Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 50
Capitulo 50 - Juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas depois de tanto tempo em Hiatos...um ano o0/, finalmente chegamos ao capitulo final de Sorriso gótico, pensei em apenas deixar esse capitulo e sair correndo rsrs, afinal sei que demorei horrores para postar, mas estava bem desmotivada a continuar postando no NYAH, depois de experiencias desagradáveis com alguns leitores não muito gentis, mas por todos os leitores lindos e respeitosos decidi acabar a historia.
O capitulo esta cheio de imagens , estou muito multimídia ultimamente rsrsr espero que gostem, mas enfim sem mais delongas vamos ao capitulo que é o que interessa, narrado por Patricia tá, então ENJOI :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/50

Acabava de empacotar minhas coisas fechando a ultima caixa, no inicio estava indecisa com o que levaria e isso resultou que não restava praticamente nada além dos moveis no meu quarto, mal podia acreditar que no dia seguinte estaria oficialmente me mudando.

Meus pais me conseguiram um apartamento próximo da faculdade, ambos pareciam muito empolgados com meu ingresso a vida universitária, tanto que prometeram se responsabilizar por minhas despesas para que ocupe-se meu tempo apenas estudando, mas acho que gastarei um pouco de tempo com uma outra coisa também.   (Imaginem o que quiserem dessa ultima frase hehehe)

Pither ficará no alojamento da faculdade que é perto o suficiente do meu apartamento para se chegar depois de alguns minutos de caminhada então estou tranquila quanto a isso, na verdade me preocupa muito mais com a pobre alma que compartilhará o  alojamento com  ele.

Muita coisa  aconteceu nas ultimas semanas; a formatura no colégio os preparativos para a mudança e por ultimo,mas não menos importante o baile, não consigo evitar sorrir ao me lembrar dessa data em particular.

Flash back on

Ainda cedo fui até a casa de Pither onde havia combinado com sua mãe de me aprontar,estava no quarto dela em frente ao grande espelho de uma penteadeira, senhora Malagan parecia muito empolgada com a situação tanto ou até mesmo mais do que eu, vovó e Julia também estavam lá, cada uma ajudando a sua maneira o pai de Pither  volta e meia vindo bisbilhotar o que fazíamos ou nos trazer alguma guloseima .Sentia que havia ganhado a loteria por estar ali,em meio a uma família tão boa.

—Você esta ficando tão linda, pensei ter que esperar até Julia crescer para ajudar um filho a se preparar para o baile de formatura, estou tão feliz. Afirmou ajeitando alguns fios do meu cabelo.

—Eu também fico feliz. Disse me olhando mais uma vez no espelho, meu vestido era vermelho e descia ajustado ao corpo soltando se de leve perto dos pés, meu cabelo  preso apenas em cima e arrumado de um jeito ao qual a mãe de Pither assistiu em tutoriais no youtube como  fazer.

Tudo estava pronto e faltava apenas uma hora para o inicio do baile, mas Pither não estava em casa, ele havia desaparecido antes mesmo que eu houvesse chegado, nem sua mãe sabia onde havia se metido.

—Pither já deve estar chegando querida, não se preocupe, vou aproveitar e pegar minha câmera enquanto isso. Disse gentilmente senhora Malagan  tentando me tranquilizar, antes de sair do quarto onde esperávamos.

Já roía minhas unhas recém feitas em nervosismo quando um carro estacionou em frente a casa, alguns segundos depois alguém tocando a campainha.

—Ele chegou! Exclamei para mim mesma, levantando de onde estava sentada em um pulo e me dirigindo até a porta.

Quando abri Pither estava de costas sinalizando  para alguém no lindo carro preto estacionado, ele se virando assim que notou minha presença me dando assim visão de como estava vestido, havia cortado um pouco do cabelo e usava um terno todo preto.

Meu Deus, quebrem o ovo porque estou chocada!!

Fiquei paralisada olhando para ele em silencio, Pither abriu a boca como se fosse dizer algo, parando por um segundo depois de olhar para mim.

—V-você esta bonita. Disse apenas após alguns segundos me encarrando calado, desviando o olhar primeiro.

—Obrigada. Respondi sem jeito, sua  mãe logo depois entrando na sala.

—Não, não... eu deveria ter aberto a porta, e você tinha que aparecer só depois descendo linda e esvoaçante pelas escadas . Repreendeu me puxando de leve para o lado. Ela provavelmente havia planejado muito o dia de hoje. Era reconfortante saber que se preocupava tanto assim comigo.

—Não se pode ter tudo mãe acostume se... então e melhor irmos de uma vez. Afirmou Pither , depois estendendo a mão para mim.

—Espera  antes deixem eu tirar algumas fotos. Pediu já nos puxando, os demais Malagan se juntando a nós.

Tiramos uma centena de fotos, por vários minutos seguidos quando  finalmente Pither se irritou e  saiu caminhando em direção a porta, agarrando minha mão me levando com ele,  ignorando completamente os chamados da sua mãe.

—Deixe eles agora querida.Pude ouvir o pai de Pither dizer a esposa assim que cruzamos a saída.

—Minha dama. Cumprimentou André abrindo a porta quando nos aproximamos do carro estacionado junto a calçada.

—Olá, o que faz aqui? Perguntei surpresa por sua presença.

Esta noite serei o humilde chofer de vocês. Respondeu reverenciando me levemente, o que me fez rir enquanto entrava no carro. André com certeza é um ótimo amigo.

— Se me permite dizer, esta ainda mais bonita hoje. Elogiou , depois de ocupar seu lugar atrás do volante, colocando o veiculo em movimento.

