Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 46
Não ouse.!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou de volta com mais um capitulo e dessa vez nem demorou tanto né rsrs. Queria agradecer a Sra Snow pela,meu Deus,sétima recomendação da fic,fiquei muito feliz :D
Atendendo a pedidos esse é um capitulo bem longo,um pouco mais serio que os demais,com uma pequena mudança de atitude nos personagens,é melhor eu para de falar antes que de spoiler então ENJOY :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/46

Ao ouvir Patricia congelei por um segundo ela chamando , mais uma vez meu nome para que finalmente me vira se

__Oi. Soltei, me senti um estupido ,mas essa foi a única coisa que passou por minha mente.

__Olá, você esta bem? Perguntou referindo se a minha perna,dando me um sorriso amistoso,o mesmo aumentando quando assenti.__Que bom,a proposito você ficou com minha bolsa e celular? Questionou casualmente,e por mais que tentasse fui incapas de interpretar a expressão em seu rosto a mesma não dando nenhum sinal se Patricia estava ou não irritada comigo.

__Você me ouviu.Perguntou se aproximando tirando me de meu devaneio

__Há,s-sim,acabei deixando tudo no carro da minha mãe, mas ela estará aqui mais tarde então eu pego para você.Respondi recompondo me,a loira assentindo com um sorriso antes de se virar pronta para sair.

Apesar de estar sorrindo durante toda nossa conversa,havia algo de estranho na atitude da loira, parecia fria, distante.

__Eu sinto muito.Declarei, as palavras apenas escapando da minha boca, a loira parando por um segundo,mas não se virou nem disse nada apenas continuou andando.

Depois de falar com Patricia senti como se algo que nem sabia que possuía havia se quebrado dentro de mim fato que realmente me deixou confuso.

O dia passou de forma arrastada,todos ocupados com alguma coisa e nas poucas vezes que vi Patricia a mesma agia normalmente,sorrindo e conversando animada.

Por volta das 17:00 todos começaram a se preparar,colocando seus figurinos e ajustando os ultimos detalhes,como não havia muito que tivesse de fazer apenas me sentei em meu lugar, e não demorou para que pessoas começassem a chegar ao auditorio o mesmo logo se enchendo.

Estava ali levemente entediado olhando a movimentação quando notei a cortina se mover ligeiramente alguém espiando entre elas.Patricia estava num canto do lado oposto ao meu de onde volta e meia espreitava,parecendo procurar algo na plateia,logo desistindo e voltando para tras das cortinas alguns minutos depois repetindo a ação.

Perguntava me o que ela estaria fazendo,quando descidi simplesmente ir até lá e descobrir.Cruzei até o outro lado do palco,tendo alguma dificuldade para passar devido ao vai e vem de alunos que lotavam os bastidores em frenesi,mas finalmente num canto escuro a esquerda vi a loira parada sozinha,novamente espiando pelas cortinas.

___O que está fazendo ai?Perguntei, ela se virando com um sobre salto ao me ouvir.

__Você me assustou.Declarou pondo uma das mãos sobre o peito, eu paralisando por um segundo ao olha-la.

Apesar de não ter conseguido notar a distancia,agora podia ver que Patricia já estava caracterizada como Christine,seus cabelos cacheados soltos em cascata de um lado do rosto e o vestido claro de colo e ombros a mostra.

__Então, o que tanto procura no auditório?Questionei,ignorando que provavelmente estava vermelho. “Que tipo de reações são essas?”

___Meus pais.Respondeu somente,cruzando os braços em frente ao corpo.

___Ha, você tinha dito mesmo algo sobre seu amiguinho te-los convencido a vir.

__Sim,meus pais gostam dele e eu também .Completou com o mesmo sorriso amigável no rosto.

Uma estranha sensação cruzou meu corpo ao ouvi-la,eu demorando alguns segundos para formular uma pergunta.A loira já espiando de novo entre as cortinas quando consegui.

__Patricia,você...

___Pathy vamos...Ouvi o chamado de Mauricio atrás de mim o mesmo se interrompendo ao notar a minha presença.

__Há você. Declarou apenas me lançando um olhar rápido antes de se dirigir novamente a loira __Pathy vamos logo a peça vai começar.Completou pegando a pela mão e a guiando para longe.

Não demorou todos foram chamados,eu tomando novamente meu lugar,e apesar do alditorio enorme podia ouvir os gritos da minha mãe ao me ver,tive de procurar por cerca de uma segundo até ve-la acenando freneticamente com uma camera enorme na mão,depois de alguns instantes meu pai a obrigando a se sentar.

As luzes finalmente se apagaram, e a plateia fez silencio completo,dando inicio ao Fantasma da Opera.

Meus dedos se moviam sozinhos ao decorrer de cada musica ,minha atenção na loira, que apesar de estar fazendo tudo certo,volta e meia deixava os olhos se perderem na plateia ainda procurando por algo.

Ao final tudo saiu bem, e todos recebiam felicitações de seus amigos e familiares,nem mesmo eu pude escapar da empolgação da minha mãe.

__Ai que lindo Pither ,você foi tão bem,estou tão orgulhosa e pensar que consegui tantas boas fotos desse momento.Falava animada me abrasando,enquanto meu pai sorria carregando Julia,que apesar do barulho ao redor dormia tranquilamente em seu colo.

