Please love me escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275724/chapter/1

Sinopse: Ela era uma garota estranha.

E por mais que algumas pessoas estranhas não gostassem muito de si mesmas, Hinata não tinha muitos problemas com a forma que os outros a viam. Na verdade ela nunca se importaria se alguém dissesse que ela estava com os cabelos bagunçados, ou que suas unhas estavam mal pintadas, porque ela mesma não se interessava por aquilo.

E Hinata poderia viver assim para sempre, se subitamente ela não tivesse desejado que aqueles profundos olhos negros a notassem.



Capítulo Único -



Ela era uma garota estranha.

E por mais que algumas pessoas estranhas não gostassem muito de si mesmas, Hinata não tinha muitos problemas com a forma que os outros a viam. Na verdade ela nunca se importaria se alguém dissesse que ela estava com os cabelos bagunçados, ou que suas unhas estavam mal pintadas, porque ela mesma não se interessava por aquilo.

E Hinata poderia viver assim para sempre, se subitamente ela não tivesse desejado que aqueles profundos olhos negros a notassem.

Hinata agora se olhava no espelho a cada cinco minutos, se preocupava se seus lábios ainda tinham o mesmo brilho de alguns minutos atrás e balançava, mesmo que desajeitada, as suas longas madeixas negras sempre que passava por ele.

Hinata se lembrava bem da primeira vez que seus olhos pousaram sobre Uchiha Sasuke, e se lembrava melhor ainda de como nunca mais conseguiu passar um dia sem que pudesse olhá-lo, mesmo que obrigatoriamente em segredo.

Naquele dia Sasuke não estava rodeado de meninas como geralmente acontecia depois de algum tempo. Hinata era nova na escola e suas amigas estavam a apresentando cada corredor. Hinata não estava muito preocupada com os assuntos que suas amigas abortavam, então quando perguntavam o que ela achava ou se ela concordava com alguma coisa, ela respondia com um aceno de cabeça.

– Hinata não esta prestando atenção – Tenten reclamou.

– Não mesmo – Sakura concordou.

– Eu estou sim – Hinata sorriu – só não tenho muito que acrescentar.

E ela realmente estava prestando atenção, só não estava realmente muito interessada. Mas no momento em que seus olhos se encontraram com aqueles cabelos negros e aquela pele tão alva quanto a sua própria, Hinata teve certeza de que não prestava atenção em mais nada.

Por Deus. Ele era lindo.

Ela não sabia há quanto tempo estava parada ali olhando fixamente para ele, mas sabia que era impossível, pelo menos para ela, tirar os olhos daquele garoto.

– Hinata – Sakura chamou e seguiu o olhar da morena – Ele é lindo não é mesmo?

Hinata não respondeu. Mas também não precisava de respostas, ele era realmente a pessoa mais perfeita que Hinata já havia visto na vida. Ela poderia até passar a acreditar em amor a primeira vista.

– Mas não se empolgue muito amiga – foi Tenten quem falou dessa vez – Ele e Ino praticamente namoram.

Então como se sentisse os olhos perolados sobre si Sasuke se virou e a encarou. Hinata achou ainda mais difícil tirar os olhos de cima dele, mesmo que estivesse se sentindo constrangida, ela manteve o olhar até que o próprio Sasuke cortou o contato visual.

– O que foi isso? – Sakura perguntou assustada – é impressão minha ou você manteve o olhar de Uchiha Sasuke?

– Ele não é nenhum tipo de Deus, Sakura – Tenten revirou os olhos.

– Mas é o garoto mais popular da escola – Sakura disse entusiasmada, mas logo a animação sumiu – mas como eu disse, ele praticamente namora a loira aguada.

- Quem disse isso fui eu - Tenten reclamou.

- Tanto faz - Sakura deu de ombros.

.

.

.

Não demorou muito até Hinata perceber que Sasuke realmente era o garoto mais popular da escola e que nenhuma menina nunca dava paz para ele, isto é, se é que ele queria paz. Mas Hinata já estava o observando fazia algumas semanas em silencio, e isso era o suficiente para notar o olhar de insatisfação que ele fazia quando algumas meninas se aproximavam.

Sobretudo, o olhar dele quando Ino se aproximava não era de insatisfação, mas de desejo. Hinata podia ver como ele estava louco para agarrá-la, e se ele o pudesse faria isso ali mesmo, na frente de todos.

E aquilo doía um pouco. Hinata queria que ele a olhasse da mesma forma, mas ela não era loira e não tinhas os olhos azuis como o mar e nem o belo corpo que Ino tinha. Ela era baixinha, os cabelos lisos e negros não chamavam muita atenção, seus olhos não tinham cor e nem brilho, e ela era muito magra. Não era de se esperar que Sasuke comia apenas Ino com os olhos, e não ela.

