Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 38
HOWW MY GOOD!!!!


Notas iniciais do capítulo

Hello guys,sei que já deviam estar me xingando por desaparecer (de novo),mas depois de uma semana ocupada estou de volta :D e gostaria de agradecer a Cherry Blake pela 5° recomendação da fic 0/, fiquei muito feliz.

Este capitulo é narrado pela Patricia,então espero que gostem e não reparem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/38

Pither me encarrava de forma estranha,achei estar com o rosto sujo de torta, e esfreguei as mãos nele,mas ai notei que não era o caso.

___O que foi,porque esta me encarrando?Perguntei,nossos olhos se cruzando

____Quem está fazendo isso? Apenas fique quieta e continue comendo.Desconversou um tanto irritado desviando olhar rapidamente.

Acabei de comer em silencio,chamando André mais uma vez

___Pois não.Disse forçadamente assim que parou em frente a mesa.

___Pode nos trazer a conta.Pedi com um sorriso,ele saindo apressado acho que com medo que mudasse de ideia resolvendo ficar um pouco mais. Começava a entender porque Pither gostava tanto de implicar com André sua expressões E atitudes eram bem cômicas e tive de rir ao pensar nisso.

___Porque esta olhando para André e sorrindo como uma imbecil? Perguntou Pither,chamando minha atenção á ele.

___Só estava pensando,por acaso está com ciume? Indaguei provocadora apontando lhe com o indicador.

____Quer morrer ? pois é só continuar dizendo besteiras como essas.Ameassou enfesado dando um tapa em minha mão,eu rindo de seu jeito quando André retornou trasendo a conta, Pither a pegando antes que pudesse faze-lo.

____Não precisa pagar,eu tenho dinheiro.Contei tentando pegar a pequena folha de sua mão,mas se esquivou.

___E por acaso sou algum tipo de mendigo Perguntou, acho que retoricamente.

___ Não?,mas gastei muito é melhor...Comecei, mas André me interrompeu.

__Haa,quando se resolverem me avisem tenho muitos afazeres para poder esperar até que parem de discutor,mas não se esqueçam que idependente de quem venha a pagar é autamente recomendavel que me deixem uma OTIMA gorjeta.Afirmou se afastando indo atender uma senhora que acabava de entrar.

___Teimosa,que irritante.Comentou Pither enfadado.

___Você também...Afirmei seria logo continuando____mas se te importa tanto façamos assim, eu pago a conta e você me dá um presente de aniversario.Sugeri, ele me encarrando calado por alguns segundos parecendo surpreso.

_Quando é seu aniversario? Perguntou, de qualquer modo colocando o dinheiro dentro da pequena caderneta preta da conta.

“E depois eu sou teimosa”

__Hoje,17 anos. Respondi , ele permanecendo calado por alguns segundos, eu quebrando esse silencio.

___Então o que vai me dar de presente. Questionei interessada, afinal preferia que me desse uma má resposta do que ficasse calado .

___Se é seu aniversario porque esta aqui, e não em uma festa . Indagou, ignorando minha pergunta.

___Bem...meus pais estão meio ocupados com os preparativos para viagem de Estela então não tem tempo para isso,mas tudo bem me divirto muito mais com você.Afirmei,ele apenas me encarrando antes de se levantar abruptamente pegar minha mão e sair me puxando pela mão até a saída.

___A onde estamos indo?Perguntei após caminharmos alguns metros pela rua,o céu já começando a escurecer,mas Pither não me respondeu apenas continuou me puxando pela mão por mais alguns quarterões até uma rua pouco movimentada cercada de prédios de fachadas antigas, até que de repente paramos em frente ao mais alto dos mesmos, com quatro ou cinco andares.

___Então é aqui que você me mata e oculta o corpo.Perguntei brincalhona, nessa hora Pither me fitando e sorrindo,mas para ser sincera não sei se devia ficar feliz ou com medo disso.

