Redenção

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

A senhora das Bolsas escrita por Senhorita Bela

A senhora das Bolsas
- Vamos continuar. - ela disse alisando a blusa com pequenos botões. - Quantas balas de menta costuma colocar na bolsa?
-Balas de menta? - Juliane perguntou um tanto espantada. - Por que eu teria balas de menta na bolsa?
- Oras! Para o caso de ter mal-hálito! Que pergunta boba.
-Mas por que eu precisaria de mais de uma?
-Para oferecer para quem precisasse! Eu , por exemplo, carrego sempre três balas na minha bolsa. Uma para mim, outra para oferecer e mais uma para substituir a que eu já usei.
-Mas o que faz quando resta apenas uma?
-Vai depender da situação. - ela deu de ombros. - Se eu precisar, eu uso, mas se alguém precisar antes de mim, eu dou. Quando eu voltar para casa a noite, pego mais três balas no pacote e recomeço o ciclo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia

1 recomendação   15 favoritaram   5 acompanhando  

 

A filha do diretor escrita por The Drama Queen

Scott Miller é um adolescente como todos os outros. Popular na escola,tem muitos amigos, capitão do time de futebol e tem todas as garotas aos seus pés. Sua vida é simplesmente perfeita. Porém, quanto mais alto se sobe, maior a queda e quanto maior é a felicidade, maior a probabilidade dela acabar desastrosamente.
Devido à um acidente, Scott vai morar com os tios, Paul e Sally Dare, e seus primos, Anthony e Dylan.
Na nova escola, Scott tenta se recuperar com a ajuda de Anthony. Ele faz novos amigos e começa observar as garotas, quando uma certa morena chama sua atenção.
"- E aquela ali, quem é? - Pergunto para Anthony
- Iiiihh... Pode esquecer. Aquela é a filha do diretor."
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

9 recomendações   39 favoritaram   93 acompanhando  

 


Uma Garota Estranhamente Louca escrita por Brê Milk

Uma Garota Estranhamente Louca
''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais''
- Bob Marley.

Dizem por aí que o ódio vira amor, e para comprovar esse ditado temos Samantha Park e Anthony Carter para comprovar isso. Dois adolescentes que até então não se conheciam, mas isso muda quando Anthony se muda da Itália para New York e acaba se tornando o novo vizinho de Sam... O que com toda certeza não foi uma decisão muito boa já que depois de se conhecerem esses dois viverão em constante pé de guerra.
E de tantas brigas, xingamentos, surpresas do destino e risadas contagiantes, Anthony enxergará a verdadeira Samantha por trás daquela mascara de garota estranha e de ''ruiva psicopata''.
E Sam perceberá o garoto por trás daquela pose de ''bad boy''.

Pois é isso, o destino brinca com as pessoas e em uma dessas brincadeiras acabou unindo dois completos opostos, mas que se completam perfeitamente.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

5 recomendações   34 favoritaram   72 acompanhando  

 

O Menino que Contava Estrelas escrita por AntonyB

O Menino que Contava Estrelas
Era Uma Vez... Um menino que contava as estrelas. A luz do dia queimava-o forte, com as provocações da escola. Mas a escuridão da noite o aconchega na janela de seu quarto. Na escuridão, o brilho das estrelas se destacava mais. Fazendo possível que ele as contasse, como faz todos os dias. Ele conta as estrelas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   9 favoritaram   1 acompanhando  

 

O estranho ser que veio da televisão escrita por Lorde Barão

O estranho ser que veio da televisão
Era para ser mais um fim de semana comum para Helena e seus amigos. Era para eles assistirem a uma maratona de uma série de televisão e nada mais. Mas com essa turma a tranquilidade não existe.
Vendo que as pilhas do controle se esgotaram, Helena correu para providenciar novas e acabou por comprar umas pilhas muito suspeitas. Ela tentou testá-las na televisão e, sem querer, trouxe para a Terra Zworykin T.V. Catódio, um estranho ser de outra dimensão.
Mas afinal, será que ele é amigo ou é uma ameaça em potencial?
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica

1 recomendação   5 acompanhando  

 


Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes

Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão
Logo depois que Letty encontra Avalon ela é deixada por seus amigos para treinar depois de 4 anos eles voltam mais não encontram mais a garota doce de 13 anos que deixaram para trás e sim uma jovem fria de 17.Eles terão que descobrir uma maneira de conquistar ela novamente mais esse é o menor de seus problemas,Em meio a ameaça de guerra contra o pai da garota eles tem que viajar entre os mundos atras das Descendentes das antigas domadoras de dragões que faziam parte do Clã do Dragão um clã que fazia parte da familia de Letty a mais de 1.800.000 anos e muitos problemas se seguiram dai para frente

SEGUNDA TEMPORADA O LINK DA PRIMEIRA ESTA NAS NOTAS
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia

1 recomendação   1 favoritou   4 acompanhando  

 

Galanteia escrita por Chrys Grossl

Galanteia
Os últimos anos do planeta Terra antes de um cataclismo. Como seriam? Quais os sinais que nos alertariam? O que você faria? Qual seria sua reação?
Lia Mey passou por essa experiência e descobriu muito mais sobre a vida do que poderia imaginar. Guiada pelo amor e pela fé embarcou nessa viagem sem saber seu destino final. Além do planeta Terra um vasto mundo a ser descoberto. Um mundo interior e exterior se abrindo ao alcance de sua realidade particular.
A vida a espera de um "sim"...
Aceite o convite, relaxe e ingresse nessa aventura!
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Motivos escrita por Fabiana Vieira Dantas

Motivos
Os motivos que levam as pessoas a matarem umas as outras os porque delas querem isso venham se juntar a uma viagem pelas mentes de criminosos malucos tenho certeza que você ira se diverti, Senhor/Senhora ou Senhorio/Senhorita.
Categorias: Originais
Gêneros: Suspense

3 acompanhando  

 

Cidade dos Anjos escrita por Giulia Correia

Cidade dos Anjos
"Minha mãe me disse uma vez que, quando ela era criança, o céu era azul."
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ur So Gay escrita por Isabela Bernardino

Ur So Gay
Katarine conheceu Nelson, e pensou que ele podia ser um cara legal, mas seu tempo de convivência com ele mostrou ao contrario. SongFic da música "Ur So Gay" da Katy Perry.
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

2 favoritaram   6 acompanhando