Ino se aproximou de Sasuke sedutoramente. Ela sabia realmente como provocá-lo e Hinata sentiu inveja daquilo. Ela sussurrou alguma coisa no ouvido de Sasuke e seus lábios, cobertos por um vermelho sexy, roçaram contra a pele alva. Hinata poderia ter certeza de que Sasuke não havia gostado daquela aproximação se ele não tivesse concordado com a cabeça. E também, quem não gostaria de estar tão próximo da sensual Yamanaka Ino?

Hinata se encostou contra o próprio armário e acompanhou Ino com os olhos até que ela sumisse de sua vista. Ela rebolava sensualmente, e às vezes a sua saia levantava a tal ponto que Hinata achava poder ver sua bunda. Quando a loira virou o corredor Hinata voltou o seu olhar para Sasuke e se surpreendeu quando viu onde os olhos negros estavam pousados.

Por que ele estava olhando para ela com tanta intensidade? Ele permaneceu ali por mais alguns segundos olhando a morena profundamente, então ele se virou, colocou as mãos nos bolsos e saiu.

Hinata finalmente soltou o ar e mordeu os lábios. Por Deus, o que aquele garoto fazia com ela? Que tipo de poder era aquele que ele tinha sobre ela? Ela ficou mais alguns minutos ali, olhando para o mesmo local onde Sasuke estava alguns minutos atrás, então reunindo toda a sua força, ela saiu andando até a sua casa.

.

.

.

Em pouco tempo Hinata já sabia tudo sobre Uchiha Sasuke.

Ele tinha apenas 16 anos, assim como Hinata, apesar de estar um ano adiantando que Hinata. Ele estava no terceiro ano e ela no segundo.

Ele não morava com os pais, apenas com Uchiha Itachi, seu irmão mais velho que fazia faculdade de medicina. Hinata não sabia muito bem o porquê, mas isso definitivamente tornava Sasuke um rapaz responsável, uma vez que Itachi não passava muito tempo em casa, então ele praticamente morava sozinho.

Hinata descobrira que ele já havia namorado Karin, uma garota de sua sala, com quem ela se dava muito bem até. Mas ela sabia que nenhum dos dois nutria mais nenhum sentimento pelo outro, pelo contrário, Karin havia até passado a ficar com outras garotas. E eles nem se falavam mais.

Estranhamente Hinata havia até se aproximado de Yamanaka Ino. Ela dizia para todos que Ino a fazia bem, mas ela e suas amigas, por mais que ela nunca tivesse confessado, sabiam que não era isso o que fazia Hinata agüentar todos os dias Yamanaka Ino. Ela queria estar mais perto de Sasuke.

Uchiha Sasuke.

O garoto que arrebatara o coração de Hyuuga Hinata e tomava conta de todos os seus sonhos.

Uchiha Sasuke.

O Garoto que agora olhava atentamente para Hinata sem que ela, mais uma vez, entendesse o porquê.

Hinata acompanhava Yamanaka Ino, enquanto ela reclamava de como o brilho de seu cabelo estava sumindo. Hinata não concordava. O cabelo de Ino brilhava tanto que poderia cegar uma pessoa. Na verdade, Ino brilhava como se fosse o sol daquela escola. E ela se portava como se fosse, mandando em todas as pequenas estrelas, e ofuscando o brilho de todas elas. Inclusive o de Hinata. E ela não sabia como podia suportar aquilo.

Então enquanto Hinata escutava tudo em silêncio, como uma boa cachorrinha acompanhante, Ino parou e sorriu abertamente, mostrando todos os seus belíssimos e brancos dentes. Ali estava Uchiha Sasuke. E enquanto Ino tagarelava incansavelmente sobre um possível encontro com o moreno Sasuke mantinha o olhar sobre Hinata.

– O que acha Sasuke? – a loira perguntou sem tirar os olhos da lixa e de suas unhas.

O moreno acenou que sim com a cabeça sem tirar em momento algum os olhos de Hinata. Estava óbvio que ele sequer havia prestado atenção em uma palavra do que Ino havia dito. Sua atenção estava toda na pequena e frágil Hinata encolhida atrás da linda e loira Ino.

– Então vamos Hinata – Ino chamou e saiu na frente.

Hinata balançou a cabeça e saiu atrás da loira.

.

.

.

Já faziam meses que Hinata observava Sasuke. Na verdade o ano letivo já estava quase no fim, e fazia algum tempo não servia mais para Hinata ficar apenas o observando e ter de vez enquanto o olhar dele sobre ela. Hinata queria mais, Hinata queria tocá-lo, senti-lo. Hinata queria Uchiha Sasuke para si.

Mas ela sabia que devia estar ficando louca.

