Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 25
Happy family


Notas iniciais do capítulo

Mais um,espero que gostem e não reparem os erros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/25

Subi as escadas depressa, não era seguro deixar aquelas duas sozinhas, ao chegar à soleira pude velas sentadas no chão Julia mexendo em seu baú de brinquedos enquanto Patrícia juntava sorridente, os que lhe eram entregues, ambas pareciam muito felizes juntas, observei as por mais alguns minutos, quando meu celular vibrou em meu bolço desviando minha atenção.

____Alô... Atendi dando alguns passos de volta ao corredor.

___E ai Pither, já voltou de sua viagenzinha escolar? Perguntou André com voz enfática ao pronunciar “viagenzinha”.

___Voltei há alguns dias. Disse apenas

_____Porque não me avisou? Indagou

______Por acaso somos casados ou siameses para que precise te contar tudo? Perguntei retorico, ele me cortando antes que pudesse continuar.

____Calma, só fiz uma pergunta e porque tenho novidades, adivinha quem esta na cidade. Começou em tom de mistério ________... você nunca imaginaria. Completou seus rodeios já me irritando, e o pior é que ele sabia disso.

_____Fala logo droga! Mandei disposto a desligar na cara dele se não contasse.

____Não tem nenhuma ideia? Perguntou

____Tenho essa! Disse apenas antes de desligar guardando o celular no bolço antes de voltar para o quarto de Julia.

_____Pither to com fome. Disse ela ao me ver entrar, eu assentindo antes de descer para ver oque tinha na geladeira.

____Ótimo! Exclamei ao ver que não tinha nada pronto, tendo um pequeno sobre salto ao ouvir alguém atrás de mim.

_____Quer ajuda. Ofereceu a loira entrando na cozinha.

_____Você por acaso sabe cozinhar? Indaguei erguendo uma das sobrancelhas inquisitivo enquanto ela se aproximava da bancada.

____Não, mas você pode me dizer oque fazer. Respondeu sorridente, eu dando de ombros.

_____Toma corta isso. Disse apenas lhe entregando uma tigela com batatas ela olhando um pouco confusa antes de começar, com certeza nunca na vida tendo feito nada do tipo.

____Também quero cozinha. Disse Julia entrando na cozinha já empurrando uma cadeira até a bancada ao lado de Patrícia.

____Nada disso você vai acabar se machucando. Neguei tirando a de sobre a cadeira, mas fui impedido pela loira segurando meu braço.

____Não se preocupe, eu cuido dela. Afirmou os olhos de Julia brilhando ao receber uma aliada.

____Isso só me preocupa ainda mais, alias você cuida dela, mas quem vai cuidar de você. Perguntei afinal com ela na cozinha se nada explodisse ou alguém fosse hospitalizado já seria uma proeza.

____Você cuida de mim... Respondeu, me encarrando dando um sorriso estranho antes de continuar____...Deixa vai ser divertido. Pediu unindo as mãos em suplica Julia logo imitando o gesto, e um breve corro de “deixa, deixa, deixa” começar.

____Tá bom, mas parem com isso é irritante. Concordei as duas sorrindo vitoriosas.

Começamos a cozinhar, alguns minutos depois Julia ligando o som e depois de discutirmos um pouco entramos em um consenso de uma musica que não me faria cometer suicídio, e tenho que admitir apesar de ainda não gostar do som era divertido ver as duas, dançando e fazendo caras e bocas ao interpretar a musica, mas a vida não perde chance de me ferrar então isso não durou muito.

_____Hooo, mas não é lindo, parece uma família recém-formada e feliz. Disse André irônico parando a entrada da cozinha.

Serio devo ter jogado muitas pedras na cruz...






O André seria mais ou menos assim...



Alguns pontos importantes são que: enquanto Pither é um Uber goth, que caracterizam se por usar cabelos diferentes roupas de couro com sobre posição,botas maquiagem e vários acessórios (colar,brinco pircing,munhequeira etc), André é Victorian goth caracterizados por usar roupas semelhantes as da época victoriana,mais clássicas e até sociais,eles também são mais flexíveis com cores usando tons de vermelho,preto e algumas coisas brancas .



















Viu "Sorriso Gotico" tbm é cultura hehehe =D

 

 

 

 

 











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.