Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 34
Não toque no que é meu...


Notas iniciais do capítulo

Olá gente... reta final dessa fic,esse capitulo está meio...tenso,mas os próximos serão leves e esclarecedores : D então boa leitura e não reparem os erros
ha tem foto no final ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/34

O sábado por incrível que pareça passou extremamente rápido, mas no domingo depois de varias horas pensando e alguns fios de cabelo a menos, finalmente me decidi sobre o que fazer,falaria com a loira para que ela esquecesse o que aconteceu e permanecesse-mos apenas como amigos, o que já podia ser julgado como bizarro,e acho que entenderia, afinal foi ela que se equivocou, pois nunca lhe propus nada, apegava me a essa ideia satisfeito com minha resolução quando a campainha tocou,eu indo atender

___Pa..Pa...Patricia.Pronunciei dificultosamente ao ver a loira parada em frente a minha porta,a mesma estando arrumada com um vestido vermelho e preto e o cabelo seme preso o que tornava sua visão nada desagradável aos olhos,mesmo que por algum motivo isso começasse a se tornar recorrente a mim.___O que faz aqui?Perguntei recompondo me de meu pequeno choque.

____Não é educado perguntar isso a sua namorada.Respondeu sorrindo, me fazendo engolir em seco engasgando ,mas antes mesmo que pudesse me recompor André surgiu de fora da lateral da porta rindo.

___André achou que seria engraçado se eu lhe disse se isso.Contou a loira um tanto sem graça,mas sorrindo.

___Desculpe me Pither não resisti em faze-lo ,mas não esperava que chega se ao ponto de engolir sua proeminência laríngea(pomo de adão).Afirmou ainda rindo eu segurando seu braço abruptamente o puxando para dentro com força o mesmo se desequilibrando com o solavanco.

___O que fazem aqui?Perguntei irritado sem poder impedir o rubor em meu rosto que devia ser evidente.

___Esqueceu? temos uma festa para ir . Esclareceu soltando seu braço e alinhando se novamente a postura ereta

___Do que esta falando,e porque a trouxe aqui? Indaguei novamente ,abaixando o tom de voz na segunda parte da frase e olhando rapidamente para loira que permanecia parada em frente a porta a nos observar.

___Hoje é a festa da Sara,e achei que seria apropriado você ir acompanhado por sua "namorada" Contou de forma natural,eu sentindo vontade de acertar lhe com um soco para que retorna se a sanidade.

___Ficou louco?Indaguei retorico entre dentes,sabendo que isso só complicaria ainda mais minha situação com a loira.

___Você precisa fazer isso,não pode ficar fugindo para sempre.Afirmou pousando a mão sobre meu ombro, eu me virando indo em direção as escadas não querendo mais ouvi lo .

___Eu não me importo em fingir...Interrompeu a loira pausando se e mudando o tom ao continuar,eu parando ao ouvi la___se isso for te ajudar de alguma forma, não me importo em fingir ser sua namorada,mesmo que para você isso pareça loucura. Alegou eu permanecendo alguns segundos em silencio .

___Vou me trocar,esperem.Disse apenas, após um grande suspiro, sem me virar subindo as escadas vencido.



A musica alta ecoava da casa movimentada,André seguia na frente sustentando um ar satisfeito,mas não me sentia a vontade com aquilo,e parei na entrada, exitante.

___Tudo bem?Perguntou a loira enganchando se em meu braço em sinal de que estava preparada,eu apenas assentindo com a cabeça,me esforçando para retribuir seu sorriso,mas naquele momento não sabia se me sentia pior por mim ou por ela, me perguntando como conseguia continuar sorrindo.

A casa estava cheia, e entre os rostos vários me pareciam conhecidos,e não demorou para que encontrasse mos com Sara.

___Pither você veio mesmo,e vejo que trouxe seus amigos.Disse vindo em minha direção e medindo os dois ao meu lado com desdem,eu apenas lhe retribuindo o olhar de desprezo,já arrependido por aceitar ter ido até lá.

____Também é bom revela,mas devo corrigir: amigo e namorada.Afirmou Andre sarcástico,mas antes que Sara pudesse responde-lo uma voz a fez se dispersar.

___Sara não lhe disse para...Começou Alan aproximando se com uma cerveja na mão, pausando se ao nós ver,envolvendo Sara com o braço livre antes de continuar___Ora,ora veja quem esta aqui,mas acho que é como dizem”quem é vivo sempre aparece”Comentou fazendo nos um pequeno gesto em cumprimento,eu e Andre lhe retribuindo com um sorriso seco ele então continuando.___Mas não me apresentam a bela moça? Indagou sorrindo cinicamente.

___Essa é Patricia,namorada do Pither. Adiantou se André.Alan sorrindo para a loira aproximando se para pegar sua mão oposta a segura em meu braço,no intuito de beija-la,mas em um reflexo me movi fazendo a recuar,Alan tateando o ar.

___Calma, não a roubarei de você,afinal estou muito satisfeito, não pensei que tronaria a velos,quando Sara contou que os encontrou não achei que viriam, estou muito feliz por não guardarem rancor,principalmente você Pither .Afirmou ainda sorrindo,e por mais que quisesse responde lo um nó formava se em minha garganta,não era capaz de aguentar toda aquela hipocrisia,não sei no que estava pensando quando aceitei fazer aquilo.

__Quem guardaria rancor de desavenças tão insignificantes. Respondeu André em pouco caso,tomando parte.

___Está certo. Concordou Alan,em seguida gesticulando para que Sara lhe trouxe se outra cerveja a mesma afastando se antes dele continuar___mas voltando á assuntos mais... interessantes. Começou medindo a loira de baixo á cima,___A quanto tempo estão juntos.Perguntou dirigindo se a ela.

___Um ano.Mentiu , ele fazendo lhe mais algumas perguntas parecendo analisa-la,eu não aguentando mais aquilo.

___Cansei disso.Disse apenas puxando a loira,a fim de que saíssemos dali,mas esbarramos em alguém.

___Pither? Patricia o que fazem aqui?Perguntou Estela que visivelmente havia bebido..

___Vem, a gente conversa depois.Afirmou a loira puxando a irmã,mas a mesma resistiu.

___Conhecidos? Indagou Alan tornando a se aproximar interessado.

___Essa é minha irmã, só não sei o que faz aqui com o Pither. Respondeu em tom embriagado,Patricia tornando a puxa-la,mas se soltou André tentando faze-lo, quando Alan pousou o braço sobre os ombros da ruiva impedindo que a leva-se acho que notando que havia algo errado, eu já devendo ter previsto que algo assim aconteceria,mas para ser sincero isso não me importava mais.

___Como não sabe?é normal namorados saírem juntos.Indagou inquisidor, Estela rindo antes de responder.

___Patricia não tem namorado,até tem um rostinho bonito, mas não tem conteúdo ,mesmo antes de nos mudarmos para cá os caras só a exibiam como troféu por algumas semanas antes de larga-la...Contou sem se preocupar por constranger a irmã, André finalmente conseguindo puxa la para que não falasse mais,Alan sorrindo vitorioso ao se aproxima,a loira sem reação visivelmente afetada.

___Pither...Pither...Pither...Começou Alan rodeando me___Estou realmente desapontado com você,ainda se importa tanto com o que aconteceu que veio aqui com esse teatro na tentativa de provar algo,isso parece realmente patético.Afirmou rindo abafadamente eu me segurando para não ceder a sua provocação,ele não desistindo.___Mas mesmo assim se queria realmente me impressionar ou algo assim deveria ter conseguido uma garota melhorzinha. Afirmou agarrando em seguida soltando o queixo de Patricia em desdem,nesse momento eu não aguentando e partindo para cima dele,derrubando lhe com um soco, Sara pondo se ao seu lado ambos parecendo surpresos,pois mesmo antes nunca havia lhe batido.

____Reserve suas mãos sujas para tocar no seu lixo,porque lhe aviso se tocar no que é meu de novo,levar um soco vai ser a menor das suas preocupações.Afirmei antes de agarrar o braço de Patricia a puxando para longe dali, já alguns metros distante na rua escura André nos acalçando.

___Uau,essa noite superou minhas previsões você bater em Alan foi realmente incrível. Alegou empolgado,eu o empurrando com força ele caindo sentado sobre o chão, estava pronto para ir para cima dele quando Patricia me segurou.

___Pither, para por favor.Pediu chorosa envolvendo minha cintura por traz,eu parando

___Então André também acha isso impressionante? Indaguei sarcástico apontando a loira que chorava assustada.

___Não entendo porque está tão irritado se correu tudo bem Disse levantando se

___Bem? Indaguei tendo de rir em desgosto antes de continuar___Quando você vai entender que nem sempre está certo?,mas a culpa é minha por ti escultar.

___Pither...Começou,mas o interrompi

___É melhor conversarmos depois, hoje não estou mais a fim de ver sua cara.Afirmei antes de me virar puxando a loira comigo o deixando para traz.



Seguia a passos rápidos pelas ruas escuras sem um rumo em particular,a loira me acompanhando sem reclamar,até que me sentei em um banco quando cruzava-mos um praça, suspirando pesadamente e levando as mão ao rosto me acalmando

___Me desculpe.Disse a loira sem jeito sentando se ao meu lado.

___Você não fez nada então não precisa se desculpar.Afirmei desinteressado.

___Mas se minha irmã não houvesse aparecido nada teria dado errado e você e André não teriam brigado.Contou chorosa.

___Exatamente sua irmã estragou tudo,e para ser sincero isso não tinha mesmo como dar certo,então pare com essa mania de ficar se desculpando por tudo .Disse me virando para fita-la a mesma estando com os olhos marejados.

___Mas...Começou novamente eu pressionando o indicador sobre seus lábios a calando.

___Mas nada! como você disse antes sou seu treinador... de sei lá o que,então faça o que digo.Mandei,ela sorrindo ao assentir secando as lagrimas que começavam a escorrer.

Ficamos calados por alguns minutos apenas sentados a baixo da oscilante luz dos postes,quando a loira finalmente quebrou o silencio

___Pither eu não quero que fique bravo,e não precisa dizer se não quiser,mas pode me contar o que realmente aconteceu a alguns anos entre você Alan e Sara?Perguntou receosa eu a fitando longamente antes de me decidir em lhe contar, afinal depois da noite de hoje ela mais do que merecia isso.


Essa seria a aparência da Sara

E esse seria o Alan....e ai oque acham ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws? ^_^°