Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 47
Sorriso Gotico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,entre provas, seminários e trabalhos passo para deixar um capitulo zinho
É curto,demorou horrores,mas foi feito com amor então não me odeiem muito @~@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/47

POV. Patricia ON

Sentia minha garganta sufocada, cada palavra de Pither piorando essa sensação, como se a cada segundo algo crescesse em meu peito apertando minha garganta até que não pudesse respirar.

__Gosto! Estou cansada de amores unilaterais, minha vida é feita deles. Vou aceitar o Mauricio e não ter que me preocupar nunca mais em não ser boa o suficiente e....

Gritei com Pither, queria descontar nele minha frustação, em muito ele sendo o responsável.

Porque continuava fingindo ser gentil comigo mesmo quando já havia deixado claro que não gostava de mim, porque continuava zombando? Não iria mais ser um joguete, nem deixar que alguém me fizesse de um, nunca mais.

Sentia meu rosto queimar enquanto gritava, Pither parado a minha frente acho que surpreso, foi quando lançou ao lado sua muleta deu um passo à frente me puxou pelos ombros e uniu nossos lábios.

Era um beijo dominador quase bruto, mas no fundo havia algo terno quase suplicante diferente de qualquer beijo que já recebi, não consegui corresponder de imediato devido a surpresa, e tão repentinamente quanto começou Pither separou nossos lábios, ainda segurando meu rosto próximo o suficiente para que sentisse seu hálito quente.

___Nunca mais ouse dizer que gosta de outro cara que não seja eu. Ouviu? Nunca mais! Ordenou sério, antes de me abraçar fortemente.

___Pither. Chamei tentando me separar por um segundo para olhar para seu rosto, mas me impediu.

___Apenas fique assim por um segundo. Pediu quase com um sussurro ao pé do meu ouvido.

Podia sentir o coração dele bater forte e acelerado contra meu corpo, apesar de não ter certeza se era o dele ou o meu. Envolvi sua cintura com meus braços e simplesmente apoiei minha cabeça sobre seu peito deixando me ser abraçada.

A chuva já afinava tornando se uma leve garoa, e apesar de saber que foram apenas alguns segundos sentia que poderia ficar assim para sempre.

Pither me soltou abaixando se sobre uma das pernas e recolhendo sua muleta que ainda permanecia jogada no chão antes de ir em direção ao carro sem dizer nada apenas pegando minhas coisas.

__Vamos entrar, vai ficar doente aqui no frio. Começou dizendo de costas enquanto fechava o carro.

___Ok, mas antes preciso que me explique o que acabou de acontecer, estou confusa. Pedi quando começou a caminhar ainda sem olhar para mim, parando ao me escutar.

___Vai mesmo me fazer dizer isso. Soltou entre dentes me olhando de soslaio.

___Por favor. Insisti temerosa, encarando meus pés.

Pither suspirou vencido, antes de caminhar até mim parando a minha frente e apoiando umas das mãos em meu ombro de modo que ficamos cara a cara.

__Eu só vou dizer isso uma vez então preste atenção...Avisou ríspido, ficando em silencio por um segundo antes de continuar...___Eu gosto de você... muito. Confessou com os olhos fixos no meu rosto.

Não conseguia acreditar em meus ouvidos, fiquei paralisada.

__Você só vai ficar ai parada? Questionou diante da minha falta de reação, endireitando e afastando se um pouco.

__Há? Não, na verdade eu também gosto de você, sempre gostei... desde a primeira vez, você nunca foi legal comigo e era na verdade bem malvado, mas ainda assim eu... As palavras jorravam em desparrada da minha boca como uma torneira que acabou de ser aberta, quando Pither me interrompeu.

__Ok entendi, você já pode calar a boca. Mandou massageando uma das têmporas suspirando, antes de estender a mão para mim.

___Anda, vamos entrar logo. Chamou.

Peguei a mão de Pither e caminhamos juntos em silencio até o colégio e pode ter sido impressão, mas acho que o vi sorrir.

Pov. Patrica OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve tem mais,serio!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.