Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 28
Um demônio de mine saia...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...olha eu de novo e dessa vez nem demorei muito 0/,se tudo der certo hoje ainda tem mais então me aguardem... enfim tenham uma boa leitura,não reparem os erros e deixem reviws pois não sei se contei mais eu AMO reviws :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/28

Apesar da surpresa pelo reencontro com Sara, me recompus rapidamente, medindo com desdem a criatura parada a minha frente.

___Tsc,sabia que parece ainda mais arrogante a cada vez que te encontro.Afirmei sorrindo de lado em pouco caso.

___Sabia sim,afinal me dizem muito isso.Retrucou , retirando o óculos escuro que até então mantinha sobre os cabelos, levando uma de suas hastes à boca e medindo dos pés a cabeça a loira ao meu lado, antes de continuar.___Então Pither não me apresenta sua...amiga.Disse,liberando um pequeno riso ao pronunciar a ultima palavra.

Sara com certeza sabia como provocar, seu jeito descarado e insolente tiravam do serio,mas não lhe daria o gosto de saber que tinha exito em me irritar

___Sara, essa é Patricia,uma amiga.Apresentei ,depois me dirigindo a loira___E Patricia essa é Sara,o demônio, digo, uma conhecida.Conclui sarcástico.

___Vejo que seu humor continua o mesmo.Comentou,segurando de leve meu queixo quando cruzou por mim, para olhar o carro caído na ribanceira,antes de continuar___Acho que vão precisar de uma carona,mas estão com sorte,pois podemos levar vocês.Ofereceu apontando para um carro com alguns jovens dentro,o mesmo estacionado do outro lado da rua.

____Prefiro que me atropele,do que me de uma carona. Respondi entre dentes já não conseguindo me conter

____Nossa Pither,para que toda essa irritação,pensei que depois de todo esse tempo já tivesse me perdoado.Declarou hipócrita, parecendo se divertir as minhas custas.

___Não é qualquer um, que é digno de me irritar, por isso não se preocupe. Retruquei ríspido,ela mantendo o mesmo sorriso, enquanto nos encarava-mos,eu querendo acabar com aquilo e arrancar aquela expressão satisfeita da cara dela,mas antes que pudesse fazer algo a loira que até então assistia a tudo calada se pronunciou.

____Bom Sara nós agradecemos a sua preocupação,mas morro não muito longe então podemos ir andando e chegando à minha casa pedirei para que algum dos funcionários se encarregue com o problema do carro.Explicou mantendo se seria ,mas sustentando uma postura de superioridade,que sua família apresentava,mas nela era a primeira vez que presenciava.

___Você mora nesse bairro? Perguntou Sara,parecendo levemente desconcertada.

_____Sim uma de nossas casas fica por aqui, qualquer dia te convido para uma visita,mas agora realmente temos que ir,foi um prazer.Disse, agarrando minha mão sem hesitar, me guiando para longe dali,eu sem reação apenas a seguindo,mas pude ver a expressão frustada e descontente de Sara enquanto nos afastava-mos.

Caminhamos em silencio até sermos perdidos de vista, e devo assumir que estava atônito nunca tinha visto a loira agir daquele jeito,tão segura.

____O que foi aquilo?Perguntei parando repentinamente, ela se virando para me encarrar.

____O que foi o que? Respondeu me com outra pergunta.

____Aquela atitude de agora ,você foi a rainha do pouco caso a ponto de deixar o demônio de mine saia (Sara) sem jeito e nem precisou ofende-la.Expliquei,só ai percebendo que ainda segurava sua mão, soltando a mesma de imediato , por algum motivo me sentindo envergonhado,mas logo me recompus.

___Há isso...Começou passando a mão sobre os cabelos da nuca sorrindo bobamente antes de continuar___...conheço muitas pessoas como aquela garota,sei como lidar com gente assim e você parecia incomodado então pensei em ajudar.Contou enquanto começava a caminhar.___Fiz mal. Concluiu, me fitando receosa, a espera da resposta.

____Pelo contrario fez muito bem, loira...você com certeza subiu no meu conceito.Aleguei,pondo me a caminhar ao seu lado,porém diferente do que esperava ao me ouvir ela não abriu seu usual sorriso cheio de dentes, apenas curvou os lábios timidamente, pensativa.

____O que foi, tem algo errado?Perguntei interessado,mais uma vez sem conseguir entender as atitudes daquela garota.

___Nada, só estava pensando...Respondeu sem olhar para mim.

___Não paramos de pensar nem enquanto dormimos,então essa sua resposta não me ajuda muito.Expliquei lhe em meu melhor tom brincalhão,que cá entre nós, é uma droga,mas não posso ser recriminado por não tentar.A loira deu um pequeno sorriso balançando de leve a cabeça,em valor a meu esforço antes de começar.

___Estava apenas pensando que aquela garota não é bem o tipo que imaginei que te agradaria,eu até assumo que ela é muito bonita,mas ainda assim não pensei que seria o tipo com quem que você namoraria.Disse em um tom sem graça,dando me ao final um sorriso tristonho parecendo decepcionada com algo.

____Ela realmente não parece uma garota por quem me apaixonaria,mas nem você... Começei distraido nesse ponto a loira se virando para me encarrar

''Droga, de onde saiu isso”Pensei comigo mesmo antes dar um leve pigarreio e continuar apressado___...Nem você se parece com o tipo de pessoa com quem faria amizade, mas ainda assim,eu estou aqui.Completei,ela pensando por alguns segundos antes de assentir com a cabeça dando um pequeno sorriso,eu decidindo, por segurança, manter minha boca fechada pelo restante do curto percurso para casa de Patricia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.