Corri os olhos pela multidão e logo encontrei Patricia, ela conversava com Nana sua baba e mesmo em meio aos ataques de carinho que recebia da minha mãe pude ver Nana balançando a cabeça negativamente reafirmando o que já suspeitava, os pais da loira não estavam lá.

Em meio a toda animção ao redor mantive minha a atenção na loira e pude ve-la deixar Nana e seguir rumo as um dos camarins.Esperei um momento de distração da minha família enquanto minha mãe falava com um de meus professores e fui atras dela.

Parei em frente da porta,já longe do aglomerado de gente.

___Pode entrar.Disse a loira depois que bati algumas vezes na porta, a mesma ficando parada a me encarrar quando entrei.

___Por acaso esta me seguindo?Perguntou finalmente,brincalhona.

___Com certeza, a partir de hoje você tem de se preocupar com os fãs enlouquecidos.Retruqeui me sentando em uma cadeira, em quanto ela ainda organizava suas coisas.

___Acho que sim.Concordou sorrindo,mas não como antes este era um sorriso genuíno,no qual ela parece uma garota boba.

___Assim esta melhor.Afirmei a observando.

___O que? Questionou confusa.

___Você, sorrindo com essa cara de boba,sei que esta triste por seus pais não terem vindo ,mas eles que perdem porque você foi ótima.Animei,mas ela não sorriu.

___Eu contei para eles sobre Estela.Começo de repente.

___Porque?Inquiri,me levantando inquieto.

___Eu não estava certa em fazer isso,mas Mauricio me disse que se eles perdessem a imagem de perfeição dela talvez fossem mais legais comigo.Confessou parecendo envergonhada.

Não podia acreditar no que a loira havia feito mesmo aquilo,ainda mais escutando um conselho daquele babaca,ela tendo se recusado até mesmo quando eu sugeri que fise-se algo assim.

__Porém no final ,não adiantou muita coisa, Nana me disse que Estela ligou esta manhã contando que esta gravida,e por fim decidiram viajar ainda hoje para vê-la.Completou suspirando enquanto recostava se em uma das bancadas cruzando os braços na frente o corpo.

Estava atonito demais para dizer alguma coisa,nunca havia visto Patricia tão seria e também não sabia porque me contava algo assim.

___Acho que no final é como dizem,os maus sempre se dão mal no final,e isso aconteceu logo na minha primeira vez.Comentou com um sorriso tristonho.

___Façamos assim...Sugeri me aproximando, pousando uma das mão em seu ombro,ela então erguendo os olhos para me fitar __Você simplesmente continua sendo do jeito que é e deixa as maldades por minha conta.

A loira sorriu genuinamente de novo,seu rosto se tornando totalmente vermelho antes dela desviar o olhar.

___Podemos ir pegar as coisas no carro da sua mãe?Pediu indo até a porta.

Pedi a meu pai a chave do carro,pois minha mãe parecia ter ainda muito o que falar com meus professores.

Patricia e eu fomos juntos rumo ao estacionamento ainda lotado.

A noite estava escura,nuvens cinzentas encobrindo as estrelas em prenuncio de chuva próxima.Caminhava lentamente entre os carros tentando descobrir onde minha mãe havia estacionado,a loira seguindo meu ritmo lento.

__A proposito eu ainda não te agradeci, por não ter me deixado preso semana passada,então...Obrigada.Disse quebrando o silêncio quando finalmente vi o carro ao longe.

___Pode, por favor, parar com isso.Pediu,olhando para o chão estática no lugar ,ainda a alguns metros do carro.

___Parar com o que? Questionei sem intender.

___De ser gentil comigo,não quero sua pena.Respondeu apertando os punhos ao lado do corpo sem me encarrar.

___Não tenho pena de você só não gosto dessa sua cara de quem vai chorara a qualquer momento e....

__Mauricio me pediu em namoro.Contou cortando me.

__E você vai aceitar? Perguntei depois de um segundo ,me virando um pouco para encarra la.

__Provavelmente...Disse apenas.

__Pensei que tivesse melhor gosto.Satirisei pegando as chaves no bolso,quase deixando as mesmas cairem quando Patricia me respondeu de imediato

__Diz isso só por que eu gostava de você.Afirmou olhando para os próprios pés eu começando a sentir os primeiros pingos de chuva, o emprego do passado em sua frase retumbando em luping na minha mente.

__Você vai realmente aceita lo.Perguntei novamente dessa vez serio,ele finalmente erguendo o rosto e soltando um leve riso antes de me responder.

__Por que não aceitaria? Mauricio é gentil e gosta de mim...Começou num tom tremulo quase choroso .

__Sim, mas a questão é você gosta dele?Tentei novamente por uma resposta direta.

___Gosto! Estou cansada de amores unilaterais,minha vida é feita deles.Vou aceitar o Mauricio e não ter que me preocupar nunca mais em não ser boa o suficiente e.... A esse ponto a loira,chorava sua voz saindo quase como gritos de ataque,mas já não a ouvia.

Uma onde de raiva subiu por meu corpo,aquecendo me apesar da chuva que a essa altura já nos encharcava,foi quando puxei a loira pelos ombros e a beijei por alguns segundos antes de nos separar com uma das mãos sobre seu ombro a outra segurando seu rosto.

___Nunca mais ouse dizer que gosta de outro cara que não seja eu.Ouviu? Nunca mais!


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que só eu queria ganhar um beijo na chuva??? rsrsrs
Então????? não esta muito engraçado,mas me digam o que acharam tá...

bay.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.