É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 3
Capítulo 3 - cinco anos depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/3

PDV Bella

Já faziam cinco anos que fui traida por pessoas que eu amava, já fazia cinco anos que deixei Jasper, já fazia cinco anos que deixei minha amada familia para trás, já fazia cinco anos que mudei!

Neste cinco anos que se passaram, tive de enfrentar muitas lutas das quais sai com varias cicatrizes, pode se dizer que estou igual a Jasper. Quase fui morta varias vezes, mas eu consegui me manter viva. Me tornei uma excelente guerreira sem querer me achar hehe, e quando a dor de meu coração bem ela já diminuiu.

Neste momento estou procurando Jasper, acabei de achar o cheiro dele.

PDV Bella Off

PDV Jasper 

Já faz cinco anos que fui traido por aquela que eu amava. Nesses anos que passaram não me rendi ao sangue humano devido a promessa que diz a Bella, não tenho muito para contar pois minha vida foi calma nesse tempo. Ah e também descobri um novo poder, quem diria heim.

Neste instante estou em cima de uma árvore pois acabei de caçar quando sinto um cheiro conhecido.

PDV Jasper Off

Bella corria pela floresta velozmente a cada segundo setia o cheiro de Jasper ficando mais forte e proximo o que só fazia ela aumentar a velocidade.

Até que finalmente ela o avista, sentado em uma árvore olhando o céu. Vendo-o assim o coração dela que não batia acelerou o que a deixou confusa, logo ela ignora isso. Ela presta atenção aos seus olhos e vê que estavam dourados fica absurdamente feliz, e logo o chama.

Bella: Jasper!!

Jasper se assusta pois estava perdido em pensamentos, assim que ouviu seu nome ele avista Bella sorridente olhando para ele. Assim que vê aquele caloroso sorriso não pode evitar sorrir também, sentiu seu coração bater mais forte mas ignorou esse fato. Ele a olhou atentamente e viu que ela usava um shorts jeans, boatas sem salto, e uma regata roxa com uma caveira meio tranparente deixando amostra o sutiã roxo, seus olhos delineados de preto. Ficou impresionado e preocupado pela quantidade de cicatrizes que ela tinha, suspeitava que eram a mesma quantidade das dele, mas isso a deixou extremamente linda, com um ar felino e poderoso.

Bella: Terra para Jasper! ALOOO Será que meu irmão não vai vir me abraçar? - diz ela. Mas ao chama-lo de irmão se sentiu estranha -

Jasper vai rapidamente até ela e a abraça, ele também se sentiu estranho por Bella o chamar de irmão. Ali abraçados eles se sentiam protegidos e felizes, entre outras coisas que havia estranhado.

Jasper: Pelo visto passou por muitos problemas

Bella: É né sabe como é

Jasper: Sei como é

Bella: Estou orgulhosa por ter sido forte ^_^

Jasper: Obrigado

Bella: Pronto para viajar o mundo comigo?

Jasper: Estive esperando por isso...

Anbos sorriem, e começam a correr, correr para o futuro, para o recomeço de suas eternidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.