É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 2
Capítulo 2 - PDV's Jasper e Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/2

PDV Bella

Eu estava destruida, demolida, acabada, em ruinas por dentro, são tantos termos para tristeza que até me confundo em qual usar. A dor de ver Edward com Alice, foi piordo que a dor da transformação pior do que ter seus menbros arrancados.

Eu fui atingida de uma maneira que ninguém consegui me atingir. Eu não vi mais proposito para nada, não tenho vontade de fazer nada, eu amava tanto Edward, passei por tantas coisas por ele, para estar ao lado dele para sempre e é assim que ele me retribui. Ele destruiu tudo em que eu acreditava, todos os meus sonhos, todas as minha esperançås, a fé nas pessoas e em seu carater tudo! Nada mais havia restado Ele era o centro do meu universo e agora me sinto desolada me sinto vazia, já não tinha certeza de muitas coisas, mas de uma delas eu tinha Edward e Alice acabaram comigo.

Mas eu vou levantar a cabeça e seguir em frente, não vou ficar chorando pela traição de anbos. Vou ser uma nova Bella!

Quando penso em Jasper me sinto mal por deixa-lo, mas eu soube que seria o melhor, me pergunto se ele se rendeu ao sangue humano, eu torso fielmente que não. Espero que ele seja capaz de dar a volta por cima como eu estou fazendo.

Com o tempo a dor vai diminuir eu sei disso tanto para mim quanto para ele, ou pelo menos eu quero acreditar nisso.

PDV Bella Of

PDV Jasper (PS: Como sabem ele não é de falar muito por isso vou colocar o PDV curto,  mas vendo o da Bella da para ter uma noção de como ele tava né )

Alice acabou comigo, me derrubou, me deixou na sonbra do fundo do poço, eu jamais espara isso dela e de Edward, eu e ela estavamos juntos a tanto tempo o mesmo digo de Edward. 

Não sei nem como me expresar direito, eu estou simplesmente destruido.

Quando fui enbora, pensei em me entregar ao sangue humano, mas quando Bella me disse aquilo e me prometeu que nos encontrariamos daqui cinco anos, eu realmente decidi tentar por ela, pois anbos estamos sofrendo muito para tentarmos nos consolar um ao outro, ela foi sabia e corajosa. 

PDV Jasper Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap esta maior bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.