Uchiha Sasuke nunca seria seu. Ele era muito mais do que Hinata poderia desejar, ou sequer sonhar. Mas ela não agüentava mais.

E foi impulsionada por esse sentimento, por esse desejo de tocá-lo que Hinata foi até ele naquele dia.

Ele estava sozinho, lendo algum livro qualquer. Hinata estava de longe o olhando fazia alguns minutos. Então ela se levantou e caminhou até ele. Ficou parada atrás dele o observando ler, ela não sabia se virava as costas e sai correndo, ou se o tocava gentilmente com a mão.

A primeira opção, apesar de seu corpo clamar pela segunda, parecia ser a mais sensata. E era a ela que Hinata iria recorrer. Então ela virou as costas e estava pronta para correr, quando algo a chamou a atenção.

– Pensei que nunca iria vir – Hinata virou-se de uma vez incrédula – estou te esperando há tanto tempo que já havia até mesmo desistido.

– Como? – Hinata não podia acreditar.

– Sente-se Hinata – então desconfiada ela se sentou – por que demorou tanto?

– Não faço idéia do que está falando – Hinata fez que ia se levantar, mas Sasuke a segurou pousando uma mão sobre a sua coxa.

– Você sabe sim – Sasuke sorriu de canto – nós dois sabemos o que você tem feito desde o início do ano.

– Oh meu Deus – Hinata se apavorou. Ela havia sido pega – desculpe-me ok? Minha intenção nunca foi te deixa aborrecido.

Sasuke gargalhou – ninguém esta aborrecido aqui Hinata.

Hinata piscou algumas vezes. Aquilo não estava acontecendo. A morena olhou para o chão.

Ele esperou ela dizer alguma coisa, mas quando percebeu que ela não iria dizer nada prosseguiu.

– Não sei o que te falaram sobre mim, mas eu não sou esse monstro todo.

– Oh não – Hinata finalmente levantou o olhar – Nunca achei que fosse um monstro.

– Então por que esperou tanto tempo para se aproximar de mim? – Sasuke perguntou profundamente interessado.

– Eu tinha medo – Hinata admitiu.

– De que? – Instantaneamente a sobrancelha de Sasuke se arqueou. Como uma boa observadora Hinata sabia que ele estava provavelmente irritado ou confuso. Esperava que estivesse confuso.

Hinata suspirou. Ela não iria fazer aquilo, iria? – Eu queria ser capaz de arrebatar seu coração – as delicadas mãos subiram até o peito de Sasuke e delicadamente o tocou por cima da blusa – e eu sentia muito que você gostasse de Ino e não de mim.

Ela fechou os olhos. Mesmo que ela estivesse sendo uma idiota, mesmo que Sasuke estivesse se divertindo as suas custas, ela sentia que estava se libertando de um peso.

– Eu sentia muito que você desejasse Ino e não a mim – ela suspirou novamente e abriu os olhos – eu queria tanto o seu coração – a pequena mão se fechou ainda no peito de Sasuke e ela novamente fechou os olhos.

Os segundos que se passaram foram os mais longos da vida de Hinata. Ela não podia ver o sorriso que se formou nos lábios de Sasuke. Céus, como ele havia esperado por aquilo.

Por um momento ele havia pensado que ele mesmo teria que ir até Hinata, mas ele queria, ele desejava ouvir tudo isso dela. E só Deus podia saber o quanto estava feliz.

O que Hinata sentiu depois foram os fortes e sedentos lábios de Sasuke esmagando a sua pequena e delicada boca. Hinata arregalou os olhos assustada. Aquilo não podia ser possível. Então antes que tudo aquilo acabasse Hinata entrelaçou os fios negros de Sasuke em seus dedos.

As firmes mãos de Sasuke seguraram com força e possessão a fina cintura de Hinata, e sua língua pediu passagem. Sem pensar duas vezes Hinata cedeu. Ela se entregou aos braços de Sasuke e ele a beijou como nunca havia beijo ninguém antes.

Quando se separaram, Hinata olhou no fundo dos olhos de Sasuke e sorriu. Sasuke sorriu de volta e a abraçou.

– Como eu esperei por isso Hinata – Sasuke a apertou contra si mesmo.

Desde o primeiro dia aquela pequena e delicada menina havia chamado a atenção do Uchiha. Ela era diferente. E Sasuke esperou ansiosamente até que Hinata percebesse o quanto ele a queria também.

Uchiha Sasuke.

O perfeito garoto que agora pertencia a Hyuuga Hinata.




N/A: Espero que tenham gostado pessoal. Desculpa se eu decepcionei alguém, mas essa é a minha própria história. Claro que algumas coisas eu inventei, mas isso foi o que aconteceu comigo, e eu decidi escrever. Então espero mesmo que tenham gostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!