Após forçar um pouco uma porta na lateral do prédio,ambos adentrando ao local um tanto escuro, Pither me forçando a subir com ele cerca de 12 lances de escada,eu considerando não ter sido o melhor dia para usar salto,paramos em frente a uma pequena porta,Pither indo na frente abrindo e cruzando a soleira eu receosa o seguindo.Fiquei parada próxima a porta e então olhei em volta,estava mos em uma cobertura murada por paredes de pedra torneada com algumas gargolas,tudo estando coberto por uma seria de trepadeiras que pareciam não ser podadas a anos, um ambiente um tanto sombrio e assustador.

____É...que lugar é esse?Perguntei exitante.

____Uma das poucas contruções antigas que sobraram na cidade.Explicou

___Esta tudo bem estarmos aqui?você sabe que já fui presa uma vez.Questionei, afinal não queria ser presa por invasão no meu aniversario e acho que meus pais dessa vez me deixariam ir para o reformatório.

____ Esse lugar é abandonado,vão demolir para construir alguma loja ou sei lá o que, então não presisa se preocupar...Respondeu suspirando antes de continuar___...costumava vir aqui quando queria ficar sozinho.Contou despreocuopadamente olhando em volta,mas parecia encomodado com algo.

____Gosta mesmo daqui?Perguntei agora me aproximando dele.

___Sim,mas não é apenas pela decadencia e o cheiro de musgo,vem aqui...Afirmou em seguida me puxando pelo braço até o para peito.

____Que legal!Exclamei ao vilumbrar a cidade distante,as luzes parecendo formar serpentes cintilantes.___Com certeza esse é o meu melhor aniversario em anos.Afirmei contente.

___Se faz questão de festejar o fato de estar um ano mais próximo da morte.Comentou dando de ombros olhando para longe,mas não podia concordar com seu comentário.

____Dessa vez você esta errado...Comecei ele virando se para me fitar com uma expressão curiosa então continuei___aniversários não festejam que você esta um ano mais próximo da morte,mas sim a dadiva de você ter vivido por mais um ano,é o dia em que as pessoas que te amam festejam por você existir para elas.Pelo menos é isso que eu acho.Conclui timidamente,esperava que Pither me responde se ou satiriza se o quanto eu era sentimental ou estupida,mas ao invés disso ficou apenas me encarrando em silencio com uma expressão que não soube identificar.

____O que fo...Comecei,sendo incapaz de terminar quando ele de repentino me beijou,eu pelo susto recuando após alguns segundos,Pither erguendo uma da sobrancelhas ao me encarrar confuso e acho que não muito contente.

____Po...po porque você fez isso?Perguntei ainda sem acreditar

____Você me pediu um presente de aniversario,vai me dizer que não é isso que queria?Explicou sorrindo de lado por um segundo.

____É um pouco arrogante dizer isso.Comentei envergonhada mesmo que por dentro estivesse “haaaaaa ele me beijou,ele me beijou....hoow my good,haaaa quebra a casca que eu to chocada haaaa ele me beijou”

____Esta certa,mas se não gostou pegarei de volta.Disse apenas antes de me puxar abruptamente para ele,com uma mão apoiada sobre minha nuca e outra sobre minha cintura me beijando novamente,seu beijo era impaciente e dominador,mas havia mais alguma coisa que não soube identificar,senti minhas pernas vacilarem, meu coração se acelerar aqueles poucos segundos parecendo parar,mas de repente me soltou começando a caminhar até a porta eu ficando ali parada sem reação.

____Vamos.Disse apenas, parando a soleira sem se virar,mas estendendo uma da mãos para traz,ao qual segurei,certa de que se aquilo era um sonho não queria acordar tão cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio surreal?

Rakeel: Sonho? realidade? o que vira á seguir? confira as respostas dessas e outras peguntas no próximo capitulo de sorriso gótico.
Pither: Que irritante
Patricia:Eu achei bonitinho
André:Devo admitir que tem um ar nostálgico.
Patricia:Né!
Pither: Calem a boca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.