— Obrigada, também é gentileza sua nos  dar uma carona. Agradeci contente, mas antes que André pudesse responder qualquer coisa Pither se interpôs na conversa. 

—Essa será a ultima vez, logo não precisaremos dele para esses favores. Comentou serio, sem demonstrar grande interesse, mas conseguia captar certa irritação em sua voz.

—Você não deveria falar assim...Aconselhei confundida com sua atitude.

—Não ligue para isso minha cara, esse é só o jeito de Pither dizer que sentira minha falta quando vocês se mudarem...Afirmou André com ar divertido, Pither apenas cruzando os braços dando um fraco riso de escarnio.—E também uma leve demostração de ciume pelo elogio que te fiz.  Completou risonho.

 Pither abriu a boca para responder, mas  foi impedido quando André parou o carro em frente ao colégio anunciando que havíamos chegado.Nos despedimos do nosso divertido chofer e caminhamos até o  salão de festas.

O lugar era enorme, havia diversas mesas espalhadas nas laterais de modo que se formava um largo corredor de piso brilhante até a pista de dança, alguns balões enormes estavam pendurados no teto, iluminado por luzes piscantes que simulavam um céu estrelado, tudo muito bonito.

Um senhor bateu uma foto nossa assim que Pither e eu cruzávamos o enorme arco da entrada, repetindo o mesmo com os demais casais que chegavam.

Em meio as diversas mesas vi uma de minhas amigas e seu par, ela  acenando para que nos sentássemos com eles e mais algumas pessoas que conversavam animadamente entre si. 

Olhei receosa para Pither quase pedindo permissão, pois ele nunca foi muito sociável com os demais membros da nossa sala e a ultima coisa que queria era que ele passa-se uma noite  aborrecido e entediado por minha causa, mas diferente de qualquer coisa que pudesse imaginar, em resposta a meu olhar interrogativo Pither apenas pegou minha mão e começou a caminhar em direção a mesa dos meus amigos.

Conversava animada com todos, Pither limitando se a observar e a beber o ponche que em algum momento se levantou e trouxe para gente. O salão se enchia cada vez mais, a pista de dança começando a ser ocupada por casais, meus amigos também um por um levantando se para dançar restando apenas Pither e eu na mesa, ele permanecendo calado pensativo, já estava acostumava com isso, eu me entretendo então a observar  os demais casais na pista de dança.

— Quer dançar?Pediu estendendo me sua mão já de pé ao lado da minha cadeira.

— Sério?Indaguei para ter certeza que não havia entendido algo errado.

— Estou pedindo não? Indagou sério ainda com a mão estendida para mim. Peguei sua mão, me levantei e caminhamos até a pista, o som animado que tocava até então sendo substituído por uma melodia mais lenta.                              (musica https://youtu.be/kAt4sSCgga8?t=1)

—Primeiro eu coloco minhas mãos aqui e você coloca as suas aqui assim.Instrui contente por dançar com Pither pela primeira vez. —Tive algumas aulas de dança quando mais jovem então está em boas mãos hoje. Brinquei quando começamos a nos mover no ritmo da musica, Pither deixando-se ser guiado por mim.
—Sou todo seu então.Disse apenas apertando minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo, o que me  faz perder o ar por um segundo antes dele me girar repentinamente. (movimento abaixo)

—Mas ainda tenho alguns truques. Sussurrou em meu ouvido me fazendo corar violentamente antes de me fazer voltar a posição original, eu envolvendo meus braços em seu pescoço.  

—Você esta bonito, fica bem de terno.Contei recostando minha cabeça em seu peito enquanto nos movíamos lentamente.

Que bom que gostou , mas só pretendo vestir esse tipo de roupa em mais uma unica ocasião da minha vida, então  terá de esperar até lá para me ver assim de novo. Respondeu, sorrindo para mim quando ergui a cabeça para fitar seu rosto sem entender á que ele se referia.        (Entendedores entenderão a referencia :P)

E assim foi  durante toda a noite, Pither e eu dançamos quase todas as musicas lentas, sendo pedir demais que  ele encarra-se  um Work da Rihana ou um Gangnam style do Psy , ao qual dancei junto a minhas amigas...

Flash back off

O som de uma buzina me tirou de meus pensamentos, ao olhar pela janela podendo ver que minha carona havia chegado, eu descendo para encontrá-los. 

Os pais de Pither nos levariam de carro até o campus, mas  quando cheguei até a porta meus pais já estavam em frente a entrada entregando lhes algumas das minhas malas, todos estavam lá prontos para encarrar as 08 horas de viagem dentro de um carro.

Pither se aproximou de mim, ambos observando enquanto  tentavam organizar as malas, dentro do Doblo adventure super cheio, de modo que elas e nós cabecemos,até mesmo meus pais entrando nessa peripécia. Era um aglomerado de pessoas falando e se movendo em uma animada e enorme bagunça, porém era divertido de se ver.

Fugimos e pegamos o próximo avião. Sugeri para Pither divertida enquanto olhávamos a algazarra a nossa frente 

— Não, eu acho que posso aguentar só dessa vez. Afirmou sorrindo para mim antes de apoiar seu braço sobre meus ombros e caminharmos em direção ao carro, prontos  para seguir juntos rumo a nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada a todos que acompanharam até aqui, espero que tenham gostado de ler a historia tanto quanto eu gostei de escrever ♥

Essa historia tem segunda temporada, talvez porte aqui se alguém quiser ( se ainda alguém acompanhar essa historia rs) deixe me saber que posto :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.