Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 48
Capítulo 48- Adotada


Notas iniciais do capítulo

Hello voltei O/ com mais uma capitulo, narrado pelo lindo de bonito do André :3

Reta final do livro paramos no 50, tá. :D

ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/48

POV André ON.

 

Na casa de Pither todos pareciam animados, sua mãe disposta a festejar a participação da prole em uma atividade estudantil, Patricia e sua baba estavam conosco.

Os mais velhos conversavam na varanda dos fundos tentando acender a churrasqueira, Julia brincava nas ultimas poças que restavam no gramado depois da chuva, enquanto Patricia, Pither e eu ficamos sentados sobre os degraus da varanda. Não conversávamos apenas assistíamos a diversão de Julia.

—Vem brincar comigo.Exigiu a pequena se aproximando e puxando Patrícia para junto de si, a mesma se levantando olhando rapidamente para Pither antes de se afastarem, ele agora seguindo com os olhos as duas garotas loiras que corriam pelo gramado.

—Esta tem sido uma noite memorável. Comentei, ele então me dirigindo sua atenção.

—Do que esta falando? Questionou interessado.

—Pither não seria um bom amigo se não notasse.Disse aludindo com o olhar a ele e Patricia. —Meus parabéns. Completei, cumprimentando o com um aceno de cabeça.

—Pensei estar sendo discreto quanto a isso, sua percepção é melhor do que sua cara sonsa aparenta. Afirmou bem humorado, olhando rapidamente em direção da sua mãe, a mesma mantinha se entretida conversando com a baba de Patricia.

Conversamos por mais algum tempo quando a voz do pai de Pither nos interrompeu.

—Venham comer!!Chamou todos se dirigindo para mesa no final da varanda.

Conversávamos animadamente até mesmo Pither contribuindo com um comentário aqui e ali.

—E seus pais querida, ainda não tivemos chance de conhece-los .Comentou a mãe de Pither dirigindo se a Patricia que permaneceu em silencio Nana respondendo por ela.

—Os pais da menina estão viajando então não puderam vir a peça hoje, mas ela foi muito bem mesmo assim, não é. Afirmou pondo a mão no ombro da jovem sentada a seu lado.

—Com certeza e a partir de hoje você e Patricia venham nos visitar sempre.Pediu a mãe de Pither, sorridente.

—Estamos namorando então verá bastante a cara da loira por aqui.Disse Pither sem mais nem menos, a mesa inteira parando para encara-lo.

Pither continuou a comer normalmente apesar de todos a espera de que dissesse mais alguma coisa, o que não ocorreu, os olhares sendo voltados então para loira que enrubesceu violentamente mediante a eles, Julia sendo a primeira a quebrar o silencio pasmo de todos.

—Agora você e a namorada do meu irmão? Perguntou olhando curiosa para Patrícias, que assentiu timidamente com a cabeça.

—Oh meus Deus que felicidade!!!Não sabe como me alegra essa noticia, eu sempre quis uma nora como você, por favor cuide bem do meu filho. Afirmou a mãe de Pither se levantando e abraçando efusivamente Patricia por traz da cadeira onde ela estava.

—Do que a senhora esta falando? Disse que estamos namorando não que vamos nos casar amanhã. Esbravejou Pither perante a alegria de sua mãe.

—Isso é só um detalhe. Retrucou ela antes de voltar sua atenção para Patricia. —Oh! querida estou tão feliz, seja bem vinda a família.

—Isso mesmo seja bem vinda e faça do nosso garoto um homem honesto.Brincou o pai de Pither todos na mesa rindo, Nana, mãe, avó de Pither e até mesmo Julia entrando na brincadeira.

O restante da noite passou se entre risos, com o novo casal como centro das conversas e brincadeiras.

A loira aceitava de bom grado os abraços carinhosos e efusivos das mulheres da família Malagan com o rosto mais vermelho que um tomate, Pither tendo desistido de retrucar sobre qualquer coisa, enquanto volta e meia recebia um tapinha nas costas vindo do pai, enquanto eu observava me divertindo.

O restante das semanas seguiu-se dessa maneira, a mãe de Pither literalmente adotou Patricia, a convidando para tudo e a apresentando para todos que podia.

 A querida loira do meu amigo, ajudava a mãe de Pither nos jantares quase todas as noites, jogava cartas com sua avó, brincava com Julia e até mesmo recebeu aulas extras de matemática para as provas finais com o pai de Pither.

A partir do casal mais improvável, a família mais afetuosa e divertida ganhou uma nova integrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.