Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 39
Put's


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sei que demorei,mas cá estou outra vez ^^
Enfim espero que gostem e se puderem leiam as notas finais :D
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/39

Fiquei com Patricia até que seu motorista viesse busca la,a mesma permanecendo calada por todo intervalo de espera,denotando mais um beneficio em beija la,dei mais algumas voltas antes de voltar para casa chegando um tanto tarde, vencido pelo tédio e cansaço,ao entrar instintivamente subi as escadas rumo ao meu quarto e já a porta me lembrei que havia sido despejado,desci novamente pisando duro torcendo para que meus passos acordassem a todos que já deviam estar dormindo.Segui pela sala entrando pelo pequeno corredor que levava a minha nova cova,mas ao abrir a porta tive uma surpresa,minha mãe dormia sentada no chão com parte do corpo apoiado na cama, algumas coisas estando espalhadas sobre a mesma,olhei em volta por um segundo,constatando grande diferença no pequeno escritório/buraco de rato, que antes ocupava aquele lugar,meus livros ocupavam as prateleiras, minha cama havia sido colocada da melhor maneira para aproveitar o espaço, a maior parte de minhas coisas já tendo sido arrumadas com exceção das sobre a cama, a qual minha mão provavelmente adormeceu organizando.Encarrei por alguns segundo a criatura de baixa estatura e olhos claros,agora fechados que chamo de mãe,ela provavelmente tendo trabalhado o dia todo para preparar aquele lugar para mim,e me compadeci por um segundos tendo de sorrir ao olha la dormir,pois comparando com outros pais, por exemplo os de Patricia,até que minha velha não era tão ruim.

Chutei de leve um dos pés da cama o que a fez acordar com um pequeno susto olhando para os lados perdida antes de olhar para mim.

____O que esta fazendo ai? Perguntei estendendo a mão para que se levanta se, ela aceitando a ajuda antes de me responder.

____Estava arrumando as coisas,e acho que peguei no sono,mas e então como acha que ficou seu novo quarto não esta tão ruim né? Indagou com os olhos brilhantes,e realmente o quarto não havia ficado tão horrível.

___Dá para o gasto... Comecei me sentando na cama dando mais uma olhada em volta,ela começando a esboçar um sorriso,então continuei ____...mas a senhora terá que me pagar adicional de insalubridade,afinal de contas ficando aqui à um grande chance de eu desenvolve tuberculose. Completei,ela suspirando desanimada.

___Ok, Pither já sabia que isso não iria ficar barato,depois me diz o que você quer. Pediu,fazendo menção de sair.

____Por hora pode me alimentar,ainda não jantei.Disse pondo me de pé passando meu braço por de cima de seus ombros,ela me olhando surpresa antes de sorrir.

___Claro,vou alimentar meu bebe..Brincou retribuindo meu meio abraço.

___Também não força.Adverti, ela rindo enquanto seguiamos rumo a cozinha


Abri os olhos devagar incomodado com a claridade que se infiltrava pela pequena janela ainda sem cortinas,estranhando o fato de estar tão ensolarado ainda cedo,mas antes que pudesse completar essa linha de pensamento minha mãe entrou como um a louca descabelada me chamando.

____Pither faltou luz durante a noite por isso nenhum despertador funcionou e todos dormimos de mais, levanta que está super atrasado para o colégio. Afirmou, eu me sentando na cama coçando a cabeça ainda sonolento,enquanto ela saia desvairada corredor a fora.Dirigi meu olhar para o relógio sobre o criado mudo e o mesmo piscava 12 horas desregulado, peguei então meu celular contatando que eram 7:50 da manhã.

Fui me arrastando até a cozinha onde minha mãe andava de um lado para o outro preparando a lancheira de Julia que tomava um copo de leite, a mesma estando com o rosto amassado, sonolento, as roupas desalinhadas no corpo e o cabelo mal preso. “Pobre criança” pensei ao fitar a pequena maltrapilha.

___Você ainda não esta pronto?Perguntou minha mãe quando finalmente percebeu minha presença.Considerei responder sim, e que realmente iria para o colégio sem camisa e com um moleton velho,mas estava com sono demais para ser irônico por isso apenas a encarrei em silencio, ela aproveitando essas raras ocasiões para continuar.___Iria te dar uma carona, mas não posso esperar deixarei Julia na escolinha e vou trabalhar, já você se arruma e entra na segunda aula do colégio, e nem pense em faltar, pois não quero filhos burros.Advertiu, pegando minha pequena “mendiga”,vulgo irmãzinha,ambas saindo apressadas.

