falta em Vick é um pouco de leveza ao atacar. É uma boa escolha

Bella: Carmen e Vivian. Carmen é pacifica demais e Vivian é seria demais

Jasper: Antonio e Makenna. Acho melhor que você cuide deles

Bella: Concordo

Mente de Bella e Jasper OFF:

Após terem determinado as duplas ficaram assim:

Grupo da Bella:

Esme e Vick

Antonio e Makenna

Rosalie e Ami

Kebi e Marry

Aldan e Peter

Maggie e Randall

Alice e Senna

Tanya e Beijamin

Siobhan e Kate

Zafrina e Mari

Charles e Charlotte

Grupo de Jasper:

Kachiri e Tia

Alistair e Carlisle

Andrey e Irina

Edward e Liam

Emmett e Lucio

Eleazar e Luisa

Kesy e Felipe

Amun e Gustavo

Vivian e Carmen

Já devidamente divididos em suas duplas as lutas se iniciaram.

Esme e Vick logo iniciaram a luta. Vick atacava Esme em varias sequencias de chutes e socos, Esme tentava atacar como podia, mas sempre seus ataques eram bloqueados e não conseguia quase nunca interceptar os ataques de Vick.

Se um golpe de Esme acerta-se o alvo já era sorte até demais. 

Bella: Esme faça como vick, ataque com coragem e sem medo. Você não pode ter medo de atacar e machucar seus inimigos - diz de maneira seria -

Após essas palavras Esme começou a ter um pouco mais de iniciativa. Mas do mesmo jeito ainda era pouco.

Bella: Esme na guerra nossas existencias vão estar em jogo, se você não lutar de forma agressiva e cruel nossos todos vamos morrer. E você perderá seus filhos, ou até mesmo Carlisle... - ela sabia que havia sido dura demais, mais era necessario -

Foi só ouvir o fato de que sua família morreria, e principalmente Carlisle que algo despertou em Esme, um rosnado assustador saiu de si, uma adrenalina tomou conta de seu corpo, e seus olhos se tornaram doces de mais, mas uma doçura extremamente perigosa e suspeita.

Esme foi com tudo para cima de Vick, a derrubando no chão com uma tremenda força. E mais alguns minutos se tornou agressiva, corajosa um pouco violenta. Sendo assim ganhando a luta.

Quando Jasper a enviou uma onda de calma, se deu conta de que havia ganhado a luta, e olhou incrédula para Bella e sua família, encontrando no rosto de cada um sorrisos orgulhosos.

Já as outras lutas Bella e Jasper foram dando dicas, corrigindo e acrescentando o que faltava no estilo de cada um lutar. Explorando pontos fortes e fortalecendo os fracos.

E assim passou-se um mês. Cada clã iria continuar treinando de acordo com as dicas de Bella e Jasper. 

E assim os dias foram passando.

Bella estava no grande pátio do castelo volturi, sozinha quando alguém se senta ao seu lado. Ao reconhecer o cheiro Bella fica rígida e fria.

Bella: Em que posso ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.