Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 26
É agora que ele me estrangula....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não morri, nem fui habiduzida só estou sem tempo por isso desculpa a demora esse capitulo é só uma ponte para o próximo então não esperam muito,e ele sera narrado pela nossa ilustricima Patricia...enfim esclarecimentos dados espero que gostem,não reparem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/26


____Você não sabe bater, antes de ir entrando na casa dos outros. Disse Pither quando seu amigo entrou na cozinha e caminhou até o centro da mesma, olhando, sem cerimonia o que preparávamos a procura de algum petisco.

____E você não sabe trancar a porta. Respondeu sarcástico, lambendo o dedo que acabara de enfiar em uma das tigelas piscando para mim e Julia em aprovação, antes de continuar ____E só para constar você devia me agradecer, pois vim lhe contar algo muito importante. Completou sentando se em umas das banquetas de frente ao balcão de mármore.

Pither pareceu pensar um pouco, e devagar foi melhorando expressão carrancuda. ___Tudo bem, então me conta logo. Exigiu, André sorrindo de lado antes de começar.

____Alan está na cidade, e se ele veio sabe quem deve estar junto... Começo passando as mãos no cabelo em uma pausa dramática, mas a expressão de Pither mudou na hora, acho que já sabendo de quem André falava. ___Quis te dizer para o caso de cruzar com eles estar preparado. Completou.

“Preparado para quê? encontrar quem?” senti uma vontade enorme de perguntar, mas nesse momento Pither olhou para mim e para Julia que assistíamos tudo atentas, quer dizer eu estava atenta, ela mexia numa tigela entretida.

____Vamos conversar em outro lugar. Chamou, fazendo sinal para que André o seguisse até a sala o mesmo fazendo uma pequena reverencia ao deixar a cozinha.

Caminhei pelo cômodo como quem não quer nada, até que parei no espaço entre a cozinha e a sala fingindo que subiria a escada, conseguindo assim ouvir parte da conversa.

____Porque eles estão aqui? Perguntou passando as mãos no cabelo parecendo contrariado.

____Não sei bem, acho que algum parente vai se casar e eles vieram passar alguns dias. Explicou sentando se sobre o sofá, Pither permanecendo em pé resmungando algumas injurias.

“Quem veio passar alguns dias?”

____Sei que, oque a Sara te fez foi horrível, mas pensei que já tivesse superado. Disse André se acomodando ainda mais no sofá.

“Quem é Sara? oque ela fez?”

____É claro que superei, mas não tenho certeza se serei capaz de vê-la sem acabar agarrando seu pescoço branco e aperta-lo até que pare de respirar. Disse gesticulando, eu ainda sem entender direito do que falavam, mas oque me preocupava no momento era o fato de Pither dizer que estrangularia essa tal de Sara, será que ele teria mesmo coragem? Bem antes ela do que eu...

___Estou vendo como você superou... Comentou André pausando se bruscamente ___Esta sentindo esse cheiro? Perguntou por fim, esse comentário me lembrando “Ai meu Deus eu deixei Julia sozinha!”.

Corri para cozinha onde Julia abanava o rosto dispersando a fumaça que começava a se acumular, tendo sua origem de uma frigideira no fogão a qual eu corri para apagar, sendo lá oque tinha dentro dela, já se encontrando irreconhecível de tão carbonizado.

____Júlia! Exclamei em desaprovação.

_____Desculpa. Respondeu assustada antes de sair correndo rumo às escadas.

____Que merda esta acontecendo aqui? Perguntou Pither ao entra no cômodo indo direto abrir as janelas.

____Acho que queimou um pouquinho. Expliquei enquanto ele se aproximava, me empurrando para o lado.

___Um pouquinho? Indagou retorico, ao apontar o carvão não identificado que estava na frigideira, eu tentando sorrir sem graça.

“É agora que ele me estrangula...”.

___Você realmente não tem salvação. Alegou após um suspiro, atirando a frigideira dentro da pia.

___Não brigue com ela, ninguém pode ser bom em tudo. Disse André se aproximando.

____ Eu não me importo afinal Pither esta certo não sou boa em nada. Confessei rindo, enquanto ele se punha a meu lado passando seu braço sobre meus ombros.

____Não diga isso estou certo de que tem muitos talentos. Disse segurando meu queixo me fazendo olhar para ele, e vendo de perto os olhos de André são bem bonitos, cheguei a me entreter por cerca de um segundo até sentir alguém puxar meu braço bruscamente.

____Está na hora de você ir. Disse Pither soltando meu braço e me atirando minha mochila enquanto ainda recobrava o equilíbrio.

____Mas você ficou de me ajudar... Comecei mas ele me interrompeu

____Não estou com humor, então depois a gente se fala. Contou me guiando até a porta a abrindo.

____Tá bom então, mas pelo me deixa ligar para que me busquem. Pedi pegando o celular no bolço ainda sem entender a afobação de Pither em me mandar embora.

____Eu te levo. Ofereceu André prontamente.

____Jura? Muito obrigada. Aceitei feliz, pelo amigo do Pither ser tão gentil comigo.

____Mi lady. Disse para que saísse primeiro, ele lançando um olhar estranho para Pither que bateu a porta, nós mal tendo saído.

Adentramos no carro eu fazendo lhe algumas indicações sobre o caminho, antes de ficarmos completamente calados, olhei para André que dirigia calmamente, mantendo no rosto um característico meio sorriso, como se sempre estivesse rindo de uma piada particular.

____André... Chamei ele me fitando interrogativo com o canto dos olhos, eu então continuando ___Quem é Sara? Perguntei ainda curiosa com esse assunto.

____Como sabe sobre ela? Indagou erguendo uma das sobrancelhas.

_____Eu ouvi escondida enquanto você e Pither conversavam. Respondi de uma vez, levando às mãos a boca ao perceber que estava me entregando.

____Bisbilhotando hein... Comentou parando ao farol eu suspirando desanimada.

____Mas que mesmo saber sobre Sara? Perguntou abaixando o tom de voz como se confidenciasse algo.

____Quero, quero. Afirmei aproximando meu rosto para ouvi-lo melhor.

Ele me encarrou por alguns minutos eu quase morrendo com a expectativa.

____Se eu contar teria que te matar. Disse por fim simulando um soquinho no meu queixo antes de partir novamente com o carro eu me endireitando no banco dobrando os braços sobre o peito enfezada oque parecia fazê-lo se divertir ainda mais. E pelo que estou vendo vai ser mais difícil do que pensei descobrir sobre toda essa história


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.