Voltei ao meu buraco/quarto ainda rindo ao analisar o ultimo cometário da minha mãe,afinal não sabia que faltar á um dia na aula tinha o poder de deixar alguém burro,essa sendo uma das muitas questões só entendidas pela universal logica materna.

Me arrumei sem muita pressa,saindo de casa logo em seguida,poderia ter simplesmente faltado a aula,mas ultimamente ficar em casa não me parecia uma atividade menos monótona principalmente com a recente presença da minha avó.

Segui o percurso de apenas algumas quadras até o colégio ouvindo Fielda of innocence(Evanecence)com meus fones de ouvido,mas como já era esperado ao chegar encontrei os portões fechados,e pelo horário constatei que teria que esperar quase uma hora para poder entrar na aula seguinte,cogitei ir embora,mas como já estava lá simplesmente me dirigi ao muro dos fundos ao qual pulei para entrar,rindo da ironia de estar fazendo isso para entrar e não para sair .

Cruzei a quadra e o gramado indo em direção as quadras,mas me surpreendi ao encontrar minha classe fazendo alguma coisa por lá, localizei a loira à alguns metros .

___O que estão fazendo.Perguntei me sentando no chão ao seu lado observando enquanto desenhava algo em uma cartolina,eu tendo tido o cuidado de não ser visto pela professora ao me aproximar.

____Pither , pensei que também não viesse hoje .Declarou após um pequeno sobre salto.___Tudo bem?Cumprimentou de repentino me dando um beijo no rosto eu não tendo tempo de me esquivar ele me fitando calada parecendo pensar em algo.

____Oi,mas vai me dizer ou não oque estão fazendo?Tornei a perguntar observando todos em volta atarefados com algo.

____Há... ,estamos fazendo alguns preparativos para a cerimonia de boas vindas dos novos alunos que ingressarão o ano que vem Contou tranquilamente,eu limitando me a assentir, ela continuando___Pensei que soubesse afinal de contas esse é um evento anual você já deve ter participado pelo menos uma vez. Comentou me encarrando,sua conclusão não estando totalmente errada já sabia a respeito dessa idiota cerimonia de boas vindas,mas em geral sempre ficava “doente”com antecedência para não ser obrigado a participar esse ano tendo me esquecido completamente.

____Agora me lembrei.Disse apenas nada contente,essas poucas palavras já incentivando a loira a continuar.

___Nossa sala vai fazer uma peça,O fantasma da Opera...Começou animada

____Que coisa idiota.Comentei a interrompendo ela de imediato escondendo o sorriso e ficando em silencio.

___O que foi.Perguntei estranhando.

____É que ontem tivemos testes de elenco,e hoje cedo a professora contou que me escolheu para interpretar a protagonista,mas acho que isso não é grande coisa,né.Contou em tom estranho, sorrindo não muito convincentemente antes de se calar novamente voltando seus olhos para o cartaz no qual anteriormente trabalhava.Um clima estranho se formou, eu recriminando minha boca grande, sendo novo para mim me sentir arrependido por algo que disse,estava prestes a me retratar quando uma mão pousou sobre meu ombro.

____Pither,estava te procurando,quero falar com você.Afirmou a professora pedindo que a acompanha se, eu a seguindo pensando apenas “Put's que foi que eu fiz agora?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente como já disse essa fic está acabando :(,mas eu não quero abandonar o Nyha :),então como tenho em meu pc varias historias(inacabadas)queria posta-las,não tenho tempo para trabalhar em todas,por isso queria pedir a ajuda de vcs para escolher uma. Podem me ajudar?

Títulos possíveis fic's

1 O reino da lua(fantasia,romance,ação,comedia)

2 Arrumando problemas(romance,comedia)

3 Uma assustadora historia de amor(terror,romance,comedia)

4 O gato(fantasia,comedia,romance)

5 Encantado sim príncipe nem tanto(comedia,fantasia,romance

6 Extraterrestres debaixo da minha cama(drama,mistério)

7 Sushi com chocolate(comedia,romance)

8 Meu adorável perseguidor(anime,romance,colegial,comedia)

9 Antagônicos(colegial,comedia,romance)

10 Posso ser o homem dos seus sonhos(comedia,romance)

Esses são os títulos das minhas historias (pouco né rsrs),escolham a "fic" que gostariam de ler.
1 á 10 as mais votadas posto a resenha até que só uma seja escolhida.Conto com a ajuda ^^
Bjcaas!!!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.