É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lutas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/6

Alice e Vivian ficam no meio do campo posicionadas uma de frente para a outra.

Alice estava confiante pois com seu dom poderia prever os movimentos de Vivian.

Vivian não perdeu tempo e logo atacou Alice por cima, a mesma teve uma visão e desviou segundos antes.

Alice se concentrava em suas visões.

Vivian e ela trocavam socos, e chutes. Vivian em um instante a imobilizou porém com uma de suas visões Alice conseguiu se soltar.

Seguiram assim por alguns minutos até que Vivian já estava ficando cansada e decidiu usar seu dom.

Vivian correu em direção a mesma, Alice se preparou confiante de que teria uma visão.

Mas ela não veio.

Segundos antes de Vivian chegar a ela, ela desapareceu no ar, e segundos depois reapareceu atrás de Alice lhe dando um potente chute nas costas a fazendo ir de encontro a uma árvore, a mesma chocada se levantou rapidamente, olhando em volta procurando por Vivian que desaparecia e reaparecia em volta dela brincando com ela. 

Naquele instante Alice percebeu que seu poder de nada adiantaria com aquela vampira. 

Vivian apareceu novamente atrás dela, acertando-a com um chute nas costas, e em seguida a agarrando pelos cabelos virando-a para si. Ainda segurando os cabelos dela lhe deu uma joelhada bem no rosto. E a jogou longe, e antes que Alice toca-se o solo já estava sendo novamente jogada no chão do outro lado do campo.

Vivian havia humilhado Alice, e sentindo que havia vingado a Bella. Então imobiliza Alice encerrando a Luta.

Vivian levantou e foi se sentar, Alice levantou cansa e foi se sentar, mas olhava para Bella com os olhos chorosos, na expectativa que ela fize-se algo para defende-la.

Bella: Como podem ver Alice perdeu, porque confiou demais em suas visões. Como o dom de Vivian age mais rápido do que de Alice, isso torna suas visões lentas demais. Com o treinamento certo Vivian se tornara mais fatal. Alice deve treinar e desenvolver mais seus instintos basicos, principalmente seus ouvidos e olhos, para que assim você possa antecipar o movimento de seu oponente sem depender de suas visões.

Alice faz que sim.

Jasper: Beijamin e Ami

Os dois logo se posicionam, e em seguida começam.

Bijamin corre em direção a Ami, numa tentativa de imobiliza-la, porém ela abaixa, e lhe tenta dar uma rasteira, ele da um mortal para trás.

Ami se levanta e tenta lhe acertar socos pela direita e pela esquerda, mas Beijamin bloqueava e também tentava acerta-la.

Ambos trocava chutes e socos, a cada instante um tentava imobilizar o outro, tanto Beijamin quanto Ami esperavam e analisavam antes de atacar.

Do nada um jato de água surge e começa a perseguir Ami, enquanto Beijamin esta parado concentrado, fazendo a terra começar a se mover, e grandes raízes saírem da mesma, as raízes juntamente com a água a perseguia, porém do nada ela fica invisível.

Sem cheiro e sem presença.

Beijamin foi derrubado de joelhos no chão, sentindo duas mãos segurando seu pescoço o imobilizando.

Então ela se faz visível novamente.

Jasper: A luta de vocês foi interessante. Esparava que Beijamin ganha-se por conta de seus dons, mas Ami nos surpreendeu. E em uma luta surpreender o inimigo é crucial. Beijamin você poderia ter usado os espiritos para sentir a alma de Ami.

Ami e Beijamin vão e se sentam.

Bella: Vick e Zafrina

Zafrina não perde tempo e logo ataca Vick, mas esta da um passa para o lado, fugindo das mãos de Zafrina que tinham como objetivo seu pescoço. Zafrina e Vick, começam a trocar golpes.

Vick da um mortal para trás de Zafrina tendo como objetivo subir nos ombros da mesma e prendendo sua cabeça entre suas pernas.

Teve sua tentativa frustada pois Zafrina segurou sua perna esquerda, e a lançou no chão. Logo começou a criar uma ilusão na mente de Vick.

Ilusão On:

Vick estava em um lindo jardin, cheio de flores coloridas, vestia um lindo vestido de época rosa, seus cabelos castanhos cachados brilhavam, juntamente com seus olhos incrivelmente verdes. Brilhavam lindamente como duas pedras preciosas, sob a luz do sol quente e brilhante, uma linda garotinha vinha correndo em sua direção, com um enorme sorriso inocente.

Sua irmãzinha menor quando humana 

Ilusão OFF:

Vick caiu em si, e forçou raios em seu próprio corpo que pela dor física saiu do dominio de Zafrina.

Zafrina se afastou assustada.

Vick: Vamos brincar querida!

Vick foi para cima de Zafrina, suas mãos cada vez que tocavam Zafrina disparavam raios na mesma a machucando e cansando. Até que a mesma acabou imobilizada por Vick.

Jasper: Zafrina precisa manter seu dom activo enquanto luta isso a dará muita vantagem. Vick fez exatamente isso, forçou seu próprio poder contra si para se libertar da ilusão de Zafrina.

Bella: Kate e Maggie

Kate sem perder tempo ataca Maggie que desvia graciosamente para direita. Maggie chuta suas costelas fazendo-a cair um pouco longe, ela se levanta e corre em direção a Maggie, e com um pulo tenta acertar um !VOADORA! em Maggie que gira e acerta um chute nas costelas de Kate.

Maggie não da tempo para que Kate se levante, e chuta sua barriga, kate da uma rasteira nela e fica em cima dela, mas por um descuido dela Maggie a vira de costas sentando-se na mesma e segura sua cabeça entre suas mãos. Finalizando a luta.

Bella: Sem comentarios de minha parte. Jazz

Jasper: Lamentavel, tem muito que melhorar.

Kate e Maggie ficam envergonhadas pelo seu desempenho.

Jasper: Charles e Eleazar

Charles e Eleazar se posicionam. Avançam um no outro. A luta durou algum tempo pois ambos eram muito cautelosos. Mas no final quem ganhou foi Charles.

Bella: Ambos tem que serem mais agressivos.

As lutas seguiram.

Edward X Luisa = Edward

Esme X Marry = Marry

Amun X Lucio = Amun

Siobhan X Senna = Siobhan

Tia X Kebi = Kebi

Kesy X Kachiri = Kachiri

Makenna X Carlisle = Carlisle

Carmen X Irina = Irina

Tanya X Randall = Randall

Rosalie X Gustavo = Gustavo

Alistair X Aldan = Alistair

Andrey X Antonio = Antonio

Charlotte X Mari = Mari

Emmett X Felipe = Felipe

Bella: Como eu disse antes, Alice você precisa treinar mais seus ouvidos e olhos. Edward você deve ser menos gentil com seu oponente principalmente se for mulher, pois ela não será nem um pouco gentil com você. Lucio precisa melhorar seu ataque frontal. Kesy seja mais objetiva. Makenna e Carlisle, você precisam ser mais selvagens. Carmen utilize sua doçura na hora de atacar, pois isso pode ser uma arma para desconcentrar seu oponente. Tanya lute de forma mais digna. Rosalie suas mãos parecem duas espadas, você deve afiar mais elas, tornando-as  letais e destruidoras. Gustavo seus olhos intimidam use isso ao seu favor. Aldan lute de forma mais desumana. Andrey seja mais rápido. Antonio ataque com mais força. Charlotte utilize mais chutes. Mari use sua flexibilidade a seu favor. Emmett esteja sempre focado na luta, não se distraia, isso pode custar sua vida. 

Jasper: Por hoje estão liberados amanhã estejam aqui no mesmo horario

Logo todos saem, restando apenas os Cullens e Denalis.

Bella: Espero que compreendam que em um treinamento relações familiares devem ser deixadas de lado

Jasper: Isso mantém o respeito

Esme; Claro que entendemos queridos

Eleazar: Vocês são treinadores muito bons

Jasper: Obrigado

Rosalie: Obrigada pela dica Bella

Bella sorriu

Jasper: Acho melhor irmos caçar, amanhã o treino será mais pesado

Emmett: Mais ainda?

Bella: Bem mais - sorri enigmaticamente -

Cullens e Denalis foram caçar juntos.

Corriam velozmente pela floresta, rindo e se divertindo. Principalmente Bella e Jasper, que quando se olhavam ambos os olhos brilhavam.

Ninguém pode deixar de comparar os olhos de Bella com duas belas, puras e majestosas estrelas. Capazes de iluminar a mais obscura alma, os cantos mais sombrios do mundo. Seu olhos faziam um contraste incrivelmente majestoso com seu lindo sorriso. Ela parecia irradiar luz, uma luz dourada que ficava mais intensa e ofuscante quando olhava para Jasper.

Já Jasper por sua vez era era comparado a lua, seus olhos dourados parecia uma estrela da noite, assim como os de Bella incrivelmente brilhantes e misteriosos. Ele parecia irradiar uma luz azulada brilhante a cada vez que olhava para Bella.

Sem duvida eles eram como o sol e a lua. Bella o sol, linda, brilhante, quente, doce, determinada e independente.

E Jasper, calmo, sábio, carinhoso, misterioso, protector, independente e corajoso.

Um dependendo do outro, um vivendo para o outro.

Todos observavam admirados a maneira que Jasper e Bella, se olhavam, sorriam um para o outro, se moviam sincronizados.

E mais admirados ainda a maneira que caçavam, Bella de maneira felina e sensual, surpreendente, e Jasper de maneira lenta, misteriosa e ardilosa.

Era tão natural a maneira que agiam enquanto caçavam que esquecia da presença de outras pessoas, tudo sumia, eles entravam em um universo só deles, onde só existiam os dois.

Nem haviam se dado conta que estavam sendo observado pela sua família.

Esme os olhava emocionados, assim como as outras mulher. Já os homens admirados.

Carmen: Isso é tão lindo - fala quase chorando sem lagrimas -

Nesta hora Bella e Jasper dão se conta que não estavam sozinhos.

Eles dão um sorriso feliz em direção aos outros.

Bella paralisa tento uma visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*