Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 6
Parabéns pra você, nessa data querid......


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Mudei a capa da fic e ai oque acham?
Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/6

14/8, seis da manhã ao som de parabéns para você sou acordado. Meus pais cantavam e Julia ainda de pijamas pulou sobre mim, me sentei na cama até que acabassem com a palhaçada da cantoria.

___Feliz aniversario fiz para você. Disse Julia me entregando um cartão feito em cartolina A4.

___Oque é esse cachorro preto na capa. Perguntei olhando o desenho

___Não é um cachorro e você, esse é seu cabelo até desenhei o ferrinho que tem na boca. Julia era incapaz de pronunciar a palavra pircing, olhei o desenho mais uma vez, ainda me parecia um cachorro, dentro estava escrito feliz aniversario com letra torta.

___Obrigado gostei muito. Agradeci, fazendo a sorrir orgulhosa

___Ia esperar até a festa, mas não resisti, vou dar seu presente agora, é meu e da sua avó. Disse minha mãe me estregando um envelope, abri-o sem grandes expectativas, mas oque estava dentro realmente me surpreendeu.

___Uma passagem, de avião para Fernando de Noronha. Disse em tom de pergunta.

___Não é incrível? Sua avó por ser aposentada consegue descontos então compramos um pacote de três dias em um hotel na praia, e como você já é um homenzinho vai sozinho. Explicou animada.

Se tem um lugar que odeio, esse lugar é a praia, não gosto de areia, nadar é algo nojento, (será que ninguém pensa que esta enfiando a cara na mesma agua que outras pessoas enfiaram a bunda? ) toneladas de esgoto são liberadas no mar, odeio calor e sol, sem falar que devo ter alguma deficiência de melanina*, ficar no sol para mim e pedir para ter câncer de pele.

Olhei para cara da minha mãe ainda surpreso, poderia ter agradecido e recusado educadamente o presente, mas quando ela disse “homenzinho” conseguiu acabar com qualquer intenção minha de ser gentil e educado.

___Então gostou? Perguntou impaciente perante minha falta de resposta.

___Tenho duas opções de resposta para você, opção1: minto e com um sorriso no rosto digo que adorei o presente, e opção2: digo a verdade confessando que odiei e que vou cancelar esse pacote e pegar o reembolso na minha primeira oportunidade, qual prefere? Perguntei irônico e ela fechou o cenho.

____Pelo sua expressão vejo que escolheu a opção1, então: Muito obrigada realmente adorei o presente mal posso esperar por essa viagem. Conclui irônico.

___Você não passa de um moleque ingrato. Disse irritada antes de sair do quarto, meu pai pegou Julia e saio atrás.

As pessoas dizem, que sinceridade é muito importante, que a valorizam muito, mas quando si é sincero as pessoas ficam bravas, se quer saber esse ode aos valores morais que muitos fazem não passa de mera hipocrisia, as pessoas não querem a verdade.

Acabei de levantar e me preparei para ir ao colégio, na esperança de ter um dia parcialmente horrível que era o melhor que podia esperar.

Entrei em sala de aula, em silencio e sentei-me em meu lugar.

___Feliz aniversario. Disse Patrícia ao chegar e sentar se ao meu lado, mas não a respondi.

____Ansioso para festa? Perguntou sorridente

___Nem sabe o quanto. Respondi irônico, ela começou então a me contar sobre uma serie de festas das quais havia participado, assunto esse que não era nem um pouco do meu interesse.

A professora entrou na sala interrompendo nosso monologo, pois só ela falava. As aulas passaram maçantes e dei graças por no intervalo, Patrícia sair para o pátio com seu recém-adquirido grupo de amigas me deixando assim em paz, na hora da saída me surpreendi ao ver meu pai me esperando no portão.

____Oque mamãe mandou o senhor vir me buscar para garantir que eu não fuja? Perguntei debochado

____Mais ou menos isso. Respondeu enquanto entravamos no carro. Seguimos em silencio a maior parte do caminho, meu pai não era de falar muito, qualidade esta que mais admirava nele, quando viramos no quarteirão de casa ele finalmente falou.

____Eu até entendo você não ter gostado do presente, mas acho melhor se desculpar com sua mãe, ela só queria ser legal. Aconselhou em tom compreensivo

____Vou pensar sobre isso. Respondi após um suspiro, enquanto ele parava em frente á garagem, desci do carro indo em direção a casa quando ele me chamou me fazendo olhar para traz.

____Feliz aniversario. Disse me arremessando um embrulho, ao qual peguei no ar enquanto ele dava um meio sorriso.

Subi para meu quarto joguei minha bolça sobre a cama e abri o embrulho de presente, dentro dele havia um livro, e ao ver a escolha de presente do meu pai, pensei comigo que talvez houvesse a possibilidade de eu não ter sido trocado no hospital, só talvez!

Tirei meu “adorado” uniforme desci até a cozinha pegar algo para comer, voltei para o quarto e pus-me a ler meu recém-adquirido livro, absorto em suas paginas, depois de um tempo corri meu olhos até o relógio e o mesmo marcava cinco da tarde, me arrumei, desci as escadas em silencio tentando sair despercebido e quase tive sucesso estava prestes a cruzar a porta quando uma voz me chamou.

____Vai aonde? Perguntou Julia, vindo da cozinha com um pacote de biscoitos na mão.

____Sair, mas se alguém perguntar você não me viu. Disse

___Tá bom tchau. Concordou enquanto eu saia, pude ouvir ao fundo á voz de minha mãe perguntado á Julia com quem ela estava falando.

Cheguei à casa de André cedo e dei um tempo por lá até a hora de irmos ao show.

As bandas em sua maioria eram medíocres, mas ouve uma que chamou minha atenção, uma banda chamada sepulcral sendo sua vocalista uma garota os cabelos tingidos de vermelho com o rosto que me lembrava alguém, me levantei da mesa onde estava para poder olhar mais de perto.

____Patrícia? Perguntei-me em voz alta ao ver de perto o rosto da cantora, que parecia se muito com minha colega de classe chata, apesar de aparentar ser um pouco mais velha e ter um estilo completamente diferente.

O show continuou enquanto o local se tornava mais e mais lotado sai para tomar um ar já me arrependendo por ter ido até lá, quando alguém chamou meu nome.

____Pither! Exclamou uma voz de taquara que já me era conhecida, mas tive que levantar a cabeça e olhar fixamente para seu rosto para acreditar que era realmente ela, que estava lá, usava um vestido rosa bebe com um laço preto na cintura o cabelo loiro preso em coque com as pontas soltas, me encarrando com a cara de panaca a qual já havia me acostumado.

___Oque esta fazendo aqui? Perguntei surpreso, afinal seria possível que ela fosse à garota que vi no palco?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanina* é a denominação genérica de uma classe de compostos poliméricos derivados da tirosina, cuja principal função é a pigmentação e proteção contra a radiação solar
Se não receber comentarios me recuso a continuar chantagem por reviws rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.