Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 3
Bicho papão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/3

Fiquei no meu quarto, até meu estomago reclamar de fome então desci até a cozinha minha mãe ao me ver começou

___Oi Pither não te vi chegar. Disse enquanto mexia em sua bolsa.

___Vai a algum lugar? Perguntei enquanto revirava as panelas, sem achar nada do meu agrado então me contentei pegando uma maçã.

___Sim vou ajudar sua vó, na limpeza da casa dela, então vou precisar que você busque a Julia no balé para mim.

___A vovó não tem empregada? Então porque você precisa ir ajuda la. Perguntei apoiado na bancada e mordendo minha maçã.

___Ela tem passado por dificuldades por isso não consegui o continuar pagando a moça que trabalhava na casa dela, mas então você vai ou não buscar a Julia para mim? Perguntou, já com as chaves do carro na mão pronta para sair.

Assenti com a cabeça então ela saio enquanto eu pensava em como ninguém achava estranho uma senhora de setenta e seis anos que recebe uma aposentadoria de 1.200 reais mais a aposentadoria do meu falecido avô ex metalúrgico que era de 3.000,vivendo em casa própria, e com uma saúde perfeita podia passar necessidade e não conseguir pagar um salario mínimo para sua empregada, minha mãe era idiota ou ela não queria ver que aquilo não era normal, mas enfim esse era um problema dela não meu. Decidi então, sair para buscar Julia na escolinha de bale como só ficava a quatro quarteirões de casa decidi ir a pé.

Parei na frente da classe de Julia onde varias mães já esperavam suas filhas, quando entrei varia delas olharam pra mim cochichando quando passava por elas, parei ao lado de uma delas uma mulher baixa e loira de seus trinta e poucos anos ela me encarrava crente que eu não notara isso olhando meus brincos e cabelo com uma expressão de repulsa e medo.

___Búu .Disse me virando repentinamente em sua direção, que deu um gritinho e quase caio para traz, todos olharam para mim com rosto de medo e espanto enquanto eu ria pensando como elas podiam ser tão estupidas e patéticas, se eu tivesse vestido como um mauricinho significaria que eu era uma pessoa melhor?

A aula acabou e ao me ver Julia correu em minha direção agarrando se as minhas pernas, me abaixei a pegando no colo.

___Oi Pither você me viu dançando viu? Perguntou eufórica enquanto saiamos de volta á rua quando lhe coloquei no chão.

___Porque você que veio me buscar e não a mamãe. Perguntou enquanto segurava minha mão.

___Ela foi limpar a casa da vó porque não gostou que eu tenha vindo. Respondi enquanto nos preparava mos para atravessar a rua.

___Gostei, mas a vovó não tinha aquela moça que limpava as coisa pa ela? Perguntou após pensar um pouco, e eu realmente fiquei impressionado com o fato de uma garotinha de seis anos, perceber que aquilo era estranho enquanto os outros fossem incapazes.

Então logo após começou a falar da sua aula se esquecendo da pergunta anterior, me mostrava os paços que apreendera dando voltinhas enquanto seguíamos na calçada. De todos em minha família Julia era a única com a qual gostava de passa meu tempo ela era inteligente pra idade, e honesta diferente dos hipócritas que me rodeavam. Depois do primeiro quarteirão Julia estava notoriamente cansada então a peguei no colo, e ela dormido logo em seguida.

Enquanto seguia com ela no colo todos nos olhavam, como se eu fosse um bicho papão provavelmente pensando oque eu estava fazendo com uma garotinha de tutu cor de